Autonomia docente: um estudo de caso frente aos currículos prescritos (2020)
Unidade: FFLCHAssuntos: LIBERDADE DE ENSINO, CURRÍCULO, COTIDIANO ESCOLAR
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ABNT
DANIEL, Guilherme Bastos. Autonomia docente: um estudo de caso frente aos currículos prescritos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d160b4d5-014f-4a26-89e3-4db836e61ebb/2020_GuilhermeBastosDaniel_TGI.pdf. Acesso em: 13 jun. 2024.APA
Daniel, G. B. (2020). Autonomia docente: um estudo de caso frente aos currículos prescritos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d160b4d5-014f-4a26-89e3-4db836e61ebb/2020_GuilhermeBastosDaniel_TGI.pdfNLM
Daniel GB. Autonomia docente: um estudo de caso frente aos currículos prescritos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d160b4d5-014f-4a26-89e3-4db836e61ebb/2020_GuilhermeBastosDaniel_TGI.pdfVancouver
Daniel GB. Autonomia docente: um estudo de caso frente aos currículos prescritos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d160b4d5-014f-4a26-89e3-4db836e61ebb/2020_GuilhermeBastosDaniel_TGI.pdf