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  • Unidade: EP

    Assuntos: GARANTIA DA QUALIDADE, TERCEIRIZAÇÃO, EMPRESAS MULTINACIONAIS, GESTÃO DO FORNECIMENTO

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      CURY, Fernanda Persiani. Sistemática de avaliação e monitoramento de fornecedores terceiros numa empresa multinacional do setor químico. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a28157d4-380d-4ce2-a23b-cb4502103a54/FERNANDA%20PERSIANI%20CURY.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Cury, F. P. (2012). Sistemática de avaliação e monitoramento de fornecedores terceiros numa empresa multinacional do setor químico. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a28157d4-380d-4ce2-a23b-cb4502103a54/FERNANDA%20PERSIANI%20CURY.pdf
    • NLM

      Cury FP. Sistemática de avaliação e monitoramento de fornecedores terceiros numa empresa multinacional do setor químico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a28157d4-380d-4ce2-a23b-cb4502103a54/FERNANDA%20PERSIANI%20CURY.pdf
    • Vancouver

      Cury FP. Sistemática de avaliação e monitoramento de fornecedores terceiros numa empresa multinacional do setor químico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a28157d4-380d-4ce2-a23b-cb4502103a54/FERNANDA%20PERSIANI%20CURY.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

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    • ABNT

      ANTUNES, José Eduardo de Goes. Aplicação da matriz de priorização no setor de fundição de ligas em aços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/533d2d33-a35a-4276-984c-58395179c204/Jos%C3%A9%20Eduardo%20de%20Goes%20Antunes%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Antunes, J. E. de G. (2012). Aplicação da matriz de priorização no setor de fundição de ligas em aços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/533d2d33-a35a-4276-984c-58395179c204/Jos%C3%A9%20Eduardo%20de%20Goes%20Antunes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Antunes JE de G. Aplicação da matriz de priorização no setor de fundição de ligas em aços [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/533d2d33-a35a-4276-984c-58395179c204/Jos%C3%A9%20Eduardo%20de%20Goes%20Antunes%20%28%20MBA%20%29.pdf
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      Antunes JE de G. Aplicação da matriz de priorização no setor de fundição de ligas em aços [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/533d2d33-a35a-4276-984c-58395179c204/Jos%C3%A9%20Eduardo%20de%20Goes%20Antunes%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: GARANTIA DA QUALIDADE, SOFTWARES (ELABORAÇÃO), QUALIDADE TOTAL

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    • ABNT

      PONTES, Guilherme Vernini. Aplicação do ciclo PDCA na otimização do processo de elaboração de softwares na área de tecnologia de um banco de varejo. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/662b3f3b-5287-474c-a9e4-d323879d6222/GUILHERME%20VERNINI%20PONTES.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Pontes, G. V. (2012). Aplicação do ciclo PDCA na otimização do processo de elaboração de softwares na área de tecnologia de um banco de varejo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/662b3f3b-5287-474c-a9e4-d323879d6222/GUILHERME%20VERNINI%20PONTES.pdf
    • NLM

      Pontes GV. Aplicação do ciclo PDCA na otimização do processo de elaboração de softwares na área de tecnologia de um banco de varejo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/662b3f3b-5287-474c-a9e4-d323879d6222/GUILHERME%20VERNINI%20PONTES.pdf
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      Pontes GV. Aplicação do ciclo PDCA na otimização do processo de elaboração de softwares na área de tecnologia de um banco de varejo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/662b3f3b-5287-474c-a9e4-d323879d6222/GUILHERME%20VERNINI%20PONTES.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

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    • ABNT

      STEFANI, Hélide Irany. Implantação simultânea da resolução RDC n. 59/2000 e da ISO 13485:2003 em empresa importadora e distribuidora de equipamentos médicos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15525f67-c0d5-416e-bcc2-0dd4c2719a4f/H%C3%A9lide%20Irany%20Stefani.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Stefani, H. I. (2012). Implantação simultânea da resolução RDC n. 59/2000 e da ISO 13485:2003 em empresa importadora e distribuidora de equipamentos médicos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15525f67-c0d5-416e-bcc2-0dd4c2719a4f/H%C3%A9lide%20Irany%20Stefani.pdf
    • NLM

      Stefani HI. Implantação simultânea da resolução RDC n. 59/2000 e da ISO 13485:2003 em empresa importadora e distribuidora de equipamentos médicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15525f67-c0d5-416e-bcc2-0dd4c2719a4f/H%C3%A9lide%20Irany%20Stefani.pdf
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      Stefani HI. Implantação simultânea da resolução RDC n. 59/2000 e da ISO 13485:2003 em empresa importadora e distribuidora de equipamentos médicos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/15525f67-c0d5-416e-bcc2-0dd4c2719a4f/H%C3%A9lide%20Irany%20Stefani.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: NORMALIZAÇÃO, GARANTIA DA QUALIDADE, LABORATÓRIOS

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    • ABNT

      CORREA MEJIAS, Janaina Parijo. Implementação da norma regulamentadora n. 32 da portaria n. 3.214/78: um estudo de caso em um laboratório de análises clínicas e centro diagnóstico. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2144e3f1-69ff-4054-b310-7259803b62aa/JANAINA%20PARIJO%20CORREA%20MEJIAS.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Correa Mejias, J. P. (2012). Implementação da norma regulamentadora n. 32 da portaria n. 3.214/78: um estudo de caso em um laboratório de análises clínicas e centro diagnóstico. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2144e3f1-69ff-4054-b310-7259803b62aa/JANAINA%20PARIJO%20CORREA%20MEJIAS.pdf
    • NLM

      Correa Mejias JP. Implementação da norma regulamentadora n. 32 da portaria n. 3.214/78: um estudo de caso em um laboratório de análises clínicas e centro diagnóstico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2144e3f1-69ff-4054-b310-7259803b62aa/JANAINA%20PARIJO%20CORREA%20MEJIAS.pdf
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      Correa Mejias JP. Implementação da norma regulamentadora n. 32 da portaria n. 3.214/78: um estudo de caso em um laboratório de análises clínicas e centro diagnóstico [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2144e3f1-69ff-4054-b310-7259803b62aa/JANAINA%20PARIJO%20CORREA%20MEJIAS.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, VANTAGEM COMPETITIVA

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    • ABNT

      SAITO, Bruno Yamada de Souza. Estudo da aplicação de ferramentas da qualidade em uma clínica odontológica, como fator obtentor de vantagem competitiva. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50fce0af-6f85-4f35-a06e-be07cf7b1930/BRUNO%20YAMADA%20DE%20SOUZA%20SAITO.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Saito, B. Y. de S. (2012). Estudo da aplicação de ferramentas da qualidade em uma clínica odontológica, como fator obtentor de vantagem competitiva. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50fce0af-6f85-4f35-a06e-be07cf7b1930/BRUNO%20YAMADA%20DE%20SOUZA%20SAITO.pdf
    • NLM

      Saito BY de S. Estudo da aplicação de ferramentas da qualidade em uma clínica odontológica, como fator obtentor de vantagem competitiva [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50fce0af-6f85-4f35-a06e-be07cf7b1930/BRUNO%20YAMADA%20DE%20SOUZA%20SAITO.pdf
    • Vancouver

      Saito BY de S. Estudo da aplicação de ferramentas da qualidade em uma clínica odontológica, como fator obtentor de vantagem competitiva [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50fce0af-6f85-4f35-a06e-be07cf7b1930/BRUNO%20YAMADA%20DE%20SOUZA%20SAITO.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      HYPÓLITO, Rafaela Sertório e Silva. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Hypólito, R. S. e S. (2012). Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf
    • NLM

      Hypólito RS e S. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf
    • Vancouver

      Hypólito RS e S. Metodologia seis sigma: encontrando oportunidades de melhoria no processo de faturamento [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6b86ba70-7290-4072-b92a-4817c1d908b8/RafaelaSertorioeSilvaHypolito.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, AUDITORIA INTERNA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Reinaldo Mariano de. Implementação do programa de auditorias internas para preparar a organização para auditoria de 3.o parte em um laboratório de análises- físico-químicas de alimentos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf7836e6-37cf-47c0-af51-ec3c93dabd54/REINALDO%20MARIANO%20DE%20OLIVEIRA.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Oliveira, R. M. de. (2012). Implementação do programa de auditorias internas para preparar a organização para auditoria de 3.o parte em um laboratório de análises- físico-químicas de alimentos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf7836e6-37cf-47c0-af51-ec3c93dabd54/REINALDO%20MARIANO%20DE%20OLIVEIRA.pdf
    • NLM

      Oliveira RM de. Implementação do programa de auditorias internas para preparar a organização para auditoria de 3.o parte em um laboratório de análises- físico-químicas de alimentos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf7836e6-37cf-47c0-af51-ec3c93dabd54/REINALDO%20MARIANO%20DE%20OLIVEIRA.pdf
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      Oliveira RM de. Implementação do programa de auditorias internas para preparar a organização para auditoria de 3.o parte em um laboratório de análises- físico-químicas de alimentos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cf7836e6-37cf-47c0-af51-ec3c93dabd54/REINALDO%20MARIANO%20DE%20OLIVEIRA.pdf
  • Unidade: EP

    Assunto: GARANTIA DA QUALIDADE

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    • ABNT

      CHON, Erica. As melhores práticas do Lean: redução do lead time dos processos suportes à produção. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b7672d49-ae46-462e-ad27-be95ea40a799/ERICA%20CHON.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Chon, E. (2012). As melhores práticas do Lean: redução do lead time dos processos suportes à produção. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b7672d49-ae46-462e-ad27-be95ea40a799/ERICA%20CHON.pdf
    • NLM

      Chon E. As melhores práticas do Lean: redução do lead time dos processos suportes à produção [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b7672d49-ae46-462e-ad27-be95ea40a799/ERICA%20CHON.pdf
    • Vancouver

      Chon E. As melhores práticas do Lean: redução do lead time dos processos suportes à produção [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b7672d49-ae46-462e-ad27-be95ea40a799/ERICA%20CHON.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Bruno Camine de. Prestação de serviço: como garantir a satisfação dos clientes em uma transportadora. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bca7f911-122e-4fab-9563-0ebdbeaaad0f/BRUNO%20CAMINE%20DE%20MOURA.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Moura, B. C. de. (2012). Prestação de serviço: como garantir a satisfação dos clientes em uma transportadora. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bca7f911-122e-4fab-9563-0ebdbeaaad0f/BRUNO%20CAMINE%20DE%20MOURA.pdf
    • NLM

      Moura BC de. Prestação de serviço: como garantir a satisfação dos clientes em uma transportadora [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bca7f911-122e-4fab-9563-0ebdbeaaad0f/BRUNO%20CAMINE%20DE%20MOURA.pdf
    • Vancouver

      Moura BC de. Prestação de serviço: como garantir a satisfação dos clientes em uma transportadora [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bca7f911-122e-4fab-9563-0ebdbeaaad0f/BRUNO%20CAMINE%20DE%20MOURA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLI, Filipe Foresto de Moraes. Aplicação de ferramentas estatísticas paea melhoria e controle da força de ruptura em ampolas de vidro para medicamentos parenterais. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5a2925c-2271-4bfb-a801-3d450606fb12/Filipe%20Foresto%20de%20Moraes%20Merli.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Merli, F. F. de M. (2012). Aplicação de ferramentas estatísticas paea melhoria e controle da força de ruptura em ampolas de vidro para medicamentos parenterais. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5a2925c-2271-4bfb-a801-3d450606fb12/Filipe%20Foresto%20de%20Moraes%20Merli.pdf
    • NLM

      Merli FF de M. Aplicação de ferramentas estatísticas paea melhoria e controle da força de ruptura em ampolas de vidro para medicamentos parenterais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5a2925c-2271-4bfb-a801-3d450606fb12/Filipe%20Foresto%20de%20Moraes%20Merli.pdf
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      Merli FF de M. Aplicação de ferramentas estatísticas paea melhoria e controle da força de ruptura em ampolas de vidro para medicamentos parenterais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f5a2925c-2271-4bfb-a801-3d450606fb12/Filipe%20Foresto%20de%20Moraes%20Merli.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: GARANTIA DA QUALIDADE, SISTEMAS DINÂMICOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZERBIELLI, Angela. Tempo de permanência hospitalar: uma abordagem usando a dinâmica de sistemas. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ebc6edb4-d4d0-4950-bf54-bf5e943834fb/Angela%20Zerbielli.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Zerbielli, A. (2012). Tempo de permanência hospitalar: uma abordagem usando a dinâmica de sistemas. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ebc6edb4-d4d0-4950-bf54-bf5e943834fb/Angela%20Zerbielli.pdf
    • NLM

      Zerbielli A. Tempo de permanência hospitalar: uma abordagem usando a dinâmica de sistemas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ebc6edb4-d4d0-4950-bf54-bf5e943834fb/Angela%20Zerbielli.pdf
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      Zerbielli A. Tempo de permanência hospitalar: uma abordagem usando a dinâmica de sistemas [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ebc6edb4-d4d0-4950-bf54-bf5e943834fb/Angela%20Zerbielli.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: GARANTIA DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, PNEUS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORSINO, Cristina Aparecida. Parceria entre cliente e fornecedor para melhoria contínua do processo e produto. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b98c0a0-2e68-40a6-8977-2f5281f002ee/CRISTINA%20APARECIDA%20CORSINO.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Corsino, C. A. (2012). Parceria entre cliente e fornecedor para melhoria contínua do processo e produto. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b98c0a0-2e68-40a6-8977-2f5281f002ee/CRISTINA%20APARECIDA%20CORSINO.pdf
    • NLM

      Corsino CA. Parceria entre cliente e fornecedor para melhoria contínua do processo e produto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b98c0a0-2e68-40a6-8977-2f5281f002ee/CRISTINA%20APARECIDA%20CORSINO.pdf
    • Vancouver

      Corsino CA. Parceria entre cliente e fornecedor para melhoria contínua do processo e produto [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b98c0a0-2e68-40a6-8977-2f5281f002ee/CRISTINA%20APARECIDA%20CORSINO.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: GARANTIA DA QUALIDADE, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAMOTO, Alexandre Yoshiyasu Yogi. Proposta de gestão para loja de vestuário feminino de pequeno porte estruturada na ISO 90004:2010. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6603997-f173-49ba-b18a-b0585b11bc4e/Alexandre%20Yoshiyasu%20Yogi%20Miyamoto.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Miyamoto, A. Y. Y. (2012). Proposta de gestão para loja de vestuário feminino de pequeno porte estruturada na ISO 90004:2010. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6603997-f173-49ba-b18a-b0585b11bc4e/Alexandre%20Yoshiyasu%20Yogi%20Miyamoto.pdf
    • NLM

      Miyamoto AYY. Proposta de gestão para loja de vestuário feminino de pequeno porte estruturada na ISO 90004:2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6603997-f173-49ba-b18a-b0585b11bc4e/Alexandre%20Yoshiyasu%20Yogi%20Miyamoto.pdf
    • Vancouver

      Miyamoto AYY. Proposta de gestão para loja de vestuário feminino de pequeno porte estruturada na ISO 90004:2010 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f6603997-f173-49ba-b18a-b0585b11bc4e/Alexandre%20Yoshiyasu%20Yogi%20Miyamoto.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, LABORATÓRIOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Flávia Silva Rosa de. A importância de calibração em laboratórios acreditados. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2dd822e3-32b6-475d-8459-db0d6e707fc4/Fl%C3%A1via%20Silva%20Rosa%20de%20Souza.pdf. Acesso em: 31 maio 2024. , 2012
    • APA

      Souza, F. S. R. de. (2012). A importância de calibração em laboratórios acreditados. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2dd822e3-32b6-475d-8459-db0d6e707fc4/Fl%C3%A1via%20Silva%20Rosa%20de%20Souza.pdf
    • NLM

      Souza FSR de. A importância de calibração em laboratórios acreditados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2dd822e3-32b6-475d-8459-db0d6e707fc4/Fl%C3%A1via%20Silva%20Rosa%20de%20Souza.pdf
    • Vancouver

      Souza FSR de. A importância de calibração em laboratórios acreditados [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2dd822e3-32b6-475d-8459-db0d6e707fc4/Fl%C3%A1via%20Silva%20Rosa%20de%20Souza.pdf

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