Filtros : "PRO" "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" "Berssaneti, Fernando Tobal" "EP" Removidos: "ENGENHARIA DE PRODUÇÃO" "AVALIAÇÃO DE RISCO" "HEURÍSTICA" "Mansur, Gustavo Pinhão" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUQUE, Christiano Cavalari. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Duque, C. C. (2023). Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
    • NLM

      Duque CC. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
    • Vancouver

      Duque CC. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, MARKETING ON-LINE, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, AÇÕES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, João Vitor Lopes. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Rocha, J. V. L. (2017). Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
    • NLM

      Rocha JVL. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
    • Vancouver

      Rocha JVL. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONTABILIDADE GERENCIAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Augusto Ferreira. Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Paulino, A. F. (2017). Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Paulino AF. Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Paulino AF. Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONTROLE DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS, BENS DE CONSUMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Rodrigo Amorim. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Bianchini, R. A. (2014). Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Bianchini RA. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Bianchini RA. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TERCEIRO SETOR (ORGANIZAÇÃO;ENSINO), ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCOLO, João Paulo de Abreu Coutinho. Aplicação do modelo EFQM em uma organização de ensino do terceiro setor. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abdf24b0-aa51-4ae7-b189-8bd911694b69/JoaoPaulodeAbreuCoutinhoBoscolo%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Boscolo, J. P. de A. C. (2014). Aplicação do modelo EFQM em uma organização de ensino do terceiro setor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abdf24b0-aa51-4ae7-b189-8bd911694b69/JoaoPaulodeAbreuCoutinhoBoscolo%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Boscolo JP de AC. Aplicação do modelo EFQM em uma organização de ensino do terceiro setor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abdf24b0-aa51-4ae7-b189-8bd911694b69/JoaoPaulodeAbreuCoutinhoBoscolo%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Boscolo JP de AC. Aplicação do modelo EFQM em uma organização de ensino do terceiro setor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abdf24b0-aa51-4ae7-b189-8bd911694b69/JoaoPaulodeAbreuCoutinhoBoscolo%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: MANUFATURA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERSSANETI, Fernando Tobal. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa. 2003. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2003. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf. Acesso em: 05 jun. 2024.
    • APA

      Berssaneti, F. T. (2003). A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf
    • NLM

      Berssaneti FT. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf
    • Vancouver

      Berssaneti FT. A ISO 9001:2000 e a satisfação dos clientes: aplicação em uma pequena empresa [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jun. 05 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4e6bfa36-c728-4182-9a58-c3aa0ec7b4f3/Fernando%20Tobal%20Berssaneti%20TCC-PRO03.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024