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  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

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    • ABNT

      SILVA, Douglas Avezum Marques da. As reconfigurações da publicidade contemporânea: responsabilidade publicitária sob as lentes da análise de discurso. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e136041-47e5-4510-a853-dc3f4430f9a5/tc4734-Douglas-Silva-Reconfiguracoes.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Silva, D. A. M. da. (2021). As reconfigurações da publicidade contemporânea: responsabilidade publicitária sob as lentes da análise de discurso (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e136041-47e5-4510-a853-dc3f4430f9a5/tc4734-Douglas-Silva-Reconfiguracoes.pdf
    • NLM

      Silva DAM da. As reconfigurações da publicidade contemporânea: responsabilidade publicitária sob as lentes da análise de discurso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e136041-47e5-4510-a853-dc3f4430f9a5/tc4734-Douglas-Silva-Reconfiguracoes.pdf
    • Vancouver

      Silva DAM da. As reconfigurações da publicidade contemporânea: responsabilidade publicitária sob as lentes da análise de discurso [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e136041-47e5-4510-a853-dc3f4430f9a5/tc4734-Douglas-Silva-Reconfiguracoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, MITOLOGIA, ARQUÉTIPOS

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    • ABNT

      GARCIA, Pedro Felipe Sousa. Uma mitologia de marcas: como a mitologia toma forma atualmente. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4a30087-6a55-4f51-a368-361b0a7419bb/tc4733-Pedro-Garcia-Mitologia.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Garcia, P. F. S. (2021). Uma mitologia de marcas: como a mitologia toma forma atualmente (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4a30087-6a55-4f51-a368-361b0a7419bb/tc4733-Pedro-Garcia-Mitologia.pdf
    • NLM

      Garcia PFS. Uma mitologia de marcas: como a mitologia toma forma atualmente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4a30087-6a55-4f51-a368-361b0a7419bb/tc4733-Pedro-Garcia-Mitologia.pdf
    • Vancouver

      Garcia PFS. Uma mitologia de marcas: como a mitologia toma forma atualmente [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d4a30087-6a55-4f51-a368-361b0a7419bb/tc4733-Pedro-Garcia-Mitologia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MIDIATIZAÇÃO, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, STREAMING, CULTURA, HIP HOP

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    • ABNT

      WATANABE, Giovanni de Carvalho. A mediação algorítmica do hip hop: as playlists personalizadas do Spotify e a formação de uma identidade midiatizada. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b86e9d14-73a4-48f1-a715-e0556ac0eed9/tc4738-Giovanni-Watanabe-Mediacao.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Watanabe, G. de C. (2021). A mediação algorítmica do hip hop: as playlists personalizadas do Spotify e a formação de uma identidade midiatizada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b86e9d14-73a4-48f1-a715-e0556ac0eed9/tc4738-Giovanni-Watanabe-Mediacao.pdf
    • NLM

      Watanabe G de C. A mediação algorítmica do hip hop: as playlists personalizadas do Spotify e a formação de uma identidade midiatizada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b86e9d14-73a4-48f1-a715-e0556ac0eed9/tc4738-Giovanni-Watanabe-Mediacao.pdf
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      Watanabe G de C. A mediação algorítmica do hip hop: as playlists personalizadas do Spotify e a formação de uma identidade midiatizada [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b86e9d14-73a4-48f1-a715-e0556ac0eed9/tc4738-Giovanni-Watanabe-Mediacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, ANÁLISE DO DISCURSO

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      MARCELINO, Marcelo dos Santos. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Marcelino, M. dos S. (2021). As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
    • NLM

      Marcelino M dos S. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
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      Marcelino M dos S. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, COSMÉTICOS, CABELO, NEGROS, RACISMO

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      FERREIRA, Gabriel Camillo Kasparevicis. Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, G. C. K. (2021). Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf
    • NLM

      Ferreira GCK. Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf
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      Ferreira GCK. Cabelos crespos em anúncios de produtos para cabelos crespos: análise da imagem publicitária sob a ótica de Umberto Eco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65938e0b-07d8-4bcb-9ffa-423353ee1fab/tc4737-Gabriel-Ferreira-Cabelos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      JESUS, Wilton da Silva de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Jesus, W. da S. de. (2021). Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
    • NLM

      Jesus W da S de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
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      Jesus W da S de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIÓTICA, ENVELHECIMENTO, COSMÉTICOS

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    • ABNT

      ARANTES, Bárbara Souza. Do antirrugas à aceitação: a pluralidade das narrativas do envelhecimento feminino na publicidade brasileira de marcas de cosméticos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20ca2b52-5a94-469b-b977-2544affb9608/tc4507-barbara-arantes-antirrugas.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Arantes, B. S. (2021). Do antirrugas à aceitação: a pluralidade das narrativas do envelhecimento feminino na publicidade brasileira de marcas de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20ca2b52-5a94-469b-b977-2544affb9608/tc4507-barbara-arantes-antirrugas.pdf
    • NLM

      Arantes BS. Do antirrugas à aceitação: a pluralidade das narrativas do envelhecimento feminino na publicidade brasileira de marcas de cosméticos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20ca2b52-5a94-469b-b977-2544affb9608/tc4507-barbara-arantes-antirrugas.pdf
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      Arantes BS. Do antirrugas à aceitação: a pluralidade das narrativas do envelhecimento feminino na publicidade brasileira de marcas de cosméticos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/20ca2b52-5a94-469b-b977-2544affb9608/tc4507-barbara-arantes-antirrugas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, POSICIONAMENTO, MARCAS COMERCIAIS, ESPORTES

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      SILVA, Juliana Rodrigues Ribeiro da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. R. R. da. (2021). Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf
    • NLM

      Silva JRR da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf
    • Vancouver

      Silva JRR da. Fenômeno Red Bull: do energético ao pódio : análise da mudança de categoria através da comunicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/06b02ed2-7a4d-4bf3-ac09-1bffc08cc0d8/tc4736-Juliana-Silva-Fenomeno.pdf

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