Filtros : "PRO" "ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS" "QUALIDADE DO PROCESSO" "EP" Removidos: "ERGONOMIA" "Laurindo, Fernando José Barbin" "Zilbovicius, Mauro" Limpar


  • Unidade: EP

    Assuntos: CONTROLE DE PROCESSOS (ADMINISTRAÇÃO), TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, QUALIDADE DO PROCESSO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, PREFEITURA, ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRARA, André Ramos. Melhoria dos processos e implantação de um sistema de gestão de processos de negócios (BPMS) em uma prefeitura. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/437cbe5d-256a-4a50-868c-b7e6f4e1425f/AndreRamosCarrara%20TCC-PRO07.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Carrara, A. R. (2007). Melhoria dos processos e implantação de um sistema de gestão de processos de negócios (BPMS) em uma prefeitura (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/437cbe5d-256a-4a50-868c-b7e6f4e1425f/AndreRamosCarrara%20TCC-PRO07.pdf
    • NLM

      Carrara AR. Melhoria dos processos e implantação de um sistema de gestão de processos de negócios (BPMS) em uma prefeitura [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/437cbe5d-256a-4a50-868c-b7e6f4e1425f/AndreRamosCarrara%20TCC-PRO07.pdf
    • Vancouver

      Carrara AR. Melhoria dos processos e implantação de um sistema de gestão de processos de negócios (BPMS) em uma prefeitura [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/437cbe5d-256a-4a50-868c-b7e6f4e1425f/AndreRamosCarrara%20TCC-PRO07.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, QUALIDADE DO PROCESSO, REENGENHARIA, BANCO COMERCIAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLAMEO, Giuliano. [MAPPRO]: mapeamento dos processos da diretoria de marketing estratégico do Banco Itaú. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8f20355-ac48-48fa-95b7-9eea5b6e4858/GiulianoColameo%20TCC-PRO07.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Colameo, G. (2007). [MAPPRO]: mapeamento dos processos da diretoria de marketing estratégico do Banco Itaú (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8f20355-ac48-48fa-95b7-9eea5b6e4858/GiulianoColameo%20TCC-PRO07.pdf
    • NLM

      Colameo G. [MAPPRO]: mapeamento dos processos da diretoria de marketing estratégico do Banco Itaú [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8f20355-ac48-48fa-95b7-9eea5b6e4858/GiulianoColameo%20TCC-PRO07.pdf
    • Vancouver

      Colameo G. [MAPPRO]: mapeamento dos processos da diretoria de marketing estratégico do Banco Itaú [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e8f20355-ac48-48fa-95b7-9eea5b6e4858/GiulianoColameo%20TCC-PRO07.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA ECONÔMICA, SERVIÇOS, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAC, Roberto. Análise de viabilidade da implementação de um centro de serviços compartilhados. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f4a3bd0-2323-4c00-9d9f-089b302c6d84/Roberto%20Zac%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Zac, R. (2005). Análise de viabilidade da implementação de um centro de serviços compartilhados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f4a3bd0-2323-4c00-9d9f-089b302c6d84/Roberto%20Zac%20TCC-PRO05.pdf
    • NLM

      Zac R. Análise de viabilidade da implementação de um centro de serviços compartilhados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f4a3bd0-2323-4c00-9d9f-089b302c6d84/Roberto%20Zac%20TCC-PRO05.pdf
    • Vancouver

      Zac R. Análise de viabilidade da implementação de um centro de serviços compartilhados [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9f4a3bd0-2323-4c00-9d9f-089b302c6d84/Roberto%20Zac%20TCC-PRO05.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, BENCHMARKING, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PYTHON, David Nery. Estruturação do backoffice comercial da Alcoa Aluminio S.A., otimização de seus processos e elaboração de um sistema de melhoria contínua sistemática. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2005. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e9211f-f082-4e6a-bd06-27f5b78e96bc/David%20Nery%20Python%20TCC-PRO05.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Python, D. N. (2005). Estruturação do backoffice comercial da Alcoa Aluminio S.A., otimização de seus processos e elaboração de um sistema de melhoria contínua sistemática (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e9211f-f082-4e6a-bd06-27f5b78e96bc/David%20Nery%20Python%20TCC-PRO05.pdf
    • NLM

      Python DN. Estruturação do backoffice comercial da Alcoa Aluminio S.A., otimização de seus processos e elaboração de um sistema de melhoria contínua sistemática [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e9211f-f082-4e6a-bd06-27f5b78e96bc/David%20Nery%20Python%20TCC-PRO05.pdf
    • Vancouver

      Python DN. Estruturação do backoffice comercial da Alcoa Aluminio S.A., otimização de seus processos e elaboração de um sistema de melhoria contínua sistemática [Internet]. 2005 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b5e9211f-f082-4e6a-bd06-27f5b78e96bc/David%20Nery%20Python%20TCC-PRO05.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024