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  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      BELMAR, Patricio Isaias Lobos. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Belmar, P. I. L. (2021). #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • NLM

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • Vancouver

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTÉTICA, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

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    • ABNT

      TOKUNAGA, Leticia Fujikawa. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Tokunaga, L. F. (2021). Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • NLM

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • Vancouver

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      LUSTOSA, Raquel Jesinghaus. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Lustosa, R. J. (2021). O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • NLM

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
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      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf

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