Assuntos: SERVIÇOS (OTIMIZAÇÃO), QUALIDADE DO PROCESSO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, NORMALIZAÇÃO
ABNT
NOBRE, Katia Cilene Beltran Souza e CAMINADA NETTO, Adherbal. A Importância da criação de processos e rotinas: um estudo de caso sobre os problemas em relação à qualidade no atendimento ao público no serviço de graduação do Instituto de Física da USP. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/847f7563-e794-4b4c-8ee4-58486f2f31a2/K%C3%81TIA%20CILENE%20BELTRAN%20SOUZA%20NOBRE.pdf. Acesso em: 10 jun. 2024. , 2013APA
Nobre, K. C. B. S., & Caminada Netto, A. (2013). A Importância da criação de processos e rotinas: um estudo de caso sobre os problemas em relação à qualidade no atendimento ao público no serviço de graduação do Instituto de Física da USP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/847f7563-e794-4b4c-8ee4-58486f2f31a2/K%C3%81TIA%20CILENE%20BELTRAN%20SOUZA%20NOBRE.pdfNLM
Nobre KCBS, Caminada Netto A. A Importância da criação de processos e rotinas: um estudo de caso sobre os problemas em relação à qualidade no atendimento ao público no serviço de graduação do Instituto de Física da USP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/847f7563-e794-4b4c-8ee4-58486f2f31a2/K%C3%81TIA%20CILENE%20BELTRAN%20SOUZA%20NOBRE.pdfVancouver
Nobre KCBS, Caminada Netto A. A Importância da criação de processos e rotinas: um estudo de caso sobre os problemas em relação à qualidade no atendimento ao público no serviço de graduação do Instituto de Física da USP [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 10 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/847f7563-e794-4b4c-8ee4-58486f2f31a2/K%C3%81TIA%20CILENE%20BELTRAN%20SOUZA%20NOBRE.pdf