Filters : "Neira, Marcos Garcia" "Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)" Removed: "Monografia (MBA em Gerenciamento de Facilidades). Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Programa de Educação Continuada em Engenharia" "Albuquerque, Rahy da Costa" "ALVAREZ, GUSTAVO ADOLFO MOYSÉS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLARIZAÇÃO, EMANCIPAÇÃO (FILOSOFIA), LITERATURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Rafaela Alves. O humano, o animal e o autômato: apontamentos desobedientes a partir de Franz Kafka e Robert Walser. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e82037a-bae7-4bc0-a5ed-daab25aa35eb/Te0063-Fernandes.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, R. A. (2022). O humano, o animal e o autômato: apontamentos desobedientes a partir de Franz Kafka e Robert Walser (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e82037a-bae7-4bc0-a5ed-daab25aa35eb/Te0063-Fernandes.pdf
    • NLM

      Fernandes RA. O humano, o animal e o autômato: apontamentos desobedientes a partir de Franz Kafka e Robert Walser [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e82037a-bae7-4bc0-a5ed-daab25aa35eb/Te0063-Fernandes.pdf
    • Vancouver

      Fernandes RA. O humano, o animal e o autômato: apontamentos desobedientes a partir de Franz Kafka e Robert Walser [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2e82037a-bae7-4bc0-a5ed-daab25aa35eb/Te0063-Fernandes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CULTURA POPULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Marina Giovannetti Bacellar do. Educação infantil e cultura popular: manifestações populares nas escolas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dfaea4b5-b171-4d96-9b29-7084ae2f06bd/Te0057-Carmo.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Carmo, M. G. B. do. (2022). Educação infantil e cultura popular: manifestações populares nas escolas (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dfaea4b5-b171-4d96-9b29-7084ae2f06bd/Te0057-Carmo.pdf
    • NLM

      Carmo MGB do. Educação infantil e cultura popular: manifestações populares nas escolas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dfaea4b5-b171-4d96-9b29-7084ae2f06bd/Te0057-Carmo.pdf
    • Vancouver

      Carmo MGB do. Educação infantil e cultura popular: manifestações populares nas escolas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dfaea4b5-b171-4d96-9b29-7084ae2f06bd/Te0057-Carmo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLAS, AMBIENTE ESCOLAR, ESPAÇO ESCOLAR, CURRÍCULO, CORPO HUMANO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUCÁ, Tamara Regina Alves. O corpo do corpo docente: como o currículo regula o corpo do professorado. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f17ed66-9f15-4179-98e6-7a45bf27a37f/Te0065-Juca.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Jucá, T. R. A. (2022). O corpo do corpo docente: como o currículo regula o corpo do professorado (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f17ed66-9f15-4179-98e6-7a45bf27a37f/Te0065-Juca.pdf
    • NLM

      Jucá TRA. O corpo do corpo docente: como o currículo regula o corpo do professorado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f17ed66-9f15-4179-98e6-7a45bf27a37f/Te0065-Juca.pdf
    • Vancouver

      Jucá TRA. O corpo do corpo docente: como o currículo regula o corpo do professorado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f17ed66-9f15-4179-98e6-7a45bf27a37f/Te0065-Juca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, IDENTIDADE, NARRATIVA, PRÁTICA DE ENSINO, AMBIENTE ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Bastos de Almeida. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Costa, V. B. de A. (2020). Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf
    • NLM

      Costa VB de A. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf
    • Vancouver

      Costa VB de A. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOYA, Thiago Alexandre. Articulações entre arte/educação, gênero e sexualidade: desenhando encontros possíveis. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/655c804f-0cf5-465e-9a73-3454a7eb488c/003010688.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Goya, T. A. (2020). Articulações entre arte/educação, gênero e sexualidade: desenhando encontros possíveis (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/655c804f-0cf5-465e-9a73-3454a7eb488c/003010688.pdf
    • NLM

      Goya TA. Articulações entre arte/educação, gênero e sexualidade: desenhando encontros possíveis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/655c804f-0cf5-465e-9a73-3454a7eb488c/003010688.pdf
    • Vancouver

      Goya TA. Articulações entre arte/educação, gênero e sexualidade: desenhando encontros possíveis [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/655c804f-0cf5-465e-9a73-3454a7eb488c/003010688.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DISCIPLINA NA SALA DE AULA, CORPO HUMANO, VOZ, PESQUISA-AÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Clarice Divino Carvalhinho. Quando o corpo e a voz insistem em quebrantar os muros da escola. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f329309b-8c52-405c-be19-bae69cf092d8/003010155.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lopes, C. D. C. (2019). Quando o corpo e a voz insistem em quebrantar os muros da escola (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f329309b-8c52-405c-be19-bae69cf092d8/003010155.pdf
    • NLM

      Lopes CDC. Quando o corpo e a voz insistem em quebrantar os muros da escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f329309b-8c52-405c-be19-bae69cf092d8/003010155.pdf
    • Vancouver

      Lopes CDC. Quando o corpo e a voz insistem em quebrantar os muros da escola [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f329309b-8c52-405c-be19-bae69cf092d8/003010155.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024