Filters : "SERVIÇOS (QUALIDADE)" "2012" Removed: "2016" "TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO - TCC" "" "" "" "MEJIAS, JANAINA PARIJO CORREA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: AUDITORIA (GERENCIAMENTO), SERVIÇOS (QUALIDADE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Alessandra de Paiva. Análise crítica do gerenciamento de auditorias em uma empresa multinacional. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebcdaea-07bb-4ffb-b922-565b471320ef/ALESSANDRA%20DE%20PAIVA%20ALVES.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Alves, A. de P. (2012). Análise crítica do gerenciamento de auditorias em uma empresa multinacional. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebcdaea-07bb-4ffb-b922-565b471320ef/ALESSANDRA%20DE%20PAIVA%20ALVES.pdf
    • NLM

      Alves A de P. Análise crítica do gerenciamento de auditorias em uma empresa multinacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebcdaea-07bb-4ffb-b922-565b471320ef/ALESSANDRA%20DE%20PAIVA%20ALVES.pdf
    • Vancouver

      Alves A de P. Análise crítica do gerenciamento de auditorias em uma empresa multinacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebcdaea-07bb-4ffb-b922-565b471320ef/ALESSANDRA%20DE%20PAIVA%20ALVES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE (PROJETO), LOGÍSTICA, SERVIÇOS (QUALIDADE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Fernando de Castro. O uso de ferramentas da qualidade em operações de intralogística: a aplicação do gráfico de pareto e do diagrama de causa e efeito. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4a332-8e07-4773-b8da-bef59bdae8eb/Luiz%20Fernando%20de%20Castro%20Rodrigues.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Rodrigues, L. F. de C. (2012). O uso de ferramentas da qualidade em operações de intralogística: a aplicação do gráfico de pareto e do diagrama de causa e efeito. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4a332-8e07-4773-b8da-bef59bdae8eb/Luiz%20Fernando%20de%20Castro%20Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues LF de C. O uso de ferramentas da qualidade em operações de intralogística: a aplicação do gráfico de pareto e do diagrama de causa e efeito [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4a332-8e07-4773-b8da-bef59bdae8eb/Luiz%20Fernando%20de%20Castro%20Rodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues LF de C. O uso de ferramentas da qualidade em operações de intralogística: a aplicação do gráfico de pareto e do diagrama de causa e efeito [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4a332-8e07-4773-b8da-bef59bdae8eb/Luiz%20Fernando%20de%20Castro%20Rodrigues.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, SERVIÇOS (QUALIDADE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA JUNIOR, Paulo Pereira de. A importância da utilização da voz do cliente na melhoria continua dos serviços de telecomunicações. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/375835ef-d06b-4b8d-b998-abd4c1e0afbc/PAULO%20PEREIRA%20DE%20SOUZA%20JUNIOR.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Souza Junior, P. P. de. (2012). A importância da utilização da voz do cliente na melhoria continua dos serviços de telecomunicações. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/375835ef-d06b-4b8d-b998-abd4c1e0afbc/PAULO%20PEREIRA%20DE%20SOUZA%20JUNIOR.pdf
    • NLM

      Souza Junior PP de. A importância da utilização da voz do cliente na melhoria continua dos serviços de telecomunicações [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/375835ef-d06b-4b8d-b998-abd4c1e0afbc/PAULO%20PEREIRA%20DE%20SOUZA%20JUNIOR.pdf
    • Vancouver

      Souza Junior PP de. A importância da utilização da voz do cliente na melhoria continua dos serviços de telecomunicações [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/375835ef-d06b-4b8d-b998-abd4c1e0afbc/PAULO%20PEREIRA%20DE%20SOUZA%20JUNIOR.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024