Filters : "INDÚSTRIA CULTURAL" "ECA" Removed: "ARRUDA, ELLEN DE SOUZA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSICAL, INDÚSTRIA CULTURAL, PRODUÇÃO TEATRAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Rafaela Sarmento da. Teatro musical: uma abordagem sobre a estrutura e a compreensão musical. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd2155ae-deda-425e-9dc1-97857637de24/tc4923-rafaela-cruz-teatro.pdf. Acesso em: 29 maio 2024. , 2023
    • APA

      Cruz, R. S. da. (2023). Teatro musical: uma abordagem sobre a estrutura e a compreensão musical. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd2155ae-deda-425e-9dc1-97857637de24/tc4923-rafaela-cruz-teatro.pdf
    • NLM

      Cruz RS da. Teatro musical: uma abordagem sobre a estrutura e a compreensão musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd2155ae-deda-425e-9dc1-97857637de24/tc4923-rafaela-cruz-teatro.pdf
    • Vancouver

      Cruz RS da. Teatro musical: uma abordagem sobre a estrutura e a compreensão musical [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bd2155ae-deda-425e-9dc1-97857637de24/tc4923-rafaela-cruz-teatro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, FÃS, LEITURA, ESCRITA, MULHERES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bianca Ramos de. Protagonismo da autoria feminina nas fanfictions de K-Pop. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f562aad-5623-499a-95bb-e04250e54cd2/tc4963-Bianca-Oliveira-Protagonismo.pdf. Acesso em: 29 maio 2024. , 2023
    • APA

      Oliveira, B. R. de. (2023). Protagonismo da autoria feminina nas fanfictions de K-Pop. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f562aad-5623-499a-95bb-e04250e54cd2/tc4963-Bianca-Oliveira-Protagonismo.pdf
    • NLM

      Oliveira BR de. Protagonismo da autoria feminina nas fanfictions de K-Pop [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f562aad-5623-499a-95bb-e04250e54cd2/tc4963-Bianca-Oliveira-Protagonismo.pdf
    • Vancouver

      Oliveira BR de. Protagonismo da autoria feminina nas fanfictions de K-Pop [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f562aad-5623-499a-95bb-e04250e54cd2/tc4963-Bianca-Oliveira-Protagonismo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: HIP HOP, INDÚSTRIA CULTURAL, MOVIMENTOS SOCIAIS, CULTURA UNDERGROUND, DISCRIMINAÇÃO SOCIAL, JORNALISMO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Vitor Ferreira da. Na batida dos trilhos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/120PwrQzQ0bFw_lqMcnCqNCQCiZ_ZyHFt/view. Acesso em: 29 maio 2024. , 2023
    • APA

      Silva, J. V. F. da. (2023). Na batida dos trilhos. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação), São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/120PwrQzQ0bFw_lqMcnCqNCQCiZ_ZyHFt/view
    • NLM

      Silva JVF da. Na batida dos trilhos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/120PwrQzQ0bFw_lqMcnCqNCQCiZ_ZyHFt/view
    • Vancouver

      Silva JVF da. Na batida dos trilhos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/120PwrQzQ0bFw_lqMcnCqNCQCiZ_ZyHFt/view
  • Unidade: ECA

    Subjects: TATUAGEM, RAP, HIP HOP, INDÚSTRIA CULTURAL, FÃS, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Blenda Emanuela Hilário Caetano de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Castro, B. E. H. C. de. (2022). “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
    • NLM

      Castro BEHC de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
    • Vancouver

      Castro BEHC de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ROMANCE POLICIAL, LITERATURA INGLESA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORIKI, Gabriela Dupim. "Morte no Nilo": discussões sobre a obra de Agatha Christie. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e12b6ca3-3d10-4961-befe-b5f8a746bce5/tc4791-Gabriela-Moriki-Morte.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Moriki, G. D. (2022). "Morte no Nilo": discussões sobre a obra de Agatha Christie (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e12b6ca3-3d10-4961-befe-b5f8a746bce5/tc4791-Gabriela-Moriki-Morte.pdf
    • NLM

      Moriki GD. "Morte no Nilo": discussões sobre a obra de Agatha Christie [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e12b6ca3-3d10-4961-befe-b5f8a746bce5/tc4791-Gabriela-Moriki-Morte.pdf
    • Vancouver

      Moriki GD. "Morte no Nilo": discussões sobre a obra de Agatha Christie [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e12b6ca3-3d10-4961-befe-b5f8a746bce5/tc4791-Gabriela-Moriki-Morte.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: SERIADO (GÊNERO), DESENHO ANIMADO, INDÚSTRIA CULTURAL, NÃO VIOLÊNCIA, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Helena Adloff Cardoso. A não-violência através de narrativas infantis: um estudo de caso de Avatar, A Lenda de Aang. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d5f9c77-c208-45a6-9a06-e627fe46fb64/tc4524-helena-pinto-nao-violencia.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Pinto, H. A. C. (2021). A não-violência através de narrativas infantis: um estudo de caso de Avatar, A Lenda de Aang (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d5f9c77-c208-45a6-9a06-e627fe46fb64/tc4524-helena-pinto-nao-violencia.pdf
    • NLM

      Pinto HAC. A não-violência através de narrativas infantis: um estudo de caso de Avatar, A Lenda de Aang [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d5f9c77-c208-45a6-9a06-e627fe46fb64/tc4524-helena-pinto-nao-violencia.pdf
    • Vancouver

      Pinto HAC. A não-violência através de narrativas infantis: um estudo de caso de Avatar, A Lenda de Aang [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d5f9c77-c208-45a6-9a06-e627fe46fb64/tc4524-helena-pinto-nao-violencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RAP, HIP HOP, MOVIMENTO CULTURAL, INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO, SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Adriano da. Rap drama: herói ou vilão? . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2021). Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
    • NLM

      Silva MA da. Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
    • Vancouver

      Silva MA da. Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ARQUÉTIPOS, MITOS, MULHERES, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, INDÚSTRIA CULTURAL, PARIS (FRANÇA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLICK, Verena Liz. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Schlick, V. L. (2021). ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
    • NLM

      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
    • Vancouver

      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, MULHERES, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, OBESIDADE, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, FAMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMONA, Ana Carolina. "Mulheres grandes, mundo pequeno": o peso das divas pop e as medidas do mainstream . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3917996-5841-488f-821a-66dfddeb8bd4/tc4767-Ana-Almeida-Mulheres.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Carmona, A. C. (2021). "Mulheres grandes, mundo pequeno": o peso das divas pop e as medidas do mainstream : um olhar para a pressão estética e ausência dos corpos gordos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3917996-5841-488f-821a-66dfddeb8bd4/tc4767-Ana-Almeida-Mulheres.pdf
    • NLM

      Carmona AC. "Mulheres grandes, mundo pequeno": o peso das divas pop e as medidas do mainstream : um olhar para a pressão estética e ausência dos corpos gordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3917996-5841-488f-821a-66dfddeb8bd4/tc4767-Ana-Almeida-Mulheres.pdf
    • Vancouver

      Carmona AC. "Mulheres grandes, mundo pequeno": o peso das divas pop e as medidas do mainstream : um olhar para a pressão estética e ausência dos corpos gordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c3917996-5841-488f-821a-66dfddeb8bd4/tc4767-Ana-Almeida-Mulheres.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FUNK, CULTURA BRASILEIRA, INDÚSTRIA CULTURAL, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Luiza Paulino Nogueira da. A afirmação estética e intelectual como transgressão de estereótipos: o funk no contexto das redes sociais a partir da página ‘Funkeiros Cults’. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed71937e-1758-48ea-9b60-af3abf1b06ed/tc4766-Maria-Silva-Afirmacao.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. L. P. N. da. (2021). A afirmação estética e intelectual como transgressão de estereótipos: o funk no contexto das redes sociais a partir da página ‘Funkeiros Cults’ (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed71937e-1758-48ea-9b60-af3abf1b06ed/tc4766-Maria-Silva-Afirmacao.pdf
    • NLM

      Silva MLPN da. A afirmação estética e intelectual como transgressão de estereótipos: o funk no contexto das redes sociais a partir da página ‘Funkeiros Cults’ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed71937e-1758-48ea-9b60-af3abf1b06ed/tc4766-Maria-Silva-Afirmacao.pdf
    • Vancouver

      Silva MLPN da. A afirmação estética e intelectual como transgressão de estereótipos: o funk no contexto das redes sociais a partir da página ‘Funkeiros Cults’ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed71937e-1758-48ea-9b60-af3abf1b06ed/tc4766-Maria-Silva-Afirmacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, MARCAS, ESPORTES, CONSUMO, INDÚSTRIA CULTURAL, FAMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIONDI, Felipe. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Biondi, F. (2021). O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
    • NLM

      Biondi F. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
    • Vancouver

      Biondi F. O esporte além das quadras: como atletas se tornam marcas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/70266cd7-a4ee-46a4-9521-30577f13f07e/tc4721-Felipe-Biondi-Esporte.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FÃS, PÚBLICO, FAMA, MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETO, Catarina de Sousa. Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Moreto, C. de S. (2021). Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf
    • NLM

      Moreto C de S. Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf
    • Vancouver

      Moreto C de S. Dynamite: o sucesso mundial do BTS e o relacionamento com o fandom ARMY [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c896f6e5-e483-45d1-bd27-8af44c7873fc/tc4516-catarina-moreto-dynamite.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MERCADO DE DISCOS, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Maria de Mattos. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silveira, M. de M. (2021). Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf
    • NLM

      Silveira M de M. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf
    • Vancouver

      Silveira M de M. Estética em música pop: um estudo de caso sobre as eras de Taylor Swift e Dua Lipa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2461defb-6923-472b-9db6-60b55d2ac7b3/tc4727-Maria-Silveira-Estetica.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, HISTÓRIA DA MÚSICA, INDÚSTRIA CULTURAL, STREAMING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUDGE, João Paulo Lima Telles. Categorização musical na era do streaming: o conceito de gênero na indústria musical do século XX ao XXI e a proliferação de nichos no ambiente digital. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af44a49c-bedf-48be-bcb3-341a678bb1ab/tc4417-jo%C3%A3o-rudge-categorizacao.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Rudge, J. P. L. T. (2020). Categorização musical na era do streaming: o conceito de gênero na indústria musical do século XX ao XXI e a proliferação de nichos no ambiente digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af44a49c-bedf-48be-bcb3-341a678bb1ab/tc4417-jo%C3%A3o-rudge-categorizacao.pdf
    • NLM

      Rudge JPLT. Categorização musical na era do streaming: o conceito de gênero na indústria musical do século XX ao XXI e a proliferação de nichos no ambiente digital [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af44a49c-bedf-48be-bcb3-341a678bb1ab/tc4417-jo%C3%A3o-rudge-categorizacao.pdf
    • Vancouver

      Rudge JPLT. Categorização musical na era do streaming: o conceito de gênero na indústria musical do século XX ao XXI e a proliferação de nichos no ambiente digital [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af44a49c-bedf-48be-bcb3-341a678bb1ab/tc4417-jo%C3%A3o-rudge-categorizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIPLOMACIA CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, REPUTAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA CULTURAL, IDENTIDADE CULTURAL, COREIA DO SUL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIM, Min Ho. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Kim, M. H. (2020). K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
    • NLM

      Kim MH. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
    • Vancouver

      Kim MH. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, COMUNICAÇÃO DE MASSA, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PROPAGANDA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Diego Koiti. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Tanaka, D. K. (2020). Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • NLM

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • Vancouver

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR, MOVIMENTO CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRAINI, Pedro Henrique Caldeira. Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Corraini, P. H. C. (2020). Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf
    • NLM

      Corraini PHC. Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf
    • Vancouver

      Corraini PHC. Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Victor Rocha de Carvalho. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Santos, V. R. de C. (2019). Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf
    • NLM

      Santos VR de C. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf
    • Vancouver

      Santos VR de C. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MÚSICA POPULAR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, INDÚSTRIA CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Vanessa Marcondes. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Fonseca, V. M. (2019). A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf
    • NLM

      Fonseca VM. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf
    • Vancouver

      Fonseca VM. A comunicação no desenvolvimento da música e as estratégias mercadológicas de artistas pop na contemporaneidade: um estudo ilustrativo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8f94945a-b094-43e6-9c4b-2327f9e7d5a7/tc4187-vanessa-fonseca-comunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CINEMA, TELEVISÃO, INTERNET, STREAMING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACQUAVIVA, Marina Nader. Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Acquaviva, M. N. (2019). Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf
    • NLM

      Acquaviva MN. Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf
    • Vancouver

      Acquaviva MN. Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024