Filters : "Lopes, Valéria de Siqueira Castro" Removed: "CAMPOS, MARINA CASADO SIQUEIRA" "Andrade, Cláudia Miranda de" "Domingues, Luiz Carlos França" "MARAN, MARCOS" "AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO" "Trabalho de Conclusão de Curso (MBA)" "ABE, RAFAEL JUN" "2010" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TELES, Giovana de Oliveira. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Teles, G. de O. (2022). Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • NLM

      Teles G de O. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
    • Vancouver

      Teles G de O. Fofoqueira não, comunicóloga: como os perfis de fofoca online do Instagram contribuem para a volatização da opinião pública [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7b86747d-2555-4569-9251-59b68bb56abf/tc4842-Giovana-Teles-Fofoqueira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA BRASILEIRA, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, BRASILEIROS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARIEIRO, Giulia. Poder e estereótipos na representação da cultura brasileira: a perspectiva de atletas profissionais de handebol feminino. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/29cd3d8f-0e74-44d6-9eb3-0b45fc013186/tc4801-Giulia-Guarieiro-Poder.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Guarieiro, G. (2022). Poder e estereótipos na representação da cultura brasileira: a perspectiva de atletas profissionais de handebol feminino (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/29cd3d8f-0e74-44d6-9eb3-0b45fc013186/tc4801-Giulia-Guarieiro-Poder.pdf
    • NLM

      Guarieiro G. Poder e estereótipos na representação da cultura brasileira: a perspectiva de atletas profissionais de handebol feminino [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/29cd3d8f-0e74-44d6-9eb3-0b45fc013186/tc4801-Giulia-Guarieiro-Poder.pdf
    • Vancouver

      Guarieiro G. Poder e estereótipos na representação da cultura brasileira: a perspectiva de atletas profissionais de handebol feminino [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/29cd3d8f-0e74-44d6-9eb3-0b45fc013186/tc4801-Giulia-Guarieiro-Poder.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING DE LUXO, MÍDIAS SOCIAIS, AUTOESTIMA, MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, ESTÉTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Letícia Balbino. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Alves, L. B. (2022). Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • NLM

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
    • Vancouver

      Alves LB. Representação digital de luxo: a influência das redes sociais das marcas de grife na manutenção de padrões estéticos femininos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3a78e70-458e-4528-aa66-973c497811ec/tc4846-Leticia-Alves-Representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, TERCEIRO SETOR, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, DESIGUALDADES SOCIAIS, FOME, SEGURANÇA ALIMENTAR, PANDEMIAS, COVID-19, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORTES, Jaqueline Cuevas. Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Cortes, J. C. (2022). Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • NLM

      Cortes JC. Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Cortes JC. Pandemia e comunicação de causas: a campanha “Corona no paredão, fome não” na cooperação do ODS 10 da agenda 2030 da ONU [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/460580cb-1e96-4bf6-bbc8-75d574d1b71d/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, ONCOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILELLA, Fernando Alcantara Marques do Nascimento. Planejamento de comunicação e as políticas públicas de saúde no Brasil: o caso da Política Nacional para a Prevenção e Controle do Câncer. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7436056-5408-41de-836a-f569c13e4835/tc4841-Fernando-Vilella-Planejamento.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Vilella, F. A. M. do N. (2022). Planejamento de comunicação e as políticas públicas de saúde no Brasil: o caso da Política Nacional para a Prevenção e Controle do Câncer (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7436056-5408-41de-836a-f569c13e4835/tc4841-Fernando-Vilella-Planejamento.pdf
    • NLM

      Vilella FAM do N. Planejamento de comunicação e as políticas públicas de saúde no Brasil: o caso da Política Nacional para a Prevenção e Controle do Câncer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7436056-5408-41de-836a-f569c13e4835/tc4841-Fernando-Vilella-Planejamento.pdf
    • Vancouver

      Vilella FAM do N. Planejamento de comunicação e as políticas públicas de saúde no Brasil: o caso da Política Nacional para a Prevenção e Controle do Câncer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7436056-5408-41de-836a-f569c13e4835/tc4841-Fernando-Vilella-Planejamento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, POSICIONAMENTO, LOGOMARCAS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CULTURA BRASILEIRA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Dias Araujo da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. D. A. da. (2022). Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
    • NLM

      Silva MDA da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
    • Vancouver

      Silva MDA da. Rejuvenescimento da marca Guaraná Antarctica: um estudo de caso a partir do canal Coisa Nossa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fef81197-b6cd-4b0f-b076-c82a0c29bb90/tc4851-Matheus-Silva-Rejuvenescimento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BIG DATA, RELAÇÕES PÚBLICAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Beatriz Barrocal. O impacto do big data nas relações públicas: da epistemologia à prática. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c3b930-0989-42e6-af44-6eb6043b965f/tc4509-beatriz-fernandes-impacto.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, B. B. (2021). O impacto do big data nas relações públicas: da epistemologia à prática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c3b930-0989-42e6-af44-6eb6043b965f/tc4509-beatriz-fernandes-impacto.pdf
    • NLM

      Fernandes BB. O impacto do big data nas relações públicas: da epistemologia à prática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c3b930-0989-42e6-af44-6eb6043b965f/tc4509-beatriz-fernandes-impacto.pdf
    • Vancouver

      Fernandes BB. O impacto do big data nas relações públicas: da epistemologia à prática [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88c3b930-0989-42e6-af44-6eb6043b965f/tc4509-beatriz-fernandes-impacto.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tamires Lima Rodrigues de. Comunicação sustentável ?: um estudo de caso do site institucional Coca-Cola Brasil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/274cc1df-2ca0-430e-a182-ac0b5ed0ea8c/tc4773-Tamires-Oliveira-Comunicacao.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, T. L. R. de. (2021). Comunicação sustentável ?: um estudo de caso do site institucional Coca-Cola Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/274cc1df-2ca0-430e-a182-ac0b5ed0ea8c/tc4773-Tamires-Oliveira-Comunicacao.pdf
    • NLM

      Oliveira TLR de. Comunicação sustentável ?: um estudo de caso do site institucional Coca-Cola Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/274cc1df-2ca0-430e-a182-ac0b5ed0ea8c/tc4773-Tamires-Oliveira-Comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Oliveira TLR de. Comunicação sustentável ?: um estudo de caso do site institucional Coca-Cola Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/274cc1df-2ca0-430e-a182-ac0b5ed0ea8c/tc4773-Tamires-Oliveira-Comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EMPREGADOR, EMPRESAS, MARKETING ESTRATÉGICO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RECURSOS HUMANOS, CAPITAL HUMANO, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TASSI, Beatriz Campanha. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Tassi, B. C. (2021). Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
    • NLM

      Tassi BC. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
    • Vancouver

      Tassi BC. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIPLOMACIA CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, REPUTAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA CULTURAL, IDENTIDADE CULTURAL, COREIA DO SUL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIM, Min Ho. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Kim, M. H. (2020). K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
    • NLM

      Kim MH. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
    • Vancouver

      Kim MH. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FAMA, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Isabelle Vitoria. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Guedes, I. V. (2020). Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf
    • NLM

      Guedes IV. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf
    • Vancouver

      Guedes IV. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, FAMA, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Luiza Andreussi. Mídias sociais digitais: a escada para a fama. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f145f455-7234-4279-ac47-e0ddce19d71e/tc4488-luiza-lemes-midias.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Lemes, L. A. (2020). Mídias sociais digitais: a escada para a fama (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f145f455-7234-4279-ac47-e0ddce19d71e/tc4488-luiza-lemes-midias.pdf
    • NLM

      Lemes LA. Mídias sociais digitais: a escada para a fama [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f145f455-7234-4279-ac47-e0ddce19d71e/tc4488-luiza-lemes-midias.pdf
    • Vancouver

      Lemes LA. Mídias sociais digitais: a escada para a fama [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f145f455-7234-4279-ac47-e0ddce19d71e/tc4488-luiza-lemes-midias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, ADMINISTRAÇÃO DA COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANESAKA, Beatriz D'Angelo da Silva. A importância da comunicação institucional na gestão de crise das organizações. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a12090-c6ac-4955-916a-19091954d4f0/tc4451-beatriz-hanesaka-importancia.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Hanesaka, B. D. 'A. da S. (2020). A importância da comunicação institucional na gestão de crise das organizações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a12090-c6ac-4955-916a-19091954d4f0/tc4451-beatriz-hanesaka-importancia.pdf
    • NLM

      Hanesaka BD'A da S. A importância da comunicação institucional na gestão de crise das organizações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a12090-c6ac-4955-916a-19091954d4f0/tc4451-beatriz-hanesaka-importancia.pdf
    • Vancouver

      Hanesaka BD'A da S. A importância da comunicação institucional na gestão de crise das organizações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a12090-c6ac-4955-916a-19091954d4f0/tc4451-beatriz-hanesaka-importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RELIGIÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Henrique Fortini. Olhares sobre a religião na contemporaneidade: reticular, líquida e midiatizada. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4c32cb-af04-4d1d-a353-8fe6b3c14555/tc4412-henrique-paiva-olhares.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Paiva, H. F. (2020). Olhares sobre a religião na contemporaneidade: reticular, líquida e midiatizada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4c32cb-af04-4d1d-a353-8fe6b3c14555/tc4412-henrique-paiva-olhares.pdf
    • NLM

      Paiva HF. Olhares sobre a religião na contemporaneidade: reticular, líquida e midiatizada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4c32cb-af04-4d1d-a353-8fe6b3c14555/tc4412-henrique-paiva-olhares.pdf
    • Vancouver

      Paiva HF. Olhares sobre a religião na contemporaneidade: reticular, líquida e midiatizada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4c32cb-af04-4d1d-a353-8fe6b3c14555/tc4412-henrique-paiva-olhares.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERNA, PÚBLICO INTERNO, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Danielle Serrão Cortes. Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, D. S. C. (2019). Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf
    • NLM

      Oliveira DSC. Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf
    • Vancouver

      Oliveira DSC. Uma melhor empresa para se trabalhar: como a comunicação interna contribui para o clima da organização [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/448cfb59-8958-499f-9700-615592595e54/tc4154-danielle-oliveira-melhor.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REVISTAS, JORNALISMO FEMININO, ADOLESCENTES, IDENTIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANT’ANA, Laura Napolitano. A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Sant’Ana, L. N. (2019). A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf
    • NLM

      Sant’Ana LN. A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf
    • Vancouver

      Sant’Ana LN. A representação do ideal feminino nas revistas adolescentes: um estudo de representatividade na revista Todateen [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/30941de8-54f0-4175-8590-f1d9cc84c23e/tc4168-laura-santana-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Érica Cristina da Silva de. Avaliação e mensuração de resultados na comunicação organizacional estratégica: um estudo exploratório dos desafios e oportunidades. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ef69db9-1df5-4eec-8abc-51fddcdf9269/tc4156-erica-freitas-avaliacao.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Freitas, É. C. da S. de. (2019). Avaliação e mensuração de resultados na comunicação organizacional estratégica: um estudo exploratório dos desafios e oportunidades (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ef69db9-1df5-4eec-8abc-51fddcdf9269/tc4156-erica-freitas-avaliacao.pdf
    • NLM

      Freitas ÉC da S de. Avaliação e mensuração de resultados na comunicação organizacional estratégica: um estudo exploratório dos desafios e oportunidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ef69db9-1df5-4eec-8abc-51fddcdf9269/tc4156-erica-freitas-avaliacao.pdf
    • Vancouver

      Freitas ÉC da S de. Avaliação e mensuração de resultados na comunicação organizacional estratégica: um estudo exploratório dos desafios e oportunidades [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ef69db9-1df5-4eec-8abc-51fddcdf9269/tc4156-erica-freitas-avaliacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Paulo Américo Landucci da. Satisfação e retenção de clientes em serviços: estratégias para construção de fidelidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8b1882-6efc-4cd7-b78e-d80e2a5f5650/tc4179-paulo-silva-satisfacao.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. A. L. da. (2019). Satisfação e retenção de clientes em serviços: estratégias para construção de fidelidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8b1882-6efc-4cd7-b78e-d80e2a5f5650/tc4179-paulo-silva-satisfacao.pdf
    • NLM

      Silva PAL da. Satisfação e retenção de clientes em serviços: estratégias para construção de fidelidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8b1882-6efc-4cd7-b78e-d80e2a5f5650/tc4179-paulo-silva-satisfacao.pdf
    • Vancouver

      Silva PAL da. Satisfação e retenção de clientes em serviços: estratégias para construção de fidelidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bb8b1882-6efc-4cd7-b78e-d80e2a5f5650/tc4179-paulo-silva-satisfacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, VIOLÊNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bruna Arthuso da. A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, B. A. da. (2019). A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf
    • NLM

      Silva BA da. A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Silva BA da. A comunicação violenta por meio das redes sociais virtuais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcef3590-9cee-44a2-9809-7a9788be4a2c/tc4150-bruna-silva-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CIBERESPAÇO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, TERRORISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Juliana Silva Felix de Paula. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Paula, J. S. F. de P. (2019). De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
    • NLM

      Paula JSF de P. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
    • Vancouver

      Paula JSF de P. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024