Tensões e soluções: a percepção da metodologia de produto por profissionais do jornalismo (2023)
Unidade: ECASubjects: JORNALISMO DIGITAL, MODELO DE NEGÓCIO, JORNALISMO
ABNT
CARVALHO, Andre Derviche. Tensões e soluções: a percepção da metodologia de produto por profissionais do jornalismo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08907d84-3eb1-4b86-aad8-ca6aa54a9654/tc4960-Andre-Carvalho-Tensoes.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024. , 2023APA
Carvalho, A. D. (2023). Tensões e soluções: a percepção da metodologia de produto por profissionais do jornalismo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08907d84-3eb1-4b86-aad8-ca6aa54a9654/tc4960-Andre-Carvalho-Tensoes.pdfNLM
Carvalho AD. Tensões e soluções: a percepção da metodologia de produto por profissionais do jornalismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08907d84-3eb1-4b86-aad8-ca6aa54a9654/tc4960-Andre-Carvalho-Tensoes.pdfVancouver
Carvalho AD. Tensões e soluções: a percepção da metodologia de produto por profissionais do jornalismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08907d84-3eb1-4b86-aad8-ca6aa54a9654/tc4960-Andre-Carvalho-Tensoes.pdf