Filtros : "MODELO DE NEGÓCIO" "PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO" Removidos: "ENGENHARIA METALÚRGICA E DE MATERIAIS" "ENGENHARIA HIDRÁULICA E AMBIENTAL" "" "Mestriner, Maria Adelaide Alves" Limpar


  • Unidade: EP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MODELO DE NEGÓCIO, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Eduardo Augusto Nabhan de. Desdobramento estratégico de uma startup no brasil por meio de OKRS. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00e145d2-cbe8-4d8d-8ef6-c681bc77cab9/EDUARDO%20AUGUSTO%20NABHAN%20DE%20BARROS%20PRO2021.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Barros, E. A. N. de. (2021). Desdobramento estratégico de uma startup no brasil por meio de OKRS (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00e145d2-cbe8-4d8d-8ef6-c681bc77cab9/EDUARDO%20AUGUSTO%20NABHAN%20DE%20BARROS%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Barros EAN de. Desdobramento estratégico de uma startup no brasil por meio de OKRS [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00e145d2-cbe8-4d8d-8ef6-c681bc77cab9/EDUARDO%20AUGUSTO%20NABHAN%20DE%20BARROS%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Barros EAN de. Desdobramento estratégico de uma startup no brasil por meio de OKRS [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/00e145d2-cbe8-4d8d-8ef6-c681bc77cab9/EDUARDO%20AUGUSTO%20NABHAN%20DE%20BARROS%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MODELO DE NEGÓCIO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, CRÉDITO, PORTFÓLIOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARIANO, Sofia Helena Hadad. Elaboração de planejamento estratégico para uma empresa do setor de construção civil na expansão de portfólio. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1406f0aa-b4a6-4f6c-88c3-092a567f7f3b/SofiaHelenaHadadMariano%20%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Mariano, S. H. H. (2019). Elaboração de planejamento estratégico para uma empresa do setor de construção civil na expansão de portfólio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1406f0aa-b4a6-4f6c-88c3-092a567f7f3b/SofiaHelenaHadadMariano%20%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Mariano SHH. Elaboração de planejamento estratégico para uma empresa do setor de construção civil na expansão de portfólio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1406f0aa-b4a6-4f6c-88c3-092a567f7f3b/SofiaHelenaHadadMariano%20%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Mariano SHH. Elaboração de planejamento estratégico para uma empresa do setor de construção civil na expansão de portfólio [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1406f0aa-b4a6-4f6c-88c3-092a567f7f3b/SofiaHelenaHadadMariano%20%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MODELO DE NEGÓCIO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, JOIAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLIM, Bruno Homsi. Definição de um novo modelo de negócios para a comercialização da marca de joias Vera Homsi. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a5cb208-0db1-428b-a344-3fcd95d90791/BrunoHomsiConsolim%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 12 jun. 2024.
    • APA

      Consolim, B. H. (2013). Definição de um novo modelo de negócios para a comercialização da marca de joias Vera Homsi. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a5cb208-0db1-428b-a344-3fcd95d90791/BrunoHomsiConsolim%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Consolim BH. Definição de um novo modelo de negócios para a comercialização da marca de joias Vera Homsi. [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a5cb208-0db1-428b-a344-3fcd95d90791/BrunoHomsiConsolim%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Consolim BH. Definição de um novo modelo de negócios para a comercialização da marca de joias Vera Homsi. [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jun. 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a5cb208-0db1-428b-a344-3fcd95d90791/BrunoHomsiConsolim%20TCCPRO13.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024