Filters : "MODELO DE NEGÓCIO" "TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO - TCC" Removed: "CARVÃO VEGETAL" "TRATAMENTO TÉRMICO" "Contrera, Ronan Cleber" "Inacio, Renata Vazgauska" "Maschio, Carolina Person" "Pires, André Pagotto de Arruda Lins" "Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização)" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO DIGITAL, MODELO DE NEGÓCIO, JORNALISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Andre Derviche. Tensões e soluções: a percepção da metodologia de produto por profissionais do jornalismo. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08907d84-3eb1-4b86-aad8-ca6aa54a9654/tc4960-Andre-Carvalho-Tensoes.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2023
    • APA

      Carvalho, A. D. (2023). Tensões e soluções: a percepção da metodologia de produto por profissionais do jornalismo. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08907d84-3eb1-4b86-aad8-ca6aa54a9654/tc4960-Andre-Carvalho-Tensoes.pdf
    • NLM

      Carvalho AD. Tensões e soluções: a percepção da metodologia de produto por profissionais do jornalismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08907d84-3eb1-4b86-aad8-ca6aa54a9654/tc4960-Andre-Carvalho-Tensoes.pdf
    • Vancouver

      Carvalho AD. Tensões e soluções: a percepção da metodologia de produto por profissionais do jornalismo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/08907d84-3eb1-4b86-aad8-ca6aa54a9654/tc4960-Andre-Carvalho-Tensoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDITORAS, MERCADO EDITORIAL, MODELO DE NEGÓCIO, MARKETING ESTRATÉGICO, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORLANDI, Daniela de Arruda Camargo. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf. Acesso em: 23 maio 2024. , 2023
    • APA

      Orlandi, D. de A. C. (2023). Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf
    • NLM

      Orlandi D de AC. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf
    • Vancouver

      Orlandi D de AC. Novos modelos de negócio no mercado editorial: um estudo de caso da editora Antofágica [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c38dc00e-5e17-4f12-be60-d063c49a2b4d/tc4968-Daniela-Orlandi-Novos.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024