Filters : "EMPRESAS" "MARKETING DE RELACIONAMENTO" Removed: "FARIA, FABRICIO GUEDES" "2000" "2018" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: ALIMENTOS, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, EMPRESAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gabriel Peixoto. Proposta de segmentação de clientes em uma distribuidora de produtos alimentícios. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8085c1e8-a716-42ca-8905-1ccc1bf529e2/Costa_Gabriel_Peixoto_tcc.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Costa, G. P. (2022). Proposta de segmentação de clientes em uma distribuidora de produtos alimentícios (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8085c1e8-a716-42ca-8905-1ccc1bf529e2/Costa_Gabriel_Peixoto_tcc.pdf
    • NLM

      Costa GP. Proposta de segmentação de clientes em uma distribuidora de produtos alimentícios [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8085c1e8-a716-42ca-8905-1ccc1bf529e2/Costa_Gabriel_Peixoto_tcc.pdf
    • Vancouver

      Costa GP. Proposta de segmentação de clientes em uma distribuidora de produtos alimentícios [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8085c1e8-a716-42ca-8905-1ccc1bf529e2/Costa_Gabriel_Peixoto_tcc.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ELETRÔNICA DIGITAL, CONSUMIDOR, EMPRESAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, VALOR (ECONOMIA), PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Camila Yumi Grichoswski. O uso de dados digitais gerados por interações de usuários para estudo de cocriação de valor. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50222dda-1ec0-4d3f-a652-e5faeed77af7/Nakagawa_Camila_tcc.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Nakagawa, C. Y. G. (2021). O uso de dados digitais gerados por interações de usuários para estudo de cocriação de valor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50222dda-1ec0-4d3f-a652-e5faeed77af7/Nakagawa_Camila_tcc.pdf
    • NLM

      Nakagawa CYG. O uso de dados digitais gerados por interações de usuários para estudo de cocriação de valor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50222dda-1ec0-4d3f-a652-e5faeed77af7/Nakagawa_Camila_tcc.pdf
    • Vancouver

      Nakagawa CYG. O uso de dados digitais gerados por interações de usuários para estudo de cocriação de valor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50222dda-1ec0-4d3f-a652-e5faeed77af7/Nakagawa_Camila_tcc.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024