Filters : "NARRATIVA" "ECA" Removed: "AFFONSO, FLÁVIA VILHENA SUTTER" "IME" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: RADIOJORNALISMO, PROGRAMA DE RÁDIO, STREAMING, CRIME, NARRATIVA, ÉTICA JORNALÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Gabrielle Abreu de. A mulher da casa abandonada: uma discussão sobre o papel do narrador em podcasts narrativos de true crime. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/caf77dca-2199-44b7-b803-766631c1d55b/tc4933-Gabrielle-Oliveira-Mulher.pdf. Acesso em: 29 maio 2024. , 2023
    • APA

      Oliveira, G. A. de. (2023). A mulher da casa abandonada: uma discussão sobre o papel do narrador em podcasts narrativos de true crime. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/caf77dca-2199-44b7-b803-766631c1d55b/tc4933-Gabrielle-Oliveira-Mulher.pdf
    • NLM

      Oliveira GA de. A mulher da casa abandonada: uma discussão sobre o papel do narrador em podcasts narrativos de true crime [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/caf77dca-2199-44b7-b803-766631c1d55b/tc4933-Gabrielle-Oliveira-Mulher.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GA de. A mulher da casa abandonada: uma discussão sobre o papel do narrador em podcasts narrativos de true crime [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/caf77dca-2199-44b7-b803-766631c1d55b/tc4933-Gabrielle-Oliveira-Mulher.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROGRAMA DE TELEVISÃO, DOCUMENTÁRIO, DRAMA, NARRATIVA, CRIME

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Adriana Maria Souza. Linha direta: um estudo sobre o docudrama e true crime ao longo das temporadas do programa. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b7478a6-12d3-4c66-be59-18cb2bfd0b9a/tc4957-Adriana-Teixeira-Linha.pdf. Acesso em: 29 maio 2024. , 2023
    • APA

      Teixeira, A. M. S. (2023). Linha direta: um estudo sobre o docudrama e true crime ao longo das temporadas do programa. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b7478a6-12d3-4c66-be59-18cb2bfd0b9a/tc4957-Adriana-Teixeira-Linha.pdf
    • NLM

      Teixeira AMS. Linha direta: um estudo sobre o docudrama e true crime ao longo das temporadas do programa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b7478a6-12d3-4c66-be59-18cb2bfd0b9a/tc4957-Adriana-Teixeira-Linha.pdf
    • Vancouver

      Teixeira AMS. Linha direta: um estudo sobre o docudrama e true crime ao longo das temporadas do programa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b7478a6-12d3-4c66-be59-18cb2bfd0b9a/tc4957-Adriana-Teixeira-Linha.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS, ROLE PLAYING, HERÓIS, NARRATIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Lucas Alvarez. A jornada do herói aplicada ao RPG de mesa. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00993fa9-4623-43df-9492-693e1a1a735e/tc4796-Lucas-Nunes-Jornada.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Nunes, L. A. (2022). A jornada do herói aplicada ao RPG de mesa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00993fa9-4623-43df-9492-693e1a1a735e/tc4796-Lucas-Nunes-Jornada.pdf
    • NLM

      Nunes LA. A jornada do herói aplicada ao RPG de mesa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00993fa9-4623-43df-9492-693e1a1a735e/tc4796-Lucas-Nunes-Jornada.pdf
    • Vancouver

      Nunes LA. A jornada do herói aplicada ao RPG de mesa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00993fa9-4623-43df-9492-693e1a1a735e/tc4796-Lucas-Nunes-Jornada.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, COMUNICAÇÃO SOCIAL, NARRATIVA, ANIMAÇÃO, VÍDEO EDUCATIVO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDNER, Daniel Bittencourt. Entre cavernas, capivaras e constelações: a divulgação científica na teoria e na prática. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f01f8c6c-28c5-41d1-b2a2-11fea6891f19/tc4817-Daniel-Goldner-Entre.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Goldner, D. B. (2022). Entre cavernas, capivaras e constelações: a divulgação científica na teoria e na prática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f01f8c6c-28c5-41d1-b2a2-11fea6891f19/tc4817-Daniel-Goldner-Entre.pdf
    • NLM

      Goldner DB. Entre cavernas, capivaras e constelações: a divulgação científica na teoria e na prática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f01f8c6c-28c5-41d1-b2a2-11fea6891f19/tc4817-Daniel-Goldner-Entre.pdf
    • Vancouver

      Goldner DB. Entre cavernas, capivaras e constelações: a divulgação científica na teoria e na prática [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f01f8c6c-28c5-41d1-b2a2-11fea6891f19/tc4817-Daniel-Goldner-Entre.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, CONSERVADORISMO (POLÍTICA), RADICALISMO, EXTREMA DIREITA, NARRATIVA, IDENTIDADE, HOSTILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Mateus Lopes Ferrer de. Retóricas excludentes no Brasil de Bolsonaro. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cea88f03-608a-40cc-b275-7bb3c48e8649/tc4850-Mateus-Souza-Retoricas.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. L. F. de. (2022). Retóricas excludentes no Brasil de Bolsonaro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cea88f03-608a-40cc-b275-7bb3c48e8649/tc4850-Mateus-Souza-Retoricas.pdf
    • NLM

      Souza MLF de. Retóricas excludentes no Brasil de Bolsonaro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cea88f03-608a-40cc-b275-7bb3c48e8649/tc4850-Mateus-Souza-Retoricas.pdf
    • Vancouver

      Souza MLF de. Retóricas excludentes no Brasil de Bolsonaro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cea88f03-608a-40cc-b275-7bb3c48e8649/tc4850-Mateus-Souza-Retoricas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, JOGOS ELETRÔNICOS, SERIADO (GÊNERO), ESPAÇO SIDERAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Estevão Fernandes. Histórias do universo: storytelling aplicado em narrativas de exploração espacial. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5cebbfc-e11e-449a-a6fc-ad863804064b/tc4788-Estevao-Macedo-Historias.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Macedo, E. F. (2022). Histórias do universo: storytelling aplicado em narrativas de exploração espacial (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5cebbfc-e11e-449a-a6fc-ad863804064b/tc4788-Estevao-Macedo-Historias.pdf
    • NLM

      Macedo EF. Histórias do universo: storytelling aplicado em narrativas de exploração espacial [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5cebbfc-e11e-449a-a6fc-ad863804064b/tc4788-Estevao-Macedo-Historias.pdf
    • Vancouver

      Macedo EF. Histórias do universo: storytelling aplicado em narrativas de exploração espacial [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a5cebbfc-e11e-449a-a6fc-ad863804064b/tc4788-Estevao-Macedo-Historias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, NARRATIVA, APLICATIVOS MÓVEIS, MÍDIAS SOCIAIS, VÍDEO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Cauê Silveira. A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Alves, C. S. (2022). A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf
    • NLM

      Alves CS. A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf
    • Vancouver

      Alves CS. A nova era do storytelling: como a dinâmica do TikTok influenciou na forma de se contar histórias [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ccd05525-ffa1-445e-a100-d6384985a888/tc4816-Caue-Alves-Nova.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, JOGOS ELETRÔNICOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, PERSUASÃO, SENTIDOS, PROPAGANDA, MARCAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IZAQUIEL, Elaine Llowe de Sá. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso . 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Izaquiel, E. L. de S. (2022). Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
    • NLM

      Izaquiel EL de S. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
    • Vancouver

      Izaquiel EL de S. Storytelling e games na construção de experiências inovadoras para persuadir e emocionar: estudos de caso : Centro Cultural Banco do Brasil, MIS Experience, Green Nation, Instituto Avon, Dentro da História, Instituto da Criança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/88ef9685-7ae8-4925-9e8c-622c6cc6d7c7/tc4787-Elaine-Izaquiel-Storytelling.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNIDADES LOCAIS, EMPRESAS, SUSTENTABILIDADE, RESPONSABILIDADE SOCIAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA, NARRATIVA, AMAZÔNIA LEGAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIRES, Rafaela Alejandra Carrasco. Tem gente na floresta: os povos e comunidades tradicionais da Amazônia e um olhar para a pauta ESG como forma de dar visibilidade a essas narrativas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb14dc6-66ba-4bca-bc53-faa88ee95998/tc4853-Rafaela-Aires-Tem.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Aires, R. A. C. (2022). Tem gente na floresta: os povos e comunidades tradicionais da Amazônia e um olhar para a pauta ESG como forma de dar visibilidade a essas narrativas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb14dc6-66ba-4bca-bc53-faa88ee95998/tc4853-Rafaela-Aires-Tem.pdf
    • NLM

      Aires RAC. Tem gente na floresta: os povos e comunidades tradicionais da Amazônia e um olhar para a pauta ESG como forma de dar visibilidade a essas narrativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb14dc6-66ba-4bca-bc53-faa88ee95998/tc4853-Rafaela-Aires-Tem.pdf
    • Vancouver

      Aires RAC. Tem gente na floresta: os povos e comunidades tradicionais da Amazônia e um olhar para a pauta ESG como forma de dar visibilidade a essas narrativas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fb14dc6-66ba-4bca-bc53-faa88ee95998/tc4853-Rafaela-Aires-Tem.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, IDENTIDADE, NARRATIVA, PRÁTICA DE ENSINO, AMBIENTE ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter Bastos de Almeida. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Costa, V. B. de A. (2020). Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf
    • NLM

      Costa VB de A. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf
    • Vancouver

      Costa VB de A. Corpo e identidade no espaço escolar: linhas, tramas e bordados como tecitura de si [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f291a52d-6fd0-4a94-bff1-5b720eb3ab1e/003010690.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HIPERMÍDIA, NARRATIVA, JOGOS ELETRÔNICOS, SIMULAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, João Victor Lenço. Interações virtuais: hipermídia na construção narrativa em games de gênero “mundo aberto” . 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e0eaf32-d977-46d3-8aa9-7a057c2ad256/tc4478-joao-guimaraes-interacoes.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, J. V. L. (2020). Interações virtuais: hipermídia na construção narrativa em games de gênero “mundo aberto” : estudo de caso do jogo Death Stranding do PS4 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e0eaf32-d977-46d3-8aa9-7a057c2ad256/tc4478-joao-guimaraes-interacoes.pdf
    • NLM

      Guimarães JVL. Interações virtuais: hipermídia na construção narrativa em games de gênero “mundo aberto” : estudo de caso do jogo Death Stranding do PS4 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e0eaf32-d977-46d3-8aa9-7a057c2ad256/tc4478-joao-guimaraes-interacoes.pdf
    • Vancouver

      Guimarães JVL. Interações virtuais: hipermídia na construção narrativa em games de gênero “mundo aberto” : estudo de caso do jogo Death Stranding do PS4 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e0eaf32-d977-46d3-8aa9-7a057c2ad256/tc4478-joao-guimaraes-interacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEMÓRIA, NARRATIVA, MULHERES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Aline Carvalho. Narrativa e memória: um estudo sobre histórias de mulheres, contadas por mulheres. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c30c7ff-a31c-4aa1-bd83-c4e383c7d618/003009021.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ferreira, A. C. (2020). Narrativa e memória: um estudo sobre histórias de mulheres, contadas por mulheres (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c30c7ff-a31c-4aa1-bd83-c4e383c7d618/003009021.pdf
    • NLM

      Ferreira AC. Narrativa e memória: um estudo sobre histórias de mulheres, contadas por mulheres [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c30c7ff-a31c-4aa1-bd83-c4e383c7d618/003009021.pdf
    • Vancouver

      Ferreira AC. Narrativa e memória: um estudo sobre histórias de mulheres, contadas por mulheres [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c30c7ff-a31c-4aa1-bd83-c4e383c7d618/003009021.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, HERÓIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSAS, Michel Henrique. Harry Potter e a jornada do herói: uma estrutura em três atos para uma história em sete livros. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a40300f-8bb5-4e1f-a6d0-0a9caa10f50d/tc4427-michel-rosas-harry.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Rosas, M. H. (2020). Harry Potter e a jornada do herói: uma estrutura em três atos para uma história em sete livros (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a40300f-8bb5-4e1f-a6d0-0a9caa10f50d/tc4427-michel-rosas-harry.pdf
    • NLM

      Rosas MH. Harry Potter e a jornada do herói: uma estrutura em três atos para uma história em sete livros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a40300f-8bb5-4e1f-a6d0-0a9caa10f50d/tc4427-michel-rosas-harry.pdf
    • Vancouver

      Rosas MH. Harry Potter e a jornada do herói: uma estrutura em três atos para uma história em sete livros [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a40300f-8bb5-4e1f-a6d0-0a9caa10f50d/tc4427-michel-rosas-harry.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, NARRATIVA, MULHERES, FEMINISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDES, Izabella Gomes. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Hernandes, I. G. (2020). Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf
    • NLM

      Hernandes IG. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf
    • Vancouver

      Hernandes IG. Storytelling como ferramenta de empoderamento feminino nas organizações: estudo de caso sobre a Campanha pela real beleza [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/583f999b-32b3-4e7f-9a04-7628480001fb/tc4414-izabella-hernandes-storytelling.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NEGROS, AFRODESCENDENTES, RACISMO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, COMUNICAÇÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, NARRATIVA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Alana Lucas Porcino dos. Negra, eu?: narrativas de pertencimento afro na educação. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a040674-c8be-4110-b59a-eff03610ad51/tc4384-alana-santos-negra.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Santos, A. L. P. dos. (2020). Negra, eu?: narrativas de pertencimento afro na educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a040674-c8be-4110-b59a-eff03610ad51/tc4384-alana-santos-negra.pdf
    • NLM

      Santos ALP dos. Negra, eu?: narrativas de pertencimento afro na educação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a040674-c8be-4110-b59a-eff03610ad51/tc4384-alana-santos-negra.pdf
    • Vancouver

      Santos ALP dos. Negra, eu?: narrativas de pertencimento afro na educação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a040674-c8be-4110-b59a-eff03610ad51/tc4384-alana-santos-negra.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEMÓRIA, MEMÓRIA SOCIAL, MEMÓRIA COLETIVA, IDENTIDADE, HISTÓRIA ORAL, NARRATIVA, BAIRROS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Juliana Bellato de. Um novo olhar para o Cangaíba: memória e protagonismo dos moradores do bairro. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c414400e-dd71-494e-92c3-485a0852a8f6/tc4481-juliana-souza-novo.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Souza, J. B. de. (2020). Um novo olhar para o Cangaíba: memória e protagonismo dos moradores do bairro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c414400e-dd71-494e-92c3-485a0852a8f6/tc4481-juliana-souza-novo.pdf
    • NLM

      Souza JB de. Um novo olhar para o Cangaíba: memória e protagonismo dos moradores do bairro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c414400e-dd71-494e-92c3-485a0852a8f6/tc4481-juliana-souza-novo.pdf
    • Vancouver

      Souza JB de. Um novo olhar para o Cangaíba: memória e protagonismo dos moradores do bairro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c414400e-dd71-494e-92c3-485a0852a8f6/tc4481-juliana-souza-novo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, NARRATIVA, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOCCIO, Gabriel Paezani. Criatividade e storytelling. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Moccio, G. P. (2019). Criatividade e storytelling (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
    • NLM

      Moccio GP. Criatividade e storytelling [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
    • Vancouver

      Moccio GP. Criatividade e storytelling [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3b266fe-cc51-4de9-8813-3385fe75ccd7/tc4343-gabriel-moccio-criatividade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA, JOGOS, ROLE PLAYING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sheylla Lima. A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Souza, S. L. (2019). A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf
    • NLM

      Souza SL. A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf
    • Vancouver

      Souza SL. A jornada do jogador: uma análise do sistema D&D como estrutura de criação de narrativas baseada na jornada do herói [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eb4cbd27-5cb8-4ea7-a7b1-c30f93a9dfe0/tc4182-sheylla-souza-jornada.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, VIDEOCLIPE, NARRATIVA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO, VIOLÊNCIA POLICIAL, NEGROS, MULHERES NEGRAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANDEIRA, Gustavo Nascimento. Beyoncé in Formation: videoclipe e narrativas raciais. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24576c48-62b1-410f-8459-8b62963681d4/tc4348-gustavo-bandeira-beyonce.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Bandeira, G. N. (2019). Beyoncé in Formation: videoclipe e narrativas raciais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24576c48-62b1-410f-8459-8b62963681d4/tc4348-gustavo-bandeira-beyonce.pdf
    • NLM

      Bandeira GN. Beyoncé in Formation: videoclipe e narrativas raciais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24576c48-62b1-410f-8459-8b62963681d4/tc4348-gustavo-bandeira-beyonce.pdf
    • Vancouver

      Bandeira GN. Beyoncé in Formation: videoclipe e narrativas raciais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24576c48-62b1-410f-8459-8b62963681d4/tc4348-gustavo-bandeira-beyonce.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, NARRATIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Igor Parazzi Rodrigues. A construção do universo ficcional em League Of Legends. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d9b7576-a318-4e9c-8caa-e532facffd58/tc4162-igor-moreira-construcao.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Moreira, I. P. R. (2019). A construção do universo ficcional em League Of Legends (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d9b7576-a318-4e9c-8caa-e532facffd58/tc4162-igor-moreira-construcao.pdf
    • NLM

      Moreira IPR. A construção do universo ficcional em League Of Legends [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d9b7576-a318-4e9c-8caa-e532facffd58/tc4162-igor-moreira-construcao.pdf
    • Vancouver

      Moreira IPR. A construção do universo ficcional em League Of Legends [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d9b7576-a318-4e9c-8caa-e532facffd58/tc4162-igor-moreira-construcao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024