Filtros : "CONSUMIDOR" "2021" Removidos: "ALGORITMOS GENÉTICOS" "" "" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EESC

    Assuntos: ELETRÔNICA DIGITAL, CONSUMIDOR, EMPRESAS, MARKETING DE RELACIONAMENTO, VALOR (ECONOMIA), PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Camila Yumi Grichoswski. O uso de dados digitais gerados por interações de usuários para estudo de cocriação de valor. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50222dda-1ec0-4d3f-a652-e5faeed77af7/Nakagawa_Camila_tcc.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Nakagawa, C. Y. G. (2021). O uso de dados digitais gerados por interações de usuários para estudo de cocriação de valor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50222dda-1ec0-4d3f-a652-e5faeed77af7/Nakagawa_Camila_tcc.pdf
    • NLM

      Nakagawa CYG. O uso de dados digitais gerados por interações de usuários para estudo de cocriação de valor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50222dda-1ec0-4d3f-a652-e5faeed77af7/Nakagawa_Camila_tcc.pdf
    • Vancouver

      Nakagawa CYG. O uso de dados digitais gerados por interações de usuários para estudo de cocriação de valor [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50222dda-1ec0-4d3f-a652-e5faeed77af7/Nakagawa_Camila_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL, BENS DE CONSUMO, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Beatriz Yumi. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Ota, B. Y. (2021). Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Ota BY. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Ota BY. Operacionalização da responsabilidade social corporativa: um estudo de caso sobre uma empresa multinacional de bens de consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/db0a85c7-0889-42d8-8030-3868e11376b8/BEATRIZ%20YUMI%20OTA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ÔNIBUS, VIAGENS, CONSUMIDOR, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNARI, Marcos Henrique dos Santos. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Fornari, M. H. dos S. (2021). Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Fornari MH dos S. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Fornari MH dos S. Covid-19 and low-cost bus companies in europe: strategies and customer perception [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e74ce758-0b54-4c82-a4e9-0d0d02de3276/MARCOS%20HENRIQUE%20DOS%20SANTOS%20FORNARI%20PRO2021.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: STAKEHOLDER, VALOR (ADMINISTRAÇÃO), CONSUMIDOR, BIG DATA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUZNETZOW, Ana Helena Freitas. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e23bc1aa-5c5c-44bb-a4ad-da47e867f89c/Ana_Helena_Freitas_Monografia.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Kuznetzow, A. H. F. (2021). Data security and value creation for consumers: evidence from the United States (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e23bc1aa-5c5c-44bb-a4ad-da47e867f89c/Ana_Helena_Freitas_Monografia.pdf
    • NLM

      Kuznetzow AHF. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e23bc1aa-5c5c-44bb-a4ad-da47e867f89c/Ana_Helena_Freitas_Monografia.pdf
    • Vancouver

      Kuznetzow AHF. Data security and value creation for consumers: evidence from the United States [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e23bc1aa-5c5c-44bb-a4ad-da47e867f89c/Ana_Helena_Freitas_Monografia.pdf
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: AGRONEGÓCIO, CONSUMIDOR, MARKETING RURAL, PERCEPÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JUNIOR, Adriel Silva. Avaliação da imagem do agronegócio. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Ferreira Junior, A. S. (2021). Avaliação da imagem do agronegócio (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf
    • NLM

      Ferreira Junior AS. Avaliação da imagem do agronegócio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf
    • Vancouver

      Ferreira Junior AS. Avaliação da imagem do agronegócio [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7cfa48e6-3097-4a6c-840c-a49c40633488/TCCAdrielSilvaFerreiraJunior.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, STREAMING, PLATAFORMA DIGITAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, DISTRIBUIÇÃO DE DISCOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Larissa Genaro Pires. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Correa, L. G. P. (2021). Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
    • NLM

      Correa LGP. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
    • Vancouver

      Correa LGP. Playlist das mudanças: o consumo de músicas na era dos serviços de streaming [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a7281fa3-7250-4b9d-a0b6-ffcac1640ffe/tc4719-Larissa-Correa-Playlist.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, CONSUMIDOR, ANÁLISE DO DISCURSO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCELINO, Marcelo dos Santos. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Marcelino, M. dos S. (2021). As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
    • NLM

      Marcelino M dos S. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
    • Vancouver

      Marcelino M dos S. As invenções do mercado: ideologia e discursos sobre o “novo consumidor” e o prosumer na mídia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/665687ce-b9a7-40b8-b0a9-4c836190f5c7/tc4739-Marcelo-Marcelino-Invencoes.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, CONSUMIDOR, RESIDÊNCIA DOMICILIAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Caique Abrahão. Estudo de modelo para viabilização do acesso dos consumidores do subgrupo B1 ao mercado livre de energia elétrica brasileiro. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d4a4008-ad9e-4d77-b4c0-14e1c521c34a/Martins_Caique_Abrahao_tcc.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. A. (2021). Estudo de modelo para viabilização do acesso dos consumidores do subgrupo B1 ao mercado livre de energia elétrica brasileiro (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d4a4008-ad9e-4d77-b4c0-14e1c521c34a/Martins_Caique_Abrahao_tcc.pdf
    • NLM

      Martins CA. Estudo de modelo para viabilização do acesso dos consumidores do subgrupo B1 ao mercado livre de energia elétrica brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d4a4008-ad9e-4d77-b4c0-14e1c521c34a/Martins_Caique_Abrahao_tcc.pdf
    • Vancouver

      Martins CA. Estudo de modelo para viabilização do acesso dos consumidores do subgrupo B1 ao mercado livre de energia elétrica brasileiro [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5d4a4008-ad9e-4d77-b4c0-14e1c521c34a/Martins_Caique_Abrahao_tcc.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TRABALHO, CONSUMIDOR, MARKETING DE RELACIONAMENTO, PRODUTOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPPELOZA, Vinicius Raza. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Cappeloza, V. R. (2021). Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Cappeloza VR. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Cappeloza VR. Desafios e oportunidades de melhoria no relacionamento de vendedores terceiros com as plataformas de marketplace [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eec64fd4-c7df-44a9-9f0e-54a5ebbd82b0/VIN%C3%8DCIUS%20RAZA%20CAPPELOZA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, EMOÇÕES, CONSUMIDOR, AFEIÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSUZUKI, Melissa Lie. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Tsuzuki, M. L. (2021). A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf
    • NLM

      Tsuzuki ML. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf
    • Vancouver

      Tsuzuki ML. A emoção da Zee.Dog: conectando marca às pessoas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fe63c110-5251-461f-9854-bb740b74f34c/tc4751-Melissa-Tsuzuki-Emocao.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, CONSUMIDOR, SOFTWARES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Carolina Ribeiro. Aplicação de conceitos de User Centered Design em um produto de software. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2be96dfe-b7ec-41f0-86db-e3969ad30f55/Alves_Carolina_tcc.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Alves, C. R. (2021). Aplicação de conceitos de User Centered Design em um produto de software (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2be96dfe-b7ec-41f0-86db-e3969ad30f55/Alves_Carolina_tcc.pdf
    • NLM

      Alves CR. Aplicação de conceitos de User Centered Design em um produto de software [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2be96dfe-b7ec-41f0-86db-e3969ad30f55/Alves_Carolina_tcc.pdf
    • Vancouver

      Alves CR. Aplicação de conceitos de User Centered Design em um produto de software [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2be96dfe-b7ec-41f0-86db-e3969ad30f55/Alves_Carolina_tcc.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024