A contribuição da manutenção para satisfação dos clientes finais (2004)
Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE;MANUTENÇÃO), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE TOTAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRADO, Célio Cunha de Almeida. A contribuição da manutenção para satisfação dos clientes finais. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5a9bfac-323a-4088-89d4-81227a96bc04/C%C3%89LIO%20CUNHA%20DE%20ALMEIDA%20PRADO.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2004APA
Prado, C. C. de A. (2004). A contribuição da manutenção para satisfação dos clientes finais. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5a9bfac-323a-4088-89d4-81227a96bc04/C%C3%89LIO%20CUNHA%20DE%20ALMEIDA%20PRADO.pdfNLM
Prado CC de A. A contribuição da manutenção para satisfação dos clientes finais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5a9bfac-323a-4088-89d4-81227a96bc04/C%C3%89LIO%20CUNHA%20DE%20ALMEIDA%20PRADO.pdfVancouver
Prado CC de A. A contribuição da manutenção para satisfação dos clientes finais [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5a9bfac-323a-4088-89d4-81227a96bc04/C%C3%89LIO%20CUNHA%20DE%20ALMEIDA%20PRADO.pdf