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  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, QUALIDADE TOTAL, GESTÃO POR PROCESSOS

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    • ABNT

      FONTES, Mailson Rafael. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Fontes, M. R. (2017). Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
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      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE)

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    • ABNT

      DONEGA, Gabriel. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Donega, G. (2015). Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
    • NLM

      Donega G. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
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      Donega G. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SOCIEDADE (PROJETO), QUALIDADE TOTAL, SUSTENTABILIDADE, SOLDAGEM

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    • ABNT

      JIMENEZ MARTINEZ, Ana Lucia. Implantação de um modelo de gestão da qualidade como estratégia para a sustentabilidade de um projeto social de qualificação profissional. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ad587b-5f89-483f-a7cf-379d096fe6fa/ANA%20LUCIA%20JIMENEZ%20MARTINEZ.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Jimenez Martinez, A. L. (2015). Implantação de um modelo de gestão da qualidade como estratégia para a sustentabilidade de um projeto social de qualificação profissional. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ad587b-5f89-483f-a7cf-379d096fe6fa/ANA%20LUCIA%20JIMENEZ%20MARTINEZ.pdf
    • NLM

      Jimenez Martinez AL. Implantação de um modelo de gestão da qualidade como estratégia para a sustentabilidade de um projeto social de qualificação profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ad587b-5f89-483f-a7cf-379d096fe6fa/ANA%20LUCIA%20JIMENEZ%20MARTINEZ.pdf
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      Jimenez Martinez AL. Implantação de um modelo de gestão da qualidade como estratégia para a sustentabilidade de um projeto social de qualificação profissional [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/40ad587b-5f89-483f-a7cf-379d096fe6fa/ANA%20LUCIA%20JIMENEZ%20MARTINEZ.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

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    • ABNT

      BARTOLO, Mayra Cicone. Análise crítica do sitema de gestão de empresa de engenharia de projetos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12454de6-f459-4c9b-914f-adc59a50c17c/Mayra%20Cicone%20Bartolo%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2015
    • APA

      Bartolo, M. C. (2015). Análise crítica do sitema de gestão de empresa de engenharia de projetos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12454de6-f459-4c9b-914f-adc59a50c17c/Mayra%20Cicone%20Bartolo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Bartolo MC. Análise crítica do sitema de gestão de empresa de engenharia de projetos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12454de6-f459-4c9b-914f-adc59a50c17c/Mayra%20Cicone%20Bartolo%20%28%20MBA%20%29.pdf
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      Bartolo MC. Análise crítica do sitema de gestão de empresa de engenharia de projetos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12454de6-f459-4c9b-914f-adc59a50c17c/Mayra%20Cicone%20Bartolo%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, QUALIDADE TOTAL

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    • ABNT

      DANIEL, Adriana Luizetto dos Santos. Seis sigma: aplicação da metodologia para redução de retrabalho de engenharia. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/117c8470-6839-4be0-a974-119a9621b128/ADRIANA%20LUIZETTO%20DOS%20SANTOS%20DANIEL.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Daniel, A. L. dos S. (2014). Seis sigma: aplicação da metodologia para redução de retrabalho de engenharia. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/117c8470-6839-4be0-a974-119a9621b128/ADRIANA%20LUIZETTO%20DOS%20SANTOS%20DANIEL.pdf
    • NLM

      Daniel AL dos S. Seis sigma: aplicação da metodologia para redução de retrabalho de engenharia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/117c8470-6839-4be0-a974-119a9621b128/ADRIANA%20LUIZETTO%20DOS%20SANTOS%20DANIEL.pdf
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      Daniel AL dos S. Seis sigma: aplicação da metodologia para redução de retrabalho de engenharia [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/117c8470-6839-4be0-a974-119a9621b128/ADRIANA%20LUIZETTO%20DOS%20SANTOS%20DANIEL.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, MARKETING DE SERVIÇO, GARANTIA DA QUALIDADE

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    • ABNT

      SILVA, Fabio de Moura. A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2014
    • APA

      Silva, F. de M. (2014). A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva F de M. A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva F de M. A utilização do marketing e da qualidade total na prestação de serviços: um estudo de caso no serviço de graduação do Instituto de Física da USP [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b271f93b-0323-4e2a-95bd-3f821199b89e/F%C3%81BIO%20DE%20MOURA%20SILVA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PRODUTIVIDADE (EFICIÊNCIA), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

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    • ABNT

      GIACOMINI, Rodrigo e CAMINADA NETTO, Adherbal. Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Giacomini, R., & Caminada Netto, A. (2013). Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf
    • NLM

      Giacomini R, Caminada Netto A. Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf
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      Giacomini R, Caminada Netto A. Utilização do controle de qualidade total (TQC) em empresa prestadora se serviço para melhoria de eficiência e produtividade no atendimento a clientes [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df510ad9-80f3-4aaf-9c72-b32424ab5d77/Rodrigo%20Giacomini.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

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    • ABNT

      GROBA, Rodrigo Greco e CAMINADA NETTO, Adherbal. A melhoria contínua em um sistema de gestão da qualidade - ISO 9001. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f1b57a2-7514-4016-b51a-d913a7d297dd/RODRIGO%20GRECO%20GROBA.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Groba, R. G., & Caminada Netto, A. (2013). A melhoria contínua em um sistema de gestão da qualidade - ISO 9001. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f1b57a2-7514-4016-b51a-d913a7d297dd/RODRIGO%20GRECO%20GROBA.pdf
    • NLM

      Groba RG, Caminada Netto A. A melhoria contínua em um sistema de gestão da qualidade - ISO 9001 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f1b57a2-7514-4016-b51a-d913a7d297dd/RODRIGO%20GRECO%20GROBA.pdf
    • Vancouver

      Groba RG, Caminada Netto A. A melhoria contínua em um sistema de gestão da qualidade - ISO 9001 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f1b57a2-7514-4016-b51a-d913a7d297dd/RODRIGO%20GRECO%20GROBA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, METAIS

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    • ABNT

      SENE, Edgard Nicoletti e CAMINADA NETTO, Adherbal. Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Sene, E. N., & Caminada Netto, A. (2013). Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf
    • NLM

      Sene EN, Caminada Netto A. Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf
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      Sene EN, Caminada Netto A. Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

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    • ABNT

      MORKING, Flávia Fernandes Rizzo e CAMINADA NETTO, Adherbal. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2013
    • APA

      Morking, F. F. R., & Caminada Netto, A. (2013). Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf
    • NLM

      Morking FFR, Caminada Netto A. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf
    • Vancouver

      Morking FFR, Caminada Netto A. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS (OTIMIZAÇÃO), QUALIDADE TOTAL

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    • ABNT

      TOSTA, Fábio José Soares. Otimizar o processo logistico de recebimento de material da fábrica, através da metodologia seis sigma. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23ab8b05-b914-4264-be86-e45c2c86ff7a/Fabio%20Jos%C3%A9%20Soares%20Tosta.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Tosta, F. J. S. (2012). Otimizar o processo logistico de recebimento de material da fábrica, através da metodologia seis sigma. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23ab8b05-b914-4264-be86-e45c2c86ff7a/Fabio%20Jos%C3%A9%20Soares%20Tosta.pdf
    • NLM

      Tosta FJS. Otimizar o processo logistico de recebimento de material da fábrica, através da metodologia seis sigma [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23ab8b05-b914-4264-be86-e45c2c86ff7a/Fabio%20Jos%C3%A9%20Soares%20Tosta.pdf
    • Vancouver

      Tosta FJS. Otimizar o processo logistico de recebimento de material da fábrica, através da metodologia seis sigma [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/23ab8b05-b914-4264-be86-e45c2c86ff7a/Fabio%20Jos%C3%A9%20Soares%20Tosta.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MUDANÇA ORGANIZACIONAL, QUALIDADE TOTAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Fernanda Heloisa Nalon. Evaluating a change management project using principles of total quality management and best practices. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3db344f-9bc1-402f-b0e6-08256cb8c49e/FERNANDA%20HELOISA%20NALON%20FONTES.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Fontes, F. H. N. (2012). Evaluating a change management project using principles of total quality management and best practices. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3db344f-9bc1-402f-b0e6-08256cb8c49e/FERNANDA%20HELOISA%20NALON%20FONTES.pdf
    • NLM

      Fontes FHN. Evaluating a change management project using principles of total quality management and best practices [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3db344f-9bc1-402f-b0e6-08256cb8c49e/FERNANDA%20HELOISA%20NALON%20FONTES.pdf
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      Fontes FHN. Evaluating a change management project using principles of total quality management and best practices [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3db344f-9bc1-402f-b0e6-08256cb8c49e/FERNANDA%20HELOISA%20NALON%20FONTES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, SOFTWARES (ELABORAÇÃO), QUALIDADE TOTAL

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    • ABNT

      PONTES, Guilherme Vernini. Aplicação do ciclo PDCA na otimização do processo de elaboração de softwares na área de tecnologia de um banco de varejo. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/662b3f3b-5287-474c-a9e4-d323879d6222/GUILHERME%20VERNINI%20PONTES.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Pontes, G. V. (2012). Aplicação do ciclo PDCA na otimização do processo de elaboração de softwares na área de tecnologia de um banco de varejo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/662b3f3b-5287-474c-a9e4-d323879d6222/GUILHERME%20VERNINI%20PONTES.pdf
    • NLM

      Pontes GV. Aplicação do ciclo PDCA na otimização do processo de elaboração de softwares na área de tecnologia de um banco de varejo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/662b3f3b-5287-474c-a9e4-d323879d6222/GUILHERME%20VERNINI%20PONTES.pdf
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      Pontes GV. Aplicação do ciclo PDCA na otimização do processo de elaboração de softwares na área de tecnologia de um banco de varejo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/662b3f3b-5287-474c-a9e4-d323879d6222/GUILHERME%20VERNINI%20PONTES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, CONSUMIDOR, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

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    • ABNT

      FIGUEIREDO, Patrick Uanes Sarabion e CAMINADA NETTO, Adherbal. Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f767266-d9ea-4503-9e53-8e130227ff10/Patrik%20Uanes%20Sarabion%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Figueiredo, P. U. S., & Caminada Netto, A. (2012). Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f767266-d9ea-4503-9e53-8e130227ff10/Patrik%20Uanes%20Sarabion%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Figueiredo PUS, Caminada Netto A. Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f767266-d9ea-4503-9e53-8e130227ff10/Patrik%20Uanes%20Sarabion%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo PUS, Caminada Netto A. Estudo de causa raiz aplicando o método de análise e solução de problemas para clientes e localidades que apresentem falhas provenientes de degradações de rede [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f767266-d9ea-4503-9e53-8e130227ff10/Patrik%20Uanes%20Sarabion%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      HYPÓLITO, Rafaela Sertório e Silva. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Hypólito, R. S. e S. (2012). Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf
    • NLM

      Hypólito RS e S. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf
    • Vancouver

      Hypólito RS e S. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, MEIO AMBIENTE

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    • ABNT

      BRAGA, Maria Cleni. Introdução de estrutura para qualidade em compras públicas sustentáveis na USP. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b3417806-34fb-4c3a-bd1a-712dc6005ba5/Maria%20Cleni%20Braga%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Braga, M. C. (2012). Introdução de estrutura para qualidade em compras públicas sustentáveis na USP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b3417806-34fb-4c3a-bd1a-712dc6005ba5/Maria%20Cleni%20Braga%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Braga MC. Introdução de estrutura para qualidade em compras públicas sustentáveis na USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b3417806-34fb-4c3a-bd1a-712dc6005ba5/Maria%20Cleni%20Braga%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Braga MC. Introdução de estrutura para qualidade em compras públicas sustentáveis na USP [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b3417806-34fb-4c3a-bd1a-712dc6005ba5/Maria%20Cleni%20Braga%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, PNEUS

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    • ABNT

      CORSINO, Cristina Aparecida. Parceria entre cliente e fornecedor para melhoria contínua do processo e produto. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b98c0a0-2e68-40a6-8977-2f5281f002ee/CRISTINA%20APARECIDA%20CORSINO.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2012
    • APA

      Corsino, C. A. (2012). Parceria entre cliente e fornecedor para melhoria contínua do processo e produto. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b98c0a0-2e68-40a6-8977-2f5281f002ee/CRISTINA%20APARECIDA%20CORSINO.pdf
    • NLM

      Corsino CA. Parceria entre cliente e fornecedor para melhoria contínua do processo e produto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b98c0a0-2e68-40a6-8977-2f5281f002ee/CRISTINA%20APARECIDA%20CORSINO.pdf
    • Vancouver

      Corsino CA. Parceria entre cliente e fornecedor para melhoria contínua do processo e produto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b98c0a0-2e68-40a6-8977-2f5281f002ee/CRISTINA%20APARECIDA%20CORSINO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, SERVIÇOS

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    • ABNT

      SILVA, Jorge Luís da e CAMINADA NETTO, Adherbal. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Silva, J. L. da, & Caminada Netto, A. (2011). Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf
    • NLM

      Silva JL da, Caminada Netto A. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva JL da, Caminada Netto A. Proposta de processo de gestão de compras de bens e serviços no contexto do projeto Poli 2015 [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/52d50be3-bc61-44a0-989d-d435543b1ae3/Jorge%20Lu%C3%ADs%20da%20Silva.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, QUALIDADE DO PROCESSO

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    • ABNT

      FUTATA, Amanda e CAMINADA NETTO, Adherbal. Implantação do sistema de gestão da qualidade baseada na ISO 9001:2008 em uma empresa de logística. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/840d2c4e-355e-49ee-b111-0b8dca5038d2/AMANDA%20FUTATA.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Futata, A., & Caminada Netto, A. (2011). Implantação do sistema de gestão da qualidade baseada na ISO 9001:2008 em uma empresa de logística. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/840d2c4e-355e-49ee-b111-0b8dca5038d2/AMANDA%20FUTATA.pdf
    • NLM

      Futata A, Caminada Netto A. Implantação do sistema de gestão da qualidade baseada na ISO 9001:2008 em uma empresa de logística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/840d2c4e-355e-49ee-b111-0b8dca5038d2/AMANDA%20FUTATA.pdf
    • Vancouver

      Futata A, Caminada Netto A. Implantação do sistema de gestão da qualidade baseada na ISO 9001:2008 em uma empresa de logística [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/840d2c4e-355e-49ee-b111-0b8dca5038d2/AMANDA%20FUTATA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE

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    • ABNT

      ALBA, Bruno Breviglieri e CAMINADA NETTO, Adherbal. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Alba, B. B., & Caminada Netto, A. (2011). Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Alba BB, Caminada Netto A. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Alba BB, Caminada Netto A. Redução de eventos de inspeção do cliente através da melhoria do controle da qualidade de empresa metal-mecânica de produtos não seriados da área de óleo e gás [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e947657b-0789-4cbc-9482-484b9a40b878/Bruno%20Breviglieri%20Alba%20%28%20MBA%20%29.pdf

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