Filters : "MÍDIAS SOCIAIS" "Farias, Luiz Alberto de" "Farias, Luiz Alberto de" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, AUTOESTIMA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FAMA, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Marina Morena Souza do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, M. M. S. do. (2022). O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
    • NLM

      Nascimento MMS do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MMS do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, FAMA, JOGADORES DE BASQUETE, ATLETAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GMURCZYK, Bruna Ribeiro. O escolhido: uma análise de posicionamento social e político de LeBron James. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c7dac0e-2f04-410a-900f-877e13a552ce/tc4512-bruna-gmurczyk-escolhido.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Gmurczyk, B. R. (2021). O escolhido: uma análise de posicionamento social e político de LeBron James (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c7dac0e-2f04-410a-900f-877e13a552ce/tc4512-bruna-gmurczyk-escolhido.pdf
    • NLM

      Gmurczyk BR. O escolhido: uma análise de posicionamento social e político de LeBron James [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c7dac0e-2f04-410a-900f-877e13a552ce/tc4512-bruna-gmurczyk-escolhido.pdf
    • Vancouver

      Gmurczyk BR. O escolhido: uma análise de posicionamento social e político de LeBron James [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c7dac0e-2f04-410a-900f-877e13a552ce/tc4512-bruna-gmurczyk-escolhido.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, POSICIONAMENTO, ESPORTES, ATIVIDADE FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Giovanna Massis de. Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, G. M. de. (2021). Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf
    • NLM

      Oliveira GM de. Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf
    • Vancouver

      Oliveira GM de. Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, POLÍTICA E GOVERNO, MÍDIAS SOCIAIS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Juliano Aparecido Lima de. A popularidade do presidente no decorrer da pandemia: um estudo sobre a aprovação digital de Bolsonaro no Twitter desde o início da pandemia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0dbeeeba-84d1-4218-86ae-3a01a0764fe2/tc4527-juliano-sousa-popularidade.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Sousa, J. A. L. de. (2021). A popularidade do presidente no decorrer da pandemia: um estudo sobre a aprovação digital de Bolsonaro no Twitter desde o início da pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0dbeeeba-84d1-4218-86ae-3a01a0764fe2/tc4527-juliano-sousa-popularidade.pdf
    • NLM

      Sousa JAL de. A popularidade do presidente no decorrer da pandemia: um estudo sobre a aprovação digital de Bolsonaro no Twitter desde o início da pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0dbeeeba-84d1-4218-86ae-3a01a0764fe2/tc4527-juliano-sousa-popularidade.pdf
    • Vancouver

      Sousa JAL de. A popularidade do presidente no decorrer da pandemia: um estudo sobre a aprovação digital de Bolsonaro no Twitter desde o início da pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0dbeeeba-84d1-4218-86ae-3a01a0764fe2/tc4527-juliano-sousa-popularidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MÍDIAS SOCIAIS, AFETIVIDADE, EMPRESAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Thaynná Lima de. O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Souza, T. L. de. (2021). O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf
    • NLM

      Souza TL de. O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf
    • Vancouver

      Souza TL de. O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÍDIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO, COSMÉTICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCO, Caroline Moura. O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Francisco, C. M. (2020). O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf
    • NLM

      Francisco CM. O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf
    • Vancouver

      Francisco CM. O papel de influenciadores digitais no comportamento do consumidor de cosméticos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5751d40-c4e0-49f6-8ae1-c3908d0fba14/tc4397-caroline-francisco-papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, MÍDIAS SOCIAIS, FUTEBOL, MULHER NO ESPORTE, COPA DO MUNDO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Luana de Oliveira. As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Torres, L. de O. (2020). As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf
    • NLM

      Torres L de O. As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf
    • Vancouver

      Torres L de O. As mulheres entram em campo: reflexões sobre os impactos da Copa do Mundo de 2019 na visibilidade do futebol feminino no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a66430e2-5d80-442a-91f2-c905d6be90f3/tc4422-luana-torres-mulheres.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO, ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), POLÍTICA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Beatriz Morais. O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lourenço, B. M. (2020). O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf
    • NLM

      Lourenço BM. O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf
    • Vancouver

      Lourenço BM. O papel político de influenciadores digitais na opinião pública: um estudo de caso das eleições de 2018 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8ba7cc82-e231-40c4-9425-e0934f763181/tc4452-beatriz-lourenco-papel.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, FUTEBOL, FÃS, PÚBLICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Davi Custodio dos Santos. A relação entre clubes de futebol e seus torcedores por meio da comunicação nas redes sociais: uma análise de caso do São Paulo Futebol Clube. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c775bf1-0866-4d86-88d4-76a064ca7c71/tc4457-davi-souto-relacao.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Souto, D. C. dos S. (2020). A relação entre clubes de futebol e seus torcedores por meio da comunicação nas redes sociais: uma análise de caso do São Paulo Futebol Clube (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c775bf1-0866-4d86-88d4-76a064ca7c71/tc4457-davi-souto-relacao.pdf
    • NLM

      Souto DC dos S. A relação entre clubes de futebol e seus torcedores por meio da comunicação nas redes sociais: uma análise de caso do São Paulo Futebol Clube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c775bf1-0866-4d86-88d4-76a064ca7c71/tc4457-davi-souto-relacao.pdf
    • Vancouver

      Souto DC dos S. A relação entre clubes de futebol e seus torcedores por meio da comunicação nas redes sociais: uma análise de caso do São Paulo Futebol Clube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c775bf1-0866-4d86-88d4-76a064ca7c71/tc4457-davi-souto-relacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Guilherme Martins Machado. Reflexos da desinformação no Brasil: como a checagem de fatos contribui para a exposição da verdade. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c849a33-7c31-48e4-974b-c80c2a3eb2e3/tc4470-guilherme-batista-reflexos.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Batista, G. M. M. (2020). Reflexos da desinformação no Brasil: como a checagem de fatos contribui para a exposição da verdade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c849a33-7c31-48e4-974b-c80c2a3eb2e3/tc4470-guilherme-batista-reflexos.pdf
    • NLM

      Batista GMM. Reflexos da desinformação no Brasil: como a checagem de fatos contribui para a exposição da verdade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c849a33-7c31-48e4-974b-c80c2a3eb2e3/tc4470-guilherme-batista-reflexos.pdf
    • Vancouver

      Batista GMM. Reflexos da desinformação no Brasil: como a checagem de fatos contribui para a exposição da verdade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8c849a33-7c31-48e4-974b-c80c2a3eb2e3/tc4470-guilherme-batista-reflexos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSERVADORISMO (POLÍTICA), DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA), COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, FAKE NEWS, DESINFORMAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOSCANO, Pedro Ivo de Paiva. A importância das redes sociais na ascensão da direita: um estudo explicativo . 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab4b42c8-4d4b-4c55-8f6c-a66d76664e87/tc4433-pedro-toscano-importancia.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Toscano, P. I. de P. (2020). A importância das redes sociais na ascensão da direita: um estudo explicativo : EUA e Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab4b42c8-4d4b-4c55-8f6c-a66d76664e87/tc4433-pedro-toscano-importancia.pdf
    • NLM

      Toscano PI de P. A importância das redes sociais na ascensão da direita: um estudo explicativo : EUA e Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab4b42c8-4d4b-4c55-8f6c-a66d76664e87/tc4433-pedro-toscano-importancia.pdf
    • Vancouver

      Toscano PI de P. A importância das redes sociais na ascensão da direita: um estudo explicativo : EUA e Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ab4b42c8-4d4b-4c55-8f6c-a66d76664e87/tc4433-pedro-toscano-importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, POLÍTICA E GOVERNO, MÍDIAS SOCIAIS, TRANSMISSÃO AO VIVO, PANDEMIAS, CORONAVIRUS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Fernanda de Freitas. Os impactos da comunicação de liderança nas redes sociais na pandemia do Coronavirus. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a8245f9-ec0b-4512-858c-b13ea6cb7916/tc4462-fernanda-mota-impactos.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Mota, F. de F. (2020). Os impactos da comunicação de liderança nas redes sociais na pandemia do Coronavirus (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a8245f9-ec0b-4512-858c-b13ea6cb7916/tc4462-fernanda-mota-impactos.pdf
    • NLM

      Mota F de F. Os impactos da comunicação de liderança nas redes sociais na pandemia do Coronavirus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a8245f9-ec0b-4512-858c-b13ea6cb7916/tc4462-fernanda-mota-impactos.pdf
    • Vancouver

      Mota F de F. Os impactos da comunicação de liderança nas redes sociais na pandemia do Coronavirus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2a8245f9-ec0b-4512-858c-b13ea6cb7916/tc4462-fernanda-mota-impactos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARCAS, MÍDIAS SOCIAIS, COPA DO MUNDO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRIOLA, Raíssa Moutinho. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Arriola, R. M. (2019). A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
    • NLM

      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
    • Vancouver

      Arriola RM. A importância da participação da marca nas conversas digitais dos megaeventos: análise das conversas sobre Brahma e a Coca-Cola durante a Copa do Mundo de 2018 no Twitter [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fafa245f-49d6-4bc6-ba83-ee11b4551689/tc4181-raisssa-arriola-importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FAKE NEWS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), CONSERVADORISMO (POLÍTICA), POLÍTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Arthur Guimarães. A propagação de fake news e seus impactos: um estudo sobre a onda conservadora na política ocidental contemporânea. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f39ab74c-1c79-4fd9-bf76-d0290547dd54/tc4330-arthur-lima-propagacao.pdf. Acesso em: 30 maio 2024.
    • APA

      Lima, A. G. (2019). A propagação de fake news e seus impactos: um estudo sobre a onda conservadora na política ocidental contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f39ab74c-1c79-4fd9-bf76-d0290547dd54/tc4330-arthur-lima-propagacao.pdf
    • NLM

      Lima AG. A propagação de fake news e seus impactos: um estudo sobre a onda conservadora na política ocidental contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f39ab74c-1c79-4fd9-bf76-d0290547dd54/tc4330-arthur-lima-propagacao.pdf
    • Vancouver

      Lima AG. A propagação de fake news e seus impactos: um estudo sobre a onda conservadora na política ocidental contemporânea [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f39ab74c-1c79-4fd9-bf76-d0290547dd54/tc4330-arthur-lima-propagacao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024