Filters : "GARANTIA DA QUALIDADE" Removed: "PECE" "" "" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVADOR, Verônica Gonçalves. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Salvador, V. G. (2021). Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Salvador VG. Aplicação da metodologia Servqual na análise da percepção da qualidade dos serviços de facilidades em uma escola de ensino fundamental e médio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/600ddc44-1fe0-4467-878c-4c146165343c/VeronicaGoncalvesSalvador%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, GARANTIA DA QUALIDADE, HABITAÇÃO POPULAR, CONSTRUÇÃO CIVIL, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALSA, Tatiane. Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Salsa, T. (2021). Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf
    • NLM

      Salsa T. Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf
    • Vancouver

      Salsa T. Análise dos requisitos de conforto lumínico segundo a NBR 15.575 para empreendimentos de HIS [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9522e999-d2af-45b9-87bc-d967e912b367/TatianedeOliveiraSalsa21.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, GARANTIA DA QUALIDADE, PARQUES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZON, Rafael Cassaro. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Lorenzon, R. C. (2021). Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Lorenzon RC. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Lorenzon RC. Facilidades urbanas: análise da experiência do usuário no gerenciamento de facilidades de parques públicos urbanos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/22daaadc-24d5-4d3f-86d0-0520d39b56b1/RafaelCassaroLorenzon%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, SUSTENTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Martha Tavanielli. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, M. T. (2021). Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Guimarães MT. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Guimarães MT. Princípios ESG e o Gerenciamento de Facilidades: aplicação em uma empresa de tecnologia São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0b7d26-8711-413d-8487-ab1677057235/MarthaTavanielliGuimaraes%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, NORMAS TÉCNICAS, CONTRATOS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIURATTO, Agnes Helena. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Chiuratto, A. H. (2021). Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Chiuratto AH. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Chiuratto AH. Gestão e contratação de serviços segundo a norma ABNT NBR ISO 41012:2019 Facility Management: diretrizes sobre processo de compras e desenvolvimento de acordos [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/492dda98-3be9-4bac-bb5f-0d6ba7558092/AgnesHelenaChiuratto%20MBAPCC.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: AVALIAÇÃO DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Giulia Ribeiro Lima. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Moreira, G. R. L. (2021). Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Moreira GRL. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Moreira GRL. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DE FACILIDADES, NORMALIZAÇÃO, NORMAS TÉCNICAS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUSHITA, Hilton Yuiti. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Matsushita, H. Y. (2021). Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
    • NLM

      Matsushita HY. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
    • Vancouver

      Matsushita HY. Avaliação dos sistemas de gerenciamento de facilidades com relação aos requisitos da norma NBR ISO 41001:2020 [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2bc058fb-37bc-463f-82c7-791609a34446/HiltonYuitiMatsushita%20MBAPCC.pdf
  • Subjects: CONTAMINAÇÃO DO SOLO, COMPOSTOS VOLÁTEIS, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COPPOLI, Lisindo Roberto. Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Coppoli, L. R. (2020). Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf
    • NLM

      Coppoli LR. Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf
    • Vancouver

      Coppoli LR. Fatores que afetam a qualidade das amostras de solos para a determinação de compostos orgânicos voláteis e os benefícios da acreditação pela norma ABNT NBR ISSO/IEC 17025:2017. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c7acd8a6-30d8-4b45-bd71-576b803db79c/LISINDO%20ROBERTO%20COPPOLI%20PQI20.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: BRINQUEDOS ( AUDITORIA), GARANTIA DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PRODUTOS (CERTIFICAÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURO, Naira Cristina Abud. Proposta de aperfeiçoamento do processo de auditoria do sistema de gestão da qualidade para organismo de certificação de produtos (OCP). . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5542bca1-fafd-41b3-8512-977e18cbd4a0/NAIRA%20CRISTINA%20ABUD%20LOURO.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2015
    • APA

      Louro, N. C. A. (2015). Proposta de aperfeiçoamento do processo de auditoria do sistema de gestão da qualidade para organismo de certificação de produtos (OCP). Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5542bca1-fafd-41b3-8512-977e18cbd4a0/NAIRA%20CRISTINA%20ABUD%20LOURO.pdf
    • NLM

      Louro NCA. Proposta de aperfeiçoamento do processo de auditoria do sistema de gestão da qualidade para organismo de certificação de produtos (OCP) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5542bca1-fafd-41b3-8512-977e18cbd4a0/NAIRA%20CRISTINA%20ABUD%20LOURO.pdf
    • Vancouver

      Louro NCA. Proposta de aperfeiçoamento do processo de auditoria do sistema de gestão da qualidade para organismo de certificação de produtos (OCP) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5542bca1-fafd-41b3-8512-977e18cbd4a0/NAIRA%20CRISTINA%20ABUD%20LOURO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CRÉDITO IMOBILIÁRIO, GARANTIA DA QUALIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Rodrigo Higashi de. Melhorias no processo de crédito imobiliário. . São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43e2c5eb-f84f-4dc0-890f-e05f85910258/Rodrigo%20Higashi%20de%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2015
    • APA

      Figueiredo, R. H. de. (2015). Melhorias no processo de crédito imobiliário. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43e2c5eb-f84f-4dc0-890f-e05f85910258/Rodrigo%20Higashi%20de%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Figueiredo RH de. Melhorias no processo de crédito imobiliário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43e2c5eb-f84f-4dc0-890f-e05f85910258/Rodrigo%20Higashi%20de%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo RH de. Melhorias no processo de crédito imobiliário [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/43e2c5eb-f84f-4dc0-890f-e05f85910258/Rodrigo%20Higashi%20de%20Figueiredo%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, CERTIFICAÇÃO ISO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gerson Ricardo Vieira da. Sistema de gestão da qualidade, ISO 9001:2008, suas dificuldades, conflitos e benefícios dentro de uma organização. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/750b2c6c-f5c4-49d3-92d7-fa358a1028a0/Gerson%20Ricardo%20Vieira%20da%20Silva.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2015
    • APA

      Silva, G. R. V. da. (2015). Sistema de gestão da qualidade, ISO 9001:2008, suas dificuldades, conflitos e benefícios dentro de uma organização. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/750b2c6c-f5c4-49d3-92d7-fa358a1028a0/Gerson%20Ricardo%20Vieira%20da%20Silva.pdf
    • NLM

      Silva GRV da. Sistema de gestão da qualidade, ISO 9001:2008, suas dificuldades, conflitos e benefícios dentro de uma organização [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/750b2c6c-f5c4-49d3-92d7-fa358a1028a0/Gerson%20Ricardo%20Vieira%20da%20Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva GRV da. Sistema de gestão da qualidade, ISO 9001:2008, suas dificuldades, conflitos e benefícios dentro de uma organização [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/750b2c6c-f5c4-49d3-92d7-fa358a1028a0/Gerson%20Ricardo%20Vieira%20da%20Silva.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DA PRODUÇÃO, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANEGAE, Reinaldo Kunio. Implantação do sistema de gestão da qualidade para uma atividade de limpeza técnica de uma linha de pintura. . São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2ad88b9-8d15-4560-913f-b540dc9681a6/REINALDO%20KUNIO%20KANEGAE.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2015
    • APA

      Kanegae, R. K. (2015). Implantação do sistema de gestão da qualidade para uma atividade de limpeza técnica de uma linha de pintura. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2ad88b9-8d15-4560-913f-b540dc9681a6/REINALDO%20KUNIO%20KANEGAE.pdf
    • NLM

      Kanegae RK. Implantação do sistema de gestão da qualidade para uma atividade de limpeza técnica de uma linha de pintura [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2ad88b9-8d15-4560-913f-b540dc9681a6/REINALDO%20KUNIO%20KANEGAE.pdf
    • Vancouver

      Kanegae RK. Implantação do sistema de gestão da qualidade para uma atividade de limpeza técnica de uma linha de pintura [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2ad88b9-8d15-4560-913f-b540dc9681a6/REINALDO%20KUNIO%20KANEGAE.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDÚSTRIA FARMACÊUTICA (QUALIDADE), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELQUIADES, Ana Claudia. Co-relação e aplicação das normas ABNT NBR ISO 9001:2008 e ABNT NBR ISO 13485:2004 na indústria de produtos para a saúde e a construção de um sistema de gestão. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ab82358-1bd0-40a5-8e1b-04c09720665e/Ana%20Claudia%20Melquiades.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2015
    • APA

      Melquiades, A. C. (2015). Co-relação e aplicação das normas ABNT NBR ISO 9001:2008 e ABNT NBR ISO 13485:2004 na indústria de produtos para a saúde e a construção de um sistema de gestão. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ab82358-1bd0-40a5-8e1b-04c09720665e/Ana%20Claudia%20Melquiades.pdf
    • NLM

      Melquiades AC. Co-relação e aplicação das normas ABNT NBR ISO 9001:2008 e ABNT NBR ISO 13485:2004 na indústria de produtos para a saúde e a construção de um sistema de gestão [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ab82358-1bd0-40a5-8e1b-04c09720665e/Ana%20Claudia%20Melquiades.pdf
    • Vancouver

      Melquiades AC. Co-relação e aplicação das normas ABNT NBR ISO 9001:2008 e ABNT NBR ISO 13485:2004 na indústria de produtos para a saúde e a construção de um sistema de gestão [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ab82358-1bd0-40a5-8e1b-04c09720665e/Ana%20Claudia%20Melquiades.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, CONSTRUÇÃO CIVIL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Larissa de Andrade Pinheiro. Uso da ferramenta QFD na tradução de um desejo do cliente na elaboração de um adesivo para o segmento da construção civil. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72feea68-e763-4c45-bc0a-be81edd13d4d/LARISSA%20DE%20ANDRADE%20PINHEIRO%20DA%20SILVA.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2014
    • APA

      Silva, L. de A. P. (2014). Uso da ferramenta QFD na tradução de um desejo do cliente na elaboração de um adesivo para o segmento da construção civil. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72feea68-e763-4c45-bc0a-be81edd13d4d/LARISSA%20DE%20ANDRADE%20PINHEIRO%20DA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva L de AP. Uso da ferramenta QFD na tradução de um desejo do cliente na elaboração de um adesivo para o segmento da construção civil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72feea68-e763-4c45-bc0a-be81edd13d4d/LARISSA%20DE%20ANDRADE%20PINHEIRO%20DA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva L de AP. Uso da ferramenta QFD na tradução de um desejo do cliente na elaboração de um adesivo para o segmento da construção civil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/72feea68-e763-4c45-bc0a-be81edd13d4d/LARISSA%20DE%20ANDRADE%20PINHEIRO%20DA%20SILVA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE (MÉTODOS;IMPLANTAÇÃO), GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Robson Rogério e CAMINADA NETTO, Adherbal. Padronização da área comercial e implantação do sistema de gestão comercial utilizando funil de vendas em empresas de consultoria da tecnologia da informação. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e76399f5-08d5-48b6-a8a3-1715566bc2a7/ROBSON%20ROG%C3%89RIO%20FRANCISCO.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2013
    • APA

      Francisco, R. R., & Caminada Netto, A. (2013). Padronização da área comercial e implantação do sistema de gestão comercial utilizando funil de vendas em empresas de consultoria da tecnologia da informação. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e76399f5-08d5-48b6-a8a3-1715566bc2a7/ROBSON%20ROG%C3%89RIO%20FRANCISCO.pdf
    • NLM

      Francisco RR, Caminada Netto A. Padronização da área comercial e implantação do sistema de gestão comercial utilizando funil de vendas em empresas de consultoria da tecnologia da informação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e76399f5-08d5-48b6-a8a3-1715566bc2a7/ROBSON%20ROG%C3%89RIO%20FRANCISCO.pdf
    • Vancouver

      Francisco RR, Caminada Netto A. Padronização da área comercial e implantação do sistema de gestão comercial utilizando funil de vendas em empresas de consultoria da tecnologia da informação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e76399f5-08d5-48b6-a8a3-1715566bc2a7/ROBSON%20ROG%C3%89RIO%20FRANCISCO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, METAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENE, Edgard Nicoletti e CAMINADA NETTO, Adherbal. Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2013
    • APA

      Sene, E. N., & Caminada Netto, A. (2013). Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf
    • NLM

      Sene EN, Caminada Netto A. Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf
    • Vancouver

      Sene EN, Caminada Netto A. Desenvolvimento do sistema da qualidade em uma montadora de metais sanitários [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c471a008-e9b9-46ed-b0bf-4bf7b2bd9519/EDGARD%20NICOLETTI%20SENE.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAGUINUMA, Nelson Koiti e CAMINADA NETTO, Adherbal. Proposta de gestão para boutique de carnes estruturada na ISO 9004:2010. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d895478f-665c-4259-8bd4-75abbda8582d/Nelson%20Koiti%20Yaguinuma.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2013
    • APA

      Yaguinuma, N. K., & Caminada Netto, A. (2013). Proposta de gestão para boutique de carnes estruturada na ISO 9004:2010. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d895478f-665c-4259-8bd4-75abbda8582d/Nelson%20Koiti%20Yaguinuma.pdf
    • NLM

      Yaguinuma NK, Caminada Netto A. Proposta de gestão para boutique de carnes estruturada na ISO 9004:2010 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d895478f-665c-4259-8bd4-75abbda8582d/Nelson%20Koiti%20Yaguinuma.pdf
    • Vancouver

      Yaguinuma NK, Caminada Netto A. Proposta de gestão para boutique de carnes estruturada na ISO 9004:2010 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d895478f-665c-4259-8bd4-75abbda8582d/Nelson%20Koiti%20Yaguinuma.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PROCESSO ADMINISTRATIVO, GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE DA PRODUÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, André Luis Dalossi e CAMINADA NETTO, Adherbal. Aplicando a metodologia seis sigma para reduzir o tempo de análise técnica de solicitações de garantia em uma empresa montadora de veículos comerciais. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a8f410a-1547-43bc-b55c-aefb29ca5d87/ANDR%C3%89%20LUIZ%20DALOSSI%20COSTA.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2013
    • APA

      Costa, A. L. D., & Caminada Netto, A. (2013). Aplicando a metodologia seis sigma para reduzir o tempo de análise técnica de solicitações de garantia em uma empresa montadora de veículos comerciais. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a8f410a-1547-43bc-b55c-aefb29ca5d87/ANDR%C3%89%20LUIZ%20DALOSSI%20COSTA.pdf
    • NLM

      Costa ALD, Caminada Netto A. Aplicando a metodologia seis sigma para reduzir o tempo de análise técnica de solicitações de garantia em uma empresa montadora de veículos comerciais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a8f410a-1547-43bc-b55c-aefb29ca5d87/ANDR%C3%89%20LUIZ%20DALOSSI%20COSTA.pdf
    • Vancouver

      Costa ALD, Caminada Netto A. Aplicando a metodologia seis sigma para reduzir o tempo de análise técnica de solicitações de garantia em uma empresa montadora de veículos comerciais [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8a8f410a-1547-43bc-b55c-aefb29ca5d87/ANDR%C3%89%20LUIZ%20DALOSSI%20COSTA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GARANTIA DA QUALIDADE, LEGISLAÇÃO (REVISÕES), ELETRODOMÉSTICO (CERTIFICAÇÃO;PRODUÇÃO)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Andréa Aparecida de. Uma contribuição para área de saúde por meio da interpretação e análise crítica da portaria INMETRO n. 350 aplicada na certificação de produtos eletromédicos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1f1e62a-4c43-4275-96d4-05f2c15cff80/ANDR%C3%89A%20APARECIDA%20DE%20SOUZA.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2013
    • APA

      Souza, A. A. de. (2013). Uma contribuição para área de saúde por meio da interpretação e análise crítica da portaria INMETRO n. 350 aplicada na certificação de produtos eletromédicos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1f1e62a-4c43-4275-96d4-05f2c15cff80/ANDR%C3%89A%20APARECIDA%20DE%20SOUZA.pdf
    • NLM

      Souza AA de. Uma contribuição para área de saúde por meio da interpretação e análise crítica da portaria INMETRO n. 350 aplicada na certificação de produtos eletromédicos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1f1e62a-4c43-4275-96d4-05f2c15cff80/ANDR%C3%89A%20APARECIDA%20DE%20SOUZA.pdf
    • Vancouver

      Souza AA de. Uma contribuição para área de saúde por meio da interpretação e análise crítica da portaria INMETRO n. 350 aplicada na certificação de produtos eletromédicos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a1f1e62a-4c43-4275-96d4-05f2c15cff80/ANDR%C3%89A%20APARECIDA%20DE%20SOUZA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORKING, Flávia Fernandes Rizzo e CAMINADA NETTO, Adherbal. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf. Acesso em: 28 maio 2024. , 2013
    • APA

      Morking, F. F. R., & Caminada Netto, A. (2013). Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf
    • NLM

      Morking FFR, Caminada Netto A. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf
    • Vancouver

      Morking FFR, Caminada Netto A. Serviço técnico de informática da EPUSP: melhoria continuada no atendimento ao usuário [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7e5c6a85-5c7a-4b89-bdf9-3571c06979f8/Fl%C3%A1via%20Fernandes%20Rizzo%20M%C3%B6rking.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024