Filters : "COPA DO MUNDO" "MÍDIAS SOCIAIS" Removed: "Melo, Rafael do Valle" "ENERGIA SOLAR" "Schettini, Daniela" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, MÍDIAS SOCIAIS, FUTEBOL, MULHER NO ESPORTE, COPA DO MUNDO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Luana de Oliveira. As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Torres, L. de O. (2020). As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf
    • NLM

      Torres L de O. As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf
    • Vancouver

      Torres L de O. As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, MÍDIAS SOCIAIS, COPA DO MUNDO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRIOLA, Raíssa Moutinho. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Arriola, R. M. (2019). A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
    • NLM

      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
    • Vancouver

      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024