Subjects: ENGENHARIA AUTOMOTIVA, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KABARITI, Renan Luca. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.APA
Kabariti, R. L. (2009). Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdfNLM
Kabariti RL. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdfVancouver
Kabariti RL. Desenvolvimento de um sistema de avaliação da qualidade em uma empresa de serviços profissionais corporativos da cadeia automotiva [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fc6f7c2-28f0-4f6d-a619-e8b00dba0bd0/RenanLucaKabariti%20TCCPRO09.pdf