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  • Unidade: ECA

    Subjects: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), ÁUDIO DIGITAL, STREAMING, CONSUMO, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

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      SILVA, Juliano Cardoso. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. C. (2022). O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf
    • NLM

      Silva JC. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf
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      Silva JC. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NEGROS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), RACISMO, UNIVERSIDADE

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      COSTA, Adeilton Paula Tomas da. O negro na propaganda: um olhar sobre as campanhas das principais universidades do estado de São Paulo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e35aacdd-85fe-4003-8074-002bc98798d5/tc4812-Adeilton-Costa-Reproducao.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Costa, A. P. T. da. (2022). O negro na propaganda: um olhar sobre as campanhas das principais universidades do estado de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e35aacdd-85fe-4003-8074-002bc98798d5/tc4812-Adeilton-Costa-Reproducao.pdf
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      Costa APT da. O negro na propaganda: um olhar sobre as campanhas das principais universidades do estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e35aacdd-85fe-4003-8074-002bc98798d5/tc4812-Adeilton-Costa-Reproducao.pdf
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      Costa APT da. O negro na propaganda: um olhar sobre as campanhas das principais universidades do estado de São Paulo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e35aacdd-85fe-4003-8074-002bc98798d5/tc4812-Adeilton-Costa-Reproducao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19, PROPAGANDA

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      NASCIMENTO, Milena Martins do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. M. do. (2022). Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
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      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
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      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

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    • ABNT

      SOUZA, João Lucas de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Souza, J. L. de. (2022). A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
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      Souza JL de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
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      Souza JL de. A publicidade integrada: uma análise no âmbito das mídias on-line e off-line e seus desdobramentos na estratégia omnicanal da Samsung [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1cd3aced-d987-47b3-8d76-d7c16ab18cc7/tc4827-Joao-Souza-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE VIRTUAL, PROPAGANDA

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      SILVA, Pamela Inacio da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Silva, P. I. da. (2022). Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf
    • NLM

      Silva PI da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf
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      Silva PI da. Metaverso e publicidade: estado-da-arte, problemáticas e possibilidades [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2da11c8f-d301-4316-8132-add01d928c5f/tc4833-Pamela-Silva-Metaverso.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MODA, LUXO, PROPAGANDA, DESIGN

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      SANTOS, Iago Paulo dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Santos, I. P. dos. (2022). Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
    • NLM

      Santos IP dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
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      Santos IP dos. Cristóbal à Demna Gvasalia: a Balenciaga tecendo novas tramas, posicionamentos e silhuetas do mercado de luxo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/974f4726-f5ba-4110-aeb6-e6d6fb455453/tc4826-Iago-Santos-Cristobal.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, COMÉRCIO, APLICATIVOS MÓVEIS

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    • ABNT

      RODRIGUES, João Pedro Daltro. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, J. P. D. (2022). A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
    • NLM

      Rodrigues JPD. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
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      Rodrigues JPD. A incorporação de elementos brasileiros em aplicativos de marketplace globais: caso Shopee [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3445d43a-7a93-4181-a3cf-c3e45f3cfeec/tc4828-Joao-Rodrigues-Incorporacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EVENTOS, FESTAS, PROPAGANDA, IDENTIDADE

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      CHAVES, Guilherme. A identidade visual das festas independentes: uma análise da criação de sentido por meio de linguagens desviantes. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d714ceac-bbc0-4a38-af63-52a4e31cbdc8/tc4824-Guilherme-Chaves-Identidade.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Chaves, G. (2022). A identidade visual das festas independentes: uma análise da criação de sentido por meio de linguagens desviantes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d714ceac-bbc0-4a38-af63-52a4e31cbdc8/tc4824-Guilherme-Chaves-Identidade.pdf
    • NLM

      Chaves G. A identidade visual das festas independentes: uma análise da criação de sentido por meio de linguagens desviantes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d714ceac-bbc0-4a38-af63-52a4e31cbdc8/tc4824-Guilherme-Chaves-Identidade.pdf
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      Chaves G. A identidade visual das festas independentes: uma análise da criação de sentido por meio de linguagens desviantes [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d714ceac-bbc0-4a38-af63-52a4e31cbdc8/tc4824-Guilherme-Chaves-Identidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      EMIGDIO, Beatriz de Jesus. Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Emigdio, B. de J. (2022). Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf
    • NLM

      Emigdio B de J. Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf
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      Emigdio B de J. Consumo sustentável: impacto da publicidade de causa nas relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6d9c51e-1da5-49b0-bc12-ec5b7ed5d752/tc4784-Beatriz-Emigdio-Consumo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ECONOMIA CIRCULAR, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Alfred Silva de. Publicidade e consumo na economia circular. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. S. de. (2022). Publicidade e consumo na economia circular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
    • NLM

      Oliveira AS de. Publicidade e consumo na economia circular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
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      Oliveira AS de. Publicidade e consumo na economia circular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d43f2e4-c358-42a5-8625-c547c5b2761f/tc4813-Alfred-Oliveira-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, IDENTIDADE, SOM, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, SÍNTESE DE VOZ, TECNOLOGIA, COMUNICAÇÃO

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      RABELLO, Caio Silva. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Rabello, C. S. (2022). Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf
    • NLM

      Rabello CS. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf
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      Rabello CS. Assistentes de voz no ecossistema da mídia: interfaces de voz digitais aplicadas ao branding sonoro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3afa74c1-531c-4d38-beed-b476c73ab3b2/tc4815-Caio-Rabello-Assistentes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, PERIFERIA, FAVELAS

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    • ABNT

      FRANCISCO, Greyce Silva. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Francisco, G. S. (2022). Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
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      Francisco GS. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
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      Francisco GS. Publicidade extramuros: a presença publicitária nas periferias e nas favelas brasileiras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c120e88a-387c-4709-abe8-0310e374e062/tc4823-Greyce-Francisco-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, MULHERES, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      SILVA, Giulia Arruda. O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Silva, G. A. (2022). O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf
    • NLM

      Silva GA. O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf
    • Vancouver

      Silva GA. O convívio entre padronização e diversidade na comunicação publicitária digital de marca: uma análise da publicidade da marca Skims [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6c7066b6-5e4e-4c92-a9b2-6d131e332801/tc4822-Giulia-Silva-Convivio.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, REALIDADE VIRTUAL, PROPAGANDA

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    • ABNT

      ASSIS, Gabriel Fernando de Alcantara. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Assis, G. F. de A. (2022). A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
    • NLM

      Assis GF de A. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Assis GF de A. A publicidade no metaverso: ambientes de realidade imersiva e os desafios para a comunicação [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1226171d-9f3b-494f-90d4-18850ffa66b5/tc4819-Gabriel-Assis-Publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NARRATIVA, APLICATIVOS MÓVEIS, MÍDIAS SOCIAIS, VÍDEO

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    • ABNT

      ALVES, Cauê Silveira. A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Alves, C. S. (2022). A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf
    • NLM

      Alves CS. A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf
    • Vancouver

      Alves CS. A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COPA DO MUNDO, FUTEBOL, ANÚNCIOS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      AQUINO, Guilherme Gomes. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Aquino, G. G. (2022). Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
    • NLM

      Aquino GG. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
    • Vancouver

      Aquino GG. Copa do mundo e consumo: um estudo dos apelos utilizados em comerciais da Copa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f7f4231-906a-44df-a67f-1bd060dca860/tc4825-Guilherme-Aquino-Copa.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ÁREAS CONTAMINADAS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      MARRONE, Taisi Dias. A reutilização de áreas contaminadas na cidade de São Paulo e as eficácias das medidas de intervenção adotadas e das informações ambientais e sanitárias. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cedcd7bc-a09f-4a6f-a0bb-14865c3d05f8/TaisiDiasMarrone%20PQI22.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Marrone, T. D. (2022). A reutilização de áreas contaminadas na cidade de São Paulo e as eficácias das medidas de intervenção adotadas e das informações ambientais e sanitárias (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cedcd7bc-a09f-4a6f-a0bb-14865c3d05f8/TaisiDiasMarrone%20PQI22.pdf
    • NLM

      Marrone TD. A reutilização de áreas contaminadas na cidade de São Paulo e as eficácias das medidas de intervenção adotadas e das informações ambientais e sanitárias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cedcd7bc-a09f-4a6f-a0bb-14865c3d05f8/TaisiDiasMarrone%20PQI22.pdf
    • Vancouver

      Marrone TD. A reutilização de áreas contaminadas na cidade de São Paulo e as eficácias das medidas de intervenção adotadas e das informações ambientais e sanitárias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cedcd7bc-a09f-4a6f-a0bb-14865c3d05f8/TaisiDiasMarrone%20PQI22.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE RISCO, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      MELLO, Ana Luiza Pereira. Covid-19: comunicações de risco e apelos de medo . 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f1a4d70-1311-403f-89f6-f5a903de2ea0/tc4783-Ana-Mello-Covid.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Mello, A. L. P. (2022). Covid-19: comunicações de risco e apelos de medo : uma análise da publicidade e propaganda produzida no cenário brasileiro da pandemia do coronavírus (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f1a4d70-1311-403f-89f6-f5a903de2ea0/tc4783-Ana-Mello-Covid.pdf
    • NLM

      Mello ALP. Covid-19: comunicações de risco e apelos de medo : uma análise da publicidade e propaganda produzida no cenário brasileiro da pandemia do coronavírus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f1a4d70-1311-403f-89f6-f5a903de2ea0/tc4783-Ana-Mello-Covid.pdf
    • Vancouver

      Mello ALP. Covid-19: comunicações de risco e apelos de medo : uma análise da publicidade e propaganda produzida no cenário brasileiro da pandemia do coronavírus [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5f1a4d70-1311-403f-89f6-f5a903de2ea0/tc4783-Ana-Mello-Covid.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, JOGOS ELETRÔNICOS, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, PÚBLICO-ALVO

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    • ABNT

      LUIZ, Fernanda Bispo. Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Luiz, F. B. (2022). Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf
    • NLM

      Luiz FB. Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf
    • Vancouver

      Luiz FB. Jogos mobile, algoritmos e publicidade: estudo do caso jogo Subway Surfers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8a46bbc-611e-42c7-ba3c-235f2342be81/tc4789-Fernanda-Luiz-Jogos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MARKETING ESTRATÉGICO, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Débora Neves e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Lima, D. N. e. (2022). Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
    • NLM

      Lima DN e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf
    • Vancouver

      Lima DN e. Hackvertising: uma breve análise da estratégia criada pelo Burger King para viralizar e engajar na internet [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3f5b239-e129-4ea0-be93-c32b5bc05761/tc4786-Debora-Lima-Hackvertising.pdf

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