Filtros : "Spers, Eduardo Eugênio" "ESALQ" Removidos: "Gerenciamento de Facilidades" "ABREU, MARCOS MACHADO DE" "2014" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, CONSUMIDOR, MARKETING RURAL, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JUNIOR, Adriel Silva. Avaliação da imagem do agronegócio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira Junior, A. S. (2021). Avaliação da imagem do agronegócio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf
    • NLM

      Ferreira Junior AS. Avaliação da imagem do agronegócio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf
    • Vancouver

      Ferreira Junior AS. Avaliação da imagem do agronegócio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ECONOMIA CIRCULAR, MOTIVAÇÃO, VESTUÁRIO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Julia Helena Galante. Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, J. H. G. (2021). Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf
    • NLM

      Amaral JHG. Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf
    • Vancouver

      Amaral JHG. Influências das motivações nos meios de descarte de vestuário pós-consumo por consumidores brasileiros [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a082efa-c72a-4597-8cc8-bb698caa5a63/TCCJuliaHGalanteAmaral.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COVID-19, INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, INOVAÇÃO, MUDANÇA DE ATITUDE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDERAN, Alice Novello. Os desafios na inovação em alimentos frente às novas demandas do consumidor pós COVID-19. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b8eb5d7-be30-47ad-83f7-f170b54d3071/TCCAliceNovelloCalderan.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Calderan, A. N. (2020). Os desafios na inovação em alimentos frente às novas demandas do consumidor pós COVID-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b8eb5d7-be30-47ad-83f7-f170b54d3071/TCCAliceNovelloCalderan.pdf
    • NLM

      Calderan AN. Os desafios na inovação em alimentos frente às novas demandas do consumidor pós COVID-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b8eb5d7-be30-47ad-83f7-f170b54d3071/TCCAliceNovelloCalderan.pdf
    • Vancouver

      Calderan AN. Os desafios na inovação em alimentos frente às novas demandas do consumidor pós COVID-19 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b8eb5d7-be30-47ad-83f7-f170b54d3071/TCCAliceNovelloCalderan.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assunto: CONSUMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nicole dos. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5843e8c-cfba-414c-8698-8e836351641b/TCCNicoledosSantos.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, N. dos. (2017). Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5843e8c-cfba-414c-8698-8e836351641b/TCCNicoledosSantos.pdf
    • NLM

      Santos N dos. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5843e8c-cfba-414c-8698-8e836351641b/TCCNicoledosSantos.pdf
    • Vancouver

      Santos N dos. Análise do consumidor referente ao marketing e o mercado de bem-estar animal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5843e8c-cfba-414c-8698-8e836351641b/TCCNicoledosSantos.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Monique Bonifacio. As estratégias de comunicação na pós-graduação lato sensu. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e38fa5fe-f000-441c-acbf-c74f3d21edfb/TCCMoniqueBRosa.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Rosa, M. B. (2016). As estratégias de comunicação na pós-graduação lato sensu (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e38fa5fe-f000-441c-acbf-c74f3d21edfb/TCCMoniqueBRosa.pdf
    • NLM

      Rosa MB. As estratégias de comunicação na pós-graduação lato sensu [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e38fa5fe-f000-441c-acbf-c74f3d21edfb/TCCMoniqueBRosa.pdf
    • Vancouver

      Rosa MB. As estratégias de comunicação na pós-graduação lato sensu [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e38fa5fe-f000-441c-acbf-c74f3d21edfb/TCCMoniqueBRosa.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024