Filters : "INTERPRETAÇÃO MUSICAL" "ECA" Removed: "2022" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CANTO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MERCADO DE TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Guilherme Nascimento Gimenes de. O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Araújo, G. N. G. de. (2023). O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf
    • NLM

      Araújo GNG de. O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf
    • Vancouver

      Araújo GNG de. O grito de um ser cantante: a correlação entre os espaços de trabalho na performance vocal, a autonomia nos processos artístico-pedagógicos e a música de concerto no século XXI [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3a82e46-4e5f-4b32-afbd-3c62ae15a6dd/tc4921-guilherme-araujo-grito.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO COLETIVA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Tiê Perrotta. Redes criativas em construção na performance VÊ, para voz e garrafon. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc10dbc6-19df-4410-810b-b6de96d84b5d/tc4925-tie-campos-redes.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Campos, T. P. (2023). Redes criativas em construção na performance VÊ, para voz e garrafon. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc10dbc6-19df-4410-810b-b6de96d84b5d/tc4925-tie-campos-redes.pdf
    • NLM

      Campos TP. Redes criativas em construção na performance VÊ, para voz e garrafon [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc10dbc6-19df-4410-810b-b6de96d84b5d/tc4925-tie-campos-redes.pdf
    • Vancouver

      Campos TP. Redes criativas em construção na performance VÊ, para voz e garrafon [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cc10dbc6-19df-4410-810b-b6de96d84b5d/tc4925-tie-campos-redes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CONCERTO, ROCK, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Gabriel Lopes. Do rock progressivo à sala de concerto: um olhar sobre o Concerto para Piano nº 1 de Keith Emerson. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0ce9e8e-5ae2-4cc0-9f3b-b0c080419f33/tc4601-gabriel-brandao-rock.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Brandão, G. L. (2021). Do rock progressivo à sala de concerto: um olhar sobre o Concerto para Piano nº 1 de Keith Emerson (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0ce9e8e-5ae2-4cc0-9f3b-b0c080419f33/tc4601-gabriel-brandao-rock.pdf
    • NLM

      Brandão GL. Do rock progressivo à sala de concerto: um olhar sobre o Concerto para Piano nº 1 de Keith Emerson [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0ce9e8e-5ae2-4cc0-9f3b-b0c080419f33/tc4601-gabriel-brandao-rock.pdf
    • Vancouver

      Brandão GL. Do rock progressivo à sala de concerto: um olhar sobre o Concerto para Piano nº 1 de Keith Emerson [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b0ce9e8e-5ae2-4cc0-9f3b-b0c080419f33/tc4601-gabriel-brandao-rock.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CHORO (MÚSICA), TÉCNICA MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTOS MUSICAIS, CLARINETA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Salomão Sidharta Jesus dos. O choro como ferramenta de desenvolvimento das habilidades musicais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66293659-5d43-4617-8235-a4cd06022c76/tc4608-salomao-santos-choro.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Santos, S. S. J. dos. (2021). O choro como ferramenta de desenvolvimento das habilidades musicais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66293659-5d43-4617-8235-a4cd06022c76/tc4608-salomao-santos-choro.pdf
    • NLM

      Santos SSJ dos. O choro como ferramenta de desenvolvimento das habilidades musicais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66293659-5d43-4617-8235-a4cd06022c76/tc4608-salomao-santos-choro.pdf
    • Vancouver

      Santos SSJ dos. O choro como ferramenta de desenvolvimento das habilidades musicais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66293659-5d43-4617-8235-a4cd06022c76/tc4608-salomao-santos-choro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL, PANDEMIAS, COVID-19, MÚSICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLER, Ásafe Alves. A construção de uma performance musical em tempos de pandemia: relatos de uma experiência. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32bf576d-b091-4beb-a93c-33a20075bd19/tc4641-asafe-soler-construcao.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Soler, Á. A. (2021). A construção de uma performance musical em tempos de pandemia: relatos de uma experiência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32bf576d-b091-4beb-a93c-33a20075bd19/tc4641-asafe-soler-construcao.pdf
    • NLM

      Soler ÁA. A construção de uma performance musical em tempos de pandemia: relatos de uma experiência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32bf576d-b091-4beb-a93c-33a20075bd19/tc4641-asafe-soler-construcao.pdf
    • Vancouver

      Soler ÁA. A construção de uma performance musical em tempos de pandemia: relatos de uma experiência [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32bf576d-b091-4beb-a93c-33a20075bd19/tc4641-asafe-soler-construcao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Gabriela Fiorini. Mario Ficarelli: as obras para flauta solo dedicadas a Expedito Vianna. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31eafae3-e0b0-46a3-b8f4-a6aca490daca/tc4602-gabriela-paulino-mario.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Paulino, G. F. (2021). Mario Ficarelli: as obras para flauta solo dedicadas a Expedito Vianna (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31eafae3-e0b0-46a3-b8f4-a6aca490daca/tc4602-gabriela-paulino-mario.pdf
    • NLM

      Paulino GF. Mario Ficarelli: as obras para flauta solo dedicadas a Expedito Vianna [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31eafae3-e0b0-46a3-b8f4-a6aca490daca/tc4602-gabriela-paulino-mario.pdf
    • Vancouver

      Paulino GF. Mario Ficarelli: as obras para flauta solo dedicadas a Expedito Vianna [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/31eafae3-e0b0-46a3-b8f4-a6aca490daca/tc4602-gabriela-paulino-mario.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, GRAVAÇÃO, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDO, Willian Shiguero Benedicto. Francisco Mignone ao piano: análise de suas variáveis interpretativas em quatro gravações da Valsa de esquina n. 5. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3958c9a-325e-4828-a4fb-a8318c305fd1/tc4599-willian-ando-francisco.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ando, W. S. B. (2021). Francisco Mignone ao piano: análise de suas variáveis interpretativas em quatro gravações da Valsa de esquina n. 5 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3958c9a-325e-4828-a4fb-a8318c305fd1/tc4599-willian-ando-francisco.pdf
    • NLM

      Ando WSB. Francisco Mignone ao piano: análise de suas variáveis interpretativas em quatro gravações da Valsa de esquina n. 5 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3958c9a-325e-4828-a4fb-a8318c305fd1/tc4599-willian-ando-francisco.pdf
    • Vancouver

      Ando WSB. Francisco Mignone ao piano: análise de suas variáveis interpretativas em quatro gravações da Valsa de esquina n. 5 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3958c9a-325e-4828-a4fb-a8318c305fd1/tc4599-willian-ando-francisco.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, CONSCIÊNCIA CORPORAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANSIEDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Marcela Esprega. Educação somática em pesquisas de pós-graduação nas universidades brasileiras (2011-2020). 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5db1bcb-06ac-41af-a462-9eba5d821771/tc4650-marcela-nogueira-educacao.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Nogueira, M. E. (2021). Educação somática em pesquisas de pós-graduação nas universidades brasileiras (2011-2020) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5db1bcb-06ac-41af-a462-9eba5d821771/tc4650-marcela-nogueira-educacao.pdf
    • NLM

      Nogueira ME. Educação somática em pesquisas de pós-graduação nas universidades brasileiras (2011-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5db1bcb-06ac-41af-a462-9eba5d821771/tc4650-marcela-nogueira-educacao.pdf
    • Vancouver

      Nogueira ME. Educação somática em pesquisas de pós-graduação nas universidades brasileiras (2011-2020) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5db1bcb-06ac-41af-a462-9eba5d821771/tc4650-marcela-nogueira-educacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, FLAUTA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Victor Gabriel. Radamés Gnattali: o divertimento para flauta em sol e cordas . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d322e47-e734-4223-b21e-3274a6d138cf/tc4653-victor-ferreira-radames.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, V. G. (2021). Radamés Gnattali: o divertimento para flauta em sol e cordas : um estudo técnico-interpretativo e uma breve contextualização sobre a flauta em sol (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d322e47-e734-4223-b21e-3274a6d138cf/tc4653-victor-ferreira-radames.pdf
    • NLM

      Ferreira VG. Radamés Gnattali: o divertimento para flauta em sol e cordas : um estudo técnico-interpretativo e uma breve contextualização sobre a flauta em sol [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d322e47-e734-4223-b21e-3274a6d138cf/tc4653-victor-ferreira-radames.pdf
    • Vancouver

      Ferreira VG. Radamés Gnattali: o divertimento para flauta em sol e cordas : um estudo técnico-interpretativo e uma breve contextualização sobre a flauta em sol [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d322e47-e734-4223-b21e-3274a6d138cf/tc4653-victor-ferreira-radames.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, TEATRO ÉPICO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KULLOCK, Margot Lohn. O teatro épico e a canção de câmara. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2e633fe-be99-4935-87de-ed70e8a008ea/tc4651-margot-kullock-teatro.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Kullock, M. L. (2021). O teatro épico e a canção de câmara (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2e633fe-be99-4935-87de-ed70e8a008ea/tc4651-margot-kullock-teatro.pdf
    • NLM

      Kullock ML. O teatro épico e a canção de câmara [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2e633fe-be99-4935-87de-ed70e8a008ea/tc4651-margot-kullock-teatro.pdf
    • Vancouver

      Kullock ML. O teatro épico e a canção de câmara [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2e633fe-be99-4935-87de-ed70e8a008ea/tc4651-margot-kullock-teatro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLONCELO, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Amanda Ferraresi. Bachianas brasileiras nº 2: análise formal e idiomática do violoncelo na versão camerística da obra de Heitor Villa-Lobos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19b41f34-699d-46b2-913e-a39aa17e655d/tc4566-amanda-nascimento-bachianas.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Nascimento, A. F. (2020). Bachianas brasileiras nº 2: análise formal e idiomática do violoncelo na versão camerística da obra de Heitor Villa-Lobos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19b41f34-699d-46b2-913e-a39aa17e655d/tc4566-amanda-nascimento-bachianas.pdf
    • NLM

      Nascimento AF. Bachianas brasileiras nº 2: análise formal e idiomática do violoncelo na versão camerística da obra de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19b41f34-699d-46b2-913e-a39aa17e655d/tc4566-amanda-nascimento-bachianas.pdf
    • Vancouver

      Nascimento AF. Bachianas brasileiras nº 2: análise formal e idiomática do violoncelo na versão camerística da obra de Heitor Villa-Lobos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/19b41f34-699d-46b2-913e-a39aa17e655d/tc4566-amanda-nascimento-bachianas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, FLAUTA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENVENUTO, Ester de Camargo. Ernst Mahle: Sonatina nordestina para flauta e piano, uma escrita brasileira. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65228ce5-8bbb-479f-9af7-9c52550f4d80/tc4576-ester-benvenuto-ernst.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Benvenuto, E. de C. (2020). Ernst Mahle: Sonatina nordestina para flauta e piano, uma escrita brasileira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65228ce5-8bbb-479f-9af7-9c52550f4d80/tc4576-ester-benvenuto-ernst.pdf
    • NLM

      Benvenuto E de C. Ernst Mahle: Sonatina nordestina para flauta e piano, uma escrita brasileira [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65228ce5-8bbb-479f-9af7-9c52550f4d80/tc4576-ester-benvenuto-ernst.pdf
    • Vancouver

      Benvenuto E de C. Ernst Mahle: Sonatina nordestina para flauta e piano, uma escrita brasileira [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65228ce5-8bbb-479f-9af7-9c52550f4d80/tc4576-ester-benvenuto-ernst.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, AUDIÇÃO, VISÃO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERCEPÇÃO VISUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Giovanna Nunes de. Efeitos das modalidades sensoriais visual e auditiva sobre o julgamento da performance musical. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e275804-9d27-46e8-b23d-4f938b6b7065/tc4579-giovanna-oliveira-efeitos.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, G. N. de. (2020). Efeitos das modalidades sensoriais visual e auditiva sobre o julgamento da performance musical (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e275804-9d27-46e8-b23d-4f938b6b7065/tc4579-giovanna-oliveira-efeitos.pdf
    • NLM

      Oliveira GN de. Efeitos das modalidades sensoriais visual e auditiva sobre o julgamento da performance musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e275804-9d27-46e8-b23d-4f938b6b7065/tc4579-giovanna-oliveira-efeitos.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GN de. Efeitos das modalidades sensoriais visual e auditiva sobre o julgamento da performance musical [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e275804-9d27-46e8-b23d-4f938b6b7065/tc4579-giovanna-oliveira-efeitos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, FLAUTA, SONATA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEDRO, Lucas Martins. Lowell Liebermann: performance e análise musical da Sonata para flauta e piano em interlocução com o compositor. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d6e748d-7b08-47de-b309-d81b57e69e04/tc4587-lucas-pedro-lowell.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Pedro, L. M. (2020). Lowell Liebermann: performance e análise musical da Sonata para flauta e piano em interlocução com o compositor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d6e748d-7b08-47de-b309-d81b57e69e04/tc4587-lucas-pedro-lowell.pdf
    • NLM

      Pedro LM. Lowell Liebermann: performance e análise musical da Sonata para flauta e piano em interlocução com o compositor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d6e748d-7b08-47de-b309-d81b57e69e04/tc4587-lucas-pedro-lowell.pdf
    • Vancouver

      Pedro LM. Lowell Liebermann: performance e análise musical da Sonata para flauta e piano em interlocução com o compositor [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2d6e748d-7b08-47de-b309-d81b57e69e04/tc4587-lucas-pedro-lowell.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL, EDIÇÃO DE PARTITURAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Alex Amaral de. João Pernambuco: uma análise mecânica de três obras para violão solo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48ac9397-1361-425d-be97-0e27793a5fbd/tc4565-alex-souza-joao.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Souza, A. A. de. (2020). João Pernambuco: uma análise mecânica de três obras para violão solo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48ac9397-1361-425d-be97-0e27793a5fbd/tc4565-alex-souza-joao.pdf
    • NLM

      Souza AA de. João Pernambuco: uma análise mecânica de três obras para violão solo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48ac9397-1361-425d-be97-0e27793a5fbd/tc4565-alex-souza-joao.pdf
    • Vancouver

      Souza AA de. João Pernambuco: uma análise mecânica de três obras para violão solo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/48ac9397-1361-425d-be97-0e27793a5fbd/tc4565-alex-souza-joao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TÉCNICA MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, OBOÉ, INSTRUMENTO MUSICAL DE MADEIRA, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Catherine de Santana. Técnica expandida para oboé: aplicações na obra Marsias de Mario Lavista. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0aeff7c6-a3ce-4b6b-abd1-3dd94ecefde5/tc4573-catherine-silva-tecnica.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Silva, C. de S. (2020). Técnica expandida para oboé: aplicações na obra Marsias de Mario Lavista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0aeff7c6-a3ce-4b6b-abd1-3dd94ecefde5/tc4573-catherine-silva-tecnica.pdf
    • NLM

      Silva C de S. Técnica expandida para oboé: aplicações na obra Marsias de Mario Lavista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0aeff7c6-a3ce-4b6b-abd1-3dd94ecefde5/tc4573-catherine-silva-tecnica.pdf
    • Vancouver

      Silva C de S. Técnica expandida para oboé: aplicações na obra Marsias de Mario Lavista [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0aeff7c6-a3ce-4b6b-abd1-3dd94ecefde5/tc4573-catherine-silva-tecnica.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANSIEDADE, ANSIEDADE SOCIAL, ENFRENTAMENTO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUDRI, Bruna Camacho. Ansiedade de performance musical: mecanismos para entender e enfrentar. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f20335-4875-4477-811b-6dd4d82b2f68/tc4571-bruna-budri-ansiedade.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Budri, B. C. (2020). Ansiedade de performance musical: mecanismos para entender e enfrentar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f20335-4875-4477-811b-6dd4d82b2f68/tc4571-bruna-budri-ansiedade.pdf
    • NLM

      Budri BC. Ansiedade de performance musical: mecanismos para entender e enfrentar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f20335-4875-4477-811b-6dd4d82b2f68/tc4571-bruna-budri-ansiedade.pdf
    • Vancouver

      Budri BC. Ansiedade de performance musical: mecanismos para entender e enfrentar [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/05f20335-4875-4477-811b-6dd4d82b2f68/tc4571-bruna-budri-ansiedade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLONCELO, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, MÚSICA ANTIGA, BARROCO, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Diego Rodrigo. O baixo-contínuo ao violoncelo nos sécs. XVII e XVIII: noções básicas para um aprofundamento em música antiga. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce6f5419-765e-482c-9f45-116cb59b48a1/tc4574-diego-alves-baixo.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Alves, D. R. (2019). O baixo-contínuo ao violoncelo nos sécs. XVII e XVIII: noções básicas para um aprofundamento em música antiga (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce6f5419-765e-482c-9f45-116cb59b48a1/tc4574-diego-alves-baixo.pdf
    • NLM

      Alves DR. O baixo-contínuo ao violoncelo nos sécs. XVII e XVIII: noções básicas para um aprofundamento em música antiga [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce6f5419-765e-482c-9f45-116cb59b48a1/tc4574-diego-alves-baixo.pdf
    • Vancouver

      Alves DR. O baixo-contínuo ao violoncelo nos sécs. XVII e XVIII: noções básicas para um aprofundamento em música antiga [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ce6f5419-765e-482c-9f45-116cb59b48a1/tc4574-diego-alves-baixo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANSIEDADE, ANSIEDADE SOCIAL, TRANSTORNOS DA ANSIEDADE, ENFRENTAMENTO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Graziella Araujo de e CARRASQUEIRA, Antônio Carlos. Fatores que influenciam a ansiedade de performance musical: a pessoa, a tarefa e a situação. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e97156d-e8d3-429c-b1b4-9f3bbb5f32fb/tc4580-graziella-souza-fatores.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Souza, G. A. de, & Carrasqueira, A. C. (2019). Fatores que influenciam a ansiedade de performance musical: a pessoa, a tarefa e a situação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e97156d-e8d3-429c-b1b4-9f3bbb5f32fb/tc4580-graziella-souza-fatores.pdf
    • NLM

      Souza GA de, Carrasqueira AC. Fatores que influenciam a ansiedade de performance musical: a pessoa, a tarefa e a situação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e97156d-e8d3-429c-b1b4-9f3bbb5f32fb/tc4580-graziella-souza-fatores.pdf
    • Vancouver

      Souza GA de, Carrasqueira AC. Fatores que influenciam a ansiedade de performance musical: a pessoa, a tarefa e a situação [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e97156d-e8d3-429c-b1b4-9f3bbb5f32fb/tc4580-graziella-souza-fatores.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VARIAÇÃO (FORMA MUSICAL), PIANO, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILAR, Pedro Brack. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84d4e3ac-5e3a-4785-9357-b9f6f681c1dc/tc4593-pedro-aguilar-permanencia.pdf. Acesso em: 03 jun. 2024.
    • APA

      Aguilar, P. B. (2019). Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84d4e3ac-5e3a-4785-9357-b9f6f681c1dc/tc4593-pedro-aguilar-permanencia.pdf
    • NLM

      Aguilar PB. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84d4e3ac-5e3a-4785-9357-b9f6f681c1dc/tc4593-pedro-aguilar-permanencia.pdf
    • Vancouver

      Aguilar PB. Permanência e transformação no terceiro movimento da Sonata Op. 109 de Beethoven [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 03 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/84d4e3ac-5e3a-4785-9357-b9f6f681c1dc/tc4593-pedro-aguilar-permanencia.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024