Filters : "INDÚSTRIA CULTURAL" "Trindade, Eneus" Removed: "HNT" "Junqueira, Fabrício" "FERRAZ, JESSICA AMERICO ALENCAR" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TATUAGEM, RAP, HIP HOP, INDÚSTRIA CULTURAL, FÃS, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Blenda Emanuela Hilário Caetano de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Castro, B. E. H. C. de. (2022). “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
    • NLM

      Castro BEHC de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
    • Vancouver

      Castro BEHC de. “Até ela me tatuar na cara”: o consumo midiático de tatuagens por fãs de artistas do rap brasileiro [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/67db1d94-d98a-4387-b859-929d435e9eba/tc4839-Blenda-Castro-Ate.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA POPULAR, MOVIMENTO CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRAINI, Pedro Henrique Caldeira. Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Corraini, P. H. C. (2020). Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf
    • NLM

      Corraini PHC. Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf
    • Vancouver

      Corraini PHC. Indústria cultural e música popular brasileira: um estudo sobre o movimento emo paulista na primeira década do século XXI [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96794ece-f878-4601-9284-64ba06e52fe7/tc4499-pedro-corraini-industria.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024