Filters : "GENTRIFICAÇÃO" "Girotto, Eduardo Donizeti" Removed: "ACAMINE, ERICA SAORI" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PROGRAMA EDUCATIVO, ENSINO, GENTRIFICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRATON, Bruna Bardi. Impactos do Projeto de Ensino Integral na revalorização urbana na Zona Sul de São Paulo: uma análise a partir da expansão da Subprefeitura do Campo Limpo. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04eafc55-a1ef-433d-86d4-24a78d2e1311/2023_BrunaBardiGraton_TGI.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Graton, B. B. (2023). Impactos do Projeto de Ensino Integral na revalorização urbana na Zona Sul de São Paulo: uma análise a partir da expansão da Subprefeitura do Campo Limpo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04eafc55-a1ef-433d-86d4-24a78d2e1311/2023_BrunaBardiGraton_TGI.pdf
    • NLM

      Graton BB. Impactos do Projeto de Ensino Integral na revalorização urbana na Zona Sul de São Paulo: uma análise a partir da expansão da Subprefeitura do Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04eafc55-a1ef-433d-86d4-24a78d2e1311/2023_BrunaBardiGraton_TGI.pdf
    • Vancouver

      Graton BB. Impactos do Projeto de Ensino Integral na revalorização urbana na Zona Sul de São Paulo: uma análise a partir da expansão da Subprefeitura do Campo Limpo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04eafc55-a1ef-433d-86d4-24a78d2e1311/2023_BrunaBardiGraton_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CRIANÇAS, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, GENTRIFICAÇÃO, DESIGUALDADES, EDUCAÇÃO, RACISMO, PRECONCEITO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Hadassa Pio Barbosa. A vivência educacional de crianças e adolescentes migrantes moradores de ocupações urbanas no centro de São Paulo. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/816b027a-8693-4ae6-ae15-d74eb2b9fb32/2023_HadassaPioBarbosaSantana_TGI.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Santana, H. P. B. (2023). A vivência educacional de crianças e adolescentes migrantes moradores de ocupações urbanas no centro de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/816b027a-8693-4ae6-ae15-d74eb2b9fb32/2023_HadassaPioBarbosaSantana_TGI.pdf
    • NLM

      Santana HPB. A vivência educacional de crianças e adolescentes migrantes moradores de ocupações urbanas no centro de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/816b027a-8693-4ae6-ae15-d74eb2b9fb32/2023_HadassaPioBarbosaSantana_TGI.pdf
    • Vancouver

      Santana HPB. A vivência educacional de crianças e adolescentes migrantes moradores de ocupações urbanas no centro de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/816b027a-8693-4ae6-ae15-d74eb2b9fb32/2023_HadassaPioBarbosaSantana_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE TABULEIRO, GENTRIFICAÇÃO, DESIGUALDADES SOCIAIS, GEOPOLÍTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLEJO, Haritz Ormazabal. Brincando de Geografia: um estudo de caso acerca da aplicação de jogos de tabuleiro na sala de aula. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a8e2de-bc12-48f7-8ce5-acae70b4f133/2022_HaritzOrmazabalVallejo_TGI.pdf. Acesso em: 09 jun. 2024.
    • APA

      Vallejo, H. O. (2022). Brincando de Geografia: um estudo de caso acerca da aplicação de jogos de tabuleiro na sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a8e2de-bc12-48f7-8ce5-acae70b4f133/2022_HaritzOrmazabalVallejo_TGI.pdf
    • NLM

      Vallejo HO. Brincando de Geografia: um estudo de caso acerca da aplicação de jogos de tabuleiro na sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a8e2de-bc12-48f7-8ce5-acae70b4f133/2022_HaritzOrmazabalVallejo_TGI.pdf
    • Vancouver

      Vallejo HO. Brincando de Geografia: um estudo de caso acerca da aplicação de jogos de tabuleiro na sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 09 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a8e2de-bc12-48f7-8ce5-acae70b4f133/2022_HaritzOrmazabalVallejo_TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024