Filters : "SUSTENTABILIDADE" "ECA" Removed: "EMBALAGENS" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, ANÁLISE DE CONTEÚDO, EMPRESAS PRIVADAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COTRIM, Mariana da Rocha. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf. Acesso em: 26 maio 2024. , 2023
    • APA

      Cotrim, M. da R. (2023). Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
    • NLM

      Cotrim M da R. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
    • Vancouver

      Cotrim M da R. Entre o negócio e a responsabilidade: a comunicação da sustentabilidade na Natura e Ypê [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf79d3f9-3ae2-4ff6-ab32-d6a3279af4e5/tc4941-Mariana-Cotrim-Entre.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EMIGDIO, Beatriz de Jesus. Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Emigdio, B. de J. (2022). Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf
    • NLM

      Emigdio B de J. Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf
    • Vancouver

      Emigdio B de J. Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Alfred Silva de. Publicidade e consumo na economia circular. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de. (2022). Publicidade e consumo na economia circular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
    • NLM

      Oliveira AS de. Publicidade e consumo na economia circular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Oliveira AS de. Publicidade e consumo na economia circular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, SUSTENTABILIDADE, ECONOMIA CIRCULAR, COMUNICAÇÃO, MARCAS, COSMÉTICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Lara Naves de Oliveira. As narrativas de sustentabilidade e o setor cosmético: uma avaliação das práticas comunicacionais de produtos de higiene para as classes C, D e E sob a ótica do greenwashing. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56758cdd-7604-4827-9208-854273d725b2/tc4845-Lara-Correa-Narrativas.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Correa, L. N. de O. (2022). As narrativas de sustentabilidade e o setor cosmético: uma avaliação das práticas comunicacionais de produtos de higiene para as classes C, D e E sob a ótica do greenwashing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56758cdd-7604-4827-9208-854273d725b2/tc4845-Lara-Correa-Narrativas.pdf
    • NLM

      Correa LN de O. As narrativas de sustentabilidade e o setor cosmético: uma avaliação das práticas comunicacionais de produtos de higiene para as classes C, D e E sob a ótica do greenwashing [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56758cdd-7604-4827-9208-854273d725b2/tc4845-Lara-Correa-Narrativas.pdf
    • Vancouver

      Correa LN de O. As narrativas de sustentabilidade e o setor cosmético: uma avaliação das práticas comunicacionais de produtos de higiene para as classes C, D e E sob a ótica do greenwashing [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56758cdd-7604-4827-9208-854273d725b2/tc4845-Lara-Correa-Narrativas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, SUCATA ELETRÔNICA, ECONOMIA CIRCULAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES NETO, José. Processos educomunicativos na metareciclagem: formação de arte educadores das Fábricas de Cultura 4.0 de São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7706c90b-fdab-4d7e-bfaf-8aa7b7b7ef84/tc4869-Jose-Neto-Processos.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Sales Neto, J. (2022). Processos educomunicativos na metareciclagem: formação de arte educadores das Fábricas de Cultura 4.0 de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7706c90b-fdab-4d7e-bfaf-8aa7b7b7ef84/tc4869-Jose-Neto-Processos.pdf
    • NLM

      Sales Neto J. Processos educomunicativos na metareciclagem: formação de arte educadores das Fábricas de Cultura 4.0 de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7706c90b-fdab-4d7e-bfaf-8aa7b7b7ef84/tc4869-Jose-Neto-Processos.pdf
    • Vancouver

      Sales Neto J. Processos educomunicativos na metareciclagem: formação de arte educadores das Fábricas de Cultura 4.0 de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7706c90b-fdab-4d7e-bfaf-8aa7b7b7ef84/tc4869-Jose-Neto-Processos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNIDADES LOCAIS, EMPRESAS, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA, NARRATIVA, AMAZÔNIA LEGAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIRES, Rafaela Alejandra Carrasco. Tem gente na floresta: os povos e comunidades tradicionais da Amazônia e um olhar para a pauta ESG como forma de dar visibilidade a essas narrativas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb14dc6-66ba-4bca-bc53-faa88ee95998/tc4853-Rafaela-Aires-Tem.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Aires, R. A. C. (2022). Tem gente na floresta: os povos e comunidades tradicionais da Amazônia e um olhar para a pauta ESG como forma de dar visibilidade a essas narrativas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb14dc6-66ba-4bca-bc53-faa88ee95998/tc4853-Rafaela-Aires-Tem.pdf
    • NLM

      Aires RAC. Tem gente na floresta: os povos e comunidades tradicionais da Amazônia e um olhar para a pauta ESG como forma de dar visibilidade a essas narrativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb14dc6-66ba-4bca-bc53-faa88ee95998/tc4853-Rafaela-Aires-Tem.pdf
    • Vancouver

      Aires RAC. Tem gente na floresta: os povos e comunidades tradicionais da Amazônia e um olhar para a pauta ESG como forma de dar visibilidade a essas narrativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb14dc6-66ba-4bca-bc53-faa88ee95998/tc4853-Rafaela-Aires-Tem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NÁVIA, Victoria de Oliveira. Comunicação para sustentabilidade: como pautas ESG estão inseridas em narrativas organizacionais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a925e90-7ba2-413b-a602-a753ae6b941b/tc4765-Victoria%20de%20Oliveira%20Navia-Comunicacao.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Návia, V. de O. (2021). Comunicação para sustentabilidade: como pautas ESG estão inseridas em narrativas organizacionais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a925e90-7ba2-413b-a602-a753ae6b941b/tc4765-Victoria%20de%20Oliveira%20Navia-Comunicacao.pdf
    • NLM

      Návia V de O. Comunicação para sustentabilidade: como pautas ESG estão inseridas em narrativas organizacionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a925e90-7ba2-413b-a602-a753ae6b941b/tc4765-Victoria%20de%20Oliveira%20Navia-Comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Návia V de O. Comunicação para sustentabilidade: como pautas ESG estão inseridas em narrativas organizacionais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4a925e90-7ba2-413b-a602-a753ae6b941b/tc4765-Victoria%20de%20Oliveira%20Navia-Comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, MARCAS, POSICIONAMENTO, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Marco Antonio Figueiredo. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Lopes, M. A. F. (2021). Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • NLM

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Lopes MAF. Comunicação & propósito no "Brasil da boiada": um olhar para a importância da defesa da sustentabilidade na construção de preferência de marca [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/575159f7-51ff-4a1e-be6a-ec429792e5c2/tc4533-marco-lopes-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, EMPRESAS, POSICIONAMENTO, GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HMELIOWSKY, Matheus Henrique Santos. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Hmeliowsky, M. H. S. (2021). Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
    • NLM

      Hmeliowsky MHS. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
    • Vancouver

      Hmeliowsky MHS. Narrativas empresariais na pandemia: uma análise do Todos pela Saúde [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8efaf90-737f-4153-a505-1371ff9c5288/tc4538-matheus-hmeliowsky-narrativas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, IMAGEM ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, MEIO AMBIENTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tamires Lima Rodrigues de. Comunicação sustentável ?: um estudo de caso do site institucional Coca-Cola Brasil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/274cc1df-2ca0-430e-a182-ac0b5ed0ea8c/tc4773-Tamires-Oliveira-Comunicacao.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, T. L. R. de. (2021). Comunicação sustentável ?: um estudo de caso do site institucional Coca-Cola Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/274cc1df-2ca0-430e-a182-ac0b5ed0ea8c/tc4773-Tamires-Oliveira-Comunicacao.pdf
    • NLM

      Oliveira TLR de. Comunicação sustentável ?: um estudo de caso do site institucional Coca-Cola Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/274cc1df-2ca0-430e-a182-ac0b5ed0ea8c/tc4773-Tamires-Oliveira-Comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Oliveira TLR de. Comunicação sustentável ?: um estudo de caso do site institucional Coca-Cola Brasil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/274cc1df-2ca0-430e-a182-ac0b5ed0ea8c/tc4773-Tamires-Oliveira-Comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, TURISMO SUSTENTÁVEL, COMUNIDADES, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NIVOLONI, Gabriela Trevisan. Turismo regenerativo no estado de São Paulo: uma perspectiva para além da sustentabilidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/670339cf-6ef1-4472-ba75-13dbdc1d0477/tc4520-gabriela-nivoloni-turismo.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Nivoloni, G. T. (2021). Turismo regenerativo no estado de São Paulo: uma perspectiva para além da sustentabilidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/670339cf-6ef1-4472-ba75-13dbdc1d0477/tc4520-gabriela-nivoloni-turismo.pdf
    • NLM

      Nivoloni GT. Turismo regenerativo no estado de São Paulo: uma perspectiva para além da sustentabilidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/670339cf-6ef1-4472-ba75-13dbdc1d0477/tc4520-gabriela-nivoloni-turismo.pdf
    • Vancouver

      Nivoloni GT. Turismo regenerativo no estado de São Paulo: uma perspectiva para além da sustentabilidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/670339cf-6ef1-4472-ba75-13dbdc1d0477/tc4520-gabriela-nivoloni-turismo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EMPRESAS, RESPONSABILIDADE SOCIAL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Beatriz Maria dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Reis, B. M. dos. (2019). Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
    • NLM

      Reis BM dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
    • Vancouver

      Reis BM dos. Análise de empresa do setor bancário nacional a partir de seu posicionamento em sustentabilidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/55ba7217-7faa-402d-8d08-b7859d167c9b/tc4148-beatriz-reis-analise.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO SOCIAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PROPAGANDA, AGRICULTURA ORGÂNICA, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Rafaella Mendes de Almeida. O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf. Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Pinheiro, R. M. de A. (2019). O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf
    • NLM

      Pinheiro RM de A. O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf
    • Vancouver

      Pinheiro RM de A. O fenômeno do orgânico na atualidade através das lentes da Comunicação Social e da Publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 26 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c95cbba6-28ed-4829-be7a-99caf8ef53b3/tc4372-rafaella-pinheiro-fenomeno.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024