Filtros : "2022" Removidos: "AFONSO, VICTORIA MAURA LYE IMASAKI" "BIAGIOTTI, IGOR CODOGNOTTO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOBRAL, Ana Luisa Bueno. Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sobral, A. L. B. (2022). Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf
    • NLM

      Sobral ALB. Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf
    • Vancouver

      Sobral ALB. Onde está a arte na pedagogia?: um diálogo entre experiência estética e processo criativo na sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f0fe2626-d991-4a47-a1e3-03ec82a39a70/Te0035-Sobral.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO MUSICAL, PEDAGOGIA WALDORF, ENSINO MÉDIO, MULTICULTURALISMO, INTERCULTURALIDADE, DECOLONIALIDADE, FENOMENOLOGIA, ANTROPOSOFIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTE, Inês Hartt Pereira e Lopes da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Fonte, I. H. P. e L. da. (2022). O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
    • NLM

      Fonte IHP e L da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
    • Vancouver

      Fonte IHP e L da. O currículo multicultural e intercultural do ensino médio na educação musical steineriana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c4388e61-f9bf-47bd-b276-8b4de739e05e/Te0044-Fonte.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Isabella Alcalai. O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Camargo, I. A. (2022). O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf
    • NLM

      Camargo IA. O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf
    • Vancouver

      Camargo IA. O processo de (re)criação artística: os olhares de pedagogas sobre a arte [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c117c369-09c0-48dd-a2b5-7211e43fb937/Te0045-Camargo.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, INTERVENÇÃO URBANA, ARTE NA PAISAGEM URBANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Mariana Medeiros. Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rossi, M. M. (2022). Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf
    • NLM

      Rossi MM. Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf
    • Vancouver

      Rossi MM. Um passeio no mundo livre: experiências performáticas de errância e preguiça heroica como educação estética na cidade [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d5037e69-7f1b-4e1d-b47f-672517083ee7/Te0055-Rossi.pdf
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: BIOINFORMÁTICA, DOENÇA DE ALZHEIMER, PROTEÍNAS, SIMULAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUN, Sarah Sandy. Estudo do mecanismo de ativação e inativação da RAB7A por simulações de dinamica molecular. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfd2cb03-dc9c-4094-a024-b4cca7ab5477/TCC%20SarahSun.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Sun, S. S. (2022). Estudo do mecanismo de ativação e inativação da RAB7A por simulações de dinamica molecular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfd2cb03-dc9c-4094-a024-b4cca7ab5477/TCC%20SarahSun.pdf
    • NLM

      Sun SS. Estudo do mecanismo de ativação e inativação da RAB7A por simulações de dinamica molecular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfd2cb03-dc9c-4094-a024-b4cca7ab5477/TCC%20SarahSun.pdf
    • Vancouver

      Sun SS. Estudo do mecanismo de ativação e inativação da RAB7A por simulações de dinamica molecular [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfd2cb03-dc9c-4094-a024-b4cca7ab5477/TCC%20SarahSun.pdf
  • Unidade: FMRP

    Assuntos: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, BIOINFORMÁTICA, GENÔMICA, TRATO GASTROINTESTINAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Victor Girelli Piloto de. Pipeline de bioinformática para análise metataxonômica de crianças autistas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a7dc96b-f7f9-4d27-b9ce-ada4d251579a/TCC%20Victor%20Girelli.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, V. G. P. de. (2022). Pipeline de bioinformática para análise metataxonômica de crianças autistas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a7dc96b-f7f9-4d27-b9ce-ada4d251579a/TCC%20Victor%20Girelli.pdf
    • NLM

      Oliveira VGP de. Pipeline de bioinformática para análise metataxonômica de crianças autistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a7dc96b-f7f9-4d27-b9ce-ada4d251579a/TCC%20Victor%20Girelli.pdf
    • Vancouver

      Oliveira VGP de. Pipeline de bioinformática para análise metataxonômica de crianças autistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0a7dc96b-f7f9-4d27-b9ce-ada4d251579a/TCC%20Victor%20Girelli.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGON, Mônika Cristina Ferreira. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Aragon, M. C. F. (2022). Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
    • NLM

      Aragon MCF. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
    • Vancouver

      Aragon MCF. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Rodrigo Marinangeli de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vasconcellos, R. M. de. (2022). Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
    • NLM

      Vasconcellos RM de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos RM de. Educom Ludens: educomunicação e jogos na formação e aprendizado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adb45875-4e8c-497e-9368-e1514d8b9e80/tc4702-Rodrigo-Vasconcellos-Educom.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, PEDAGOGIA, SALESIANOS, ASSISTÊNCIA SOCIAL, VULNERABILIDADE, ADOLESCENTES, JOVENS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CREPALDI, Marco Aurelio Batista da Silva. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Crepaldi, M. A. B. da S. (2022). A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
    • NLM

      Crepaldi MAB da S. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
    • Vancouver

      Crepaldi MAB da S. A pedagogia Salesiana e a educomunicação na assistência social Projeto de Vida: Criadores de Conteúdo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/92d2c5d1-1b88-42cb-98ab-ab17ba08a2f8/tc4700-Marco-Crepaldi-Pedagogia.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICANÁLISE, LINGUAGEM, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Anna Luiza Guedes. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Teixeira, A. L. G. (2022). Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf
    • NLM

      Teixeira ALG. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf
    • Vancouver

      Teixeira ALG. Educomunicação e psicanálise: caminhos transformadores em Práticas Inclusivas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2dc7ecc-782f-4c8e-a026-8af29f502fcb/tc4699-Anna-Teixeira-Educomunicacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, DIVERSIDADE FUNCIONAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, PSICANÁLISE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEYERSDORF, Patricia Giannini. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Beyersdorf, P. G. (2022). Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
    • NLM

      Beyersdorf PG. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
    • Vancouver

      Beyersdorf PG. Comunicação não verbal e as deficiências: educomunicação, educação dos sentidos e psicanálise para uma educação pensada nas diversidades funcionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cbca64ba-8b13-4646-838f-f01121ca833a/tc4703-Patricia-Beyersdorf-Educomunica%C3%A7%C3%A3o_compressed.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: NEOPLASIAS, MEDICAMENTO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLCHINI, Beatriz Rabelo. Nanoemulsão oral contendo flubendazol para o tratamento de câncer de pulmão. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b1f3780-35bb-4f95-b0cf-43c7aab6852f/TCC_Beatriz%20Rabelo%20Folchini.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Folchini, B. R. (2022). Nanoemulsão oral contendo flubendazol para o tratamento de câncer de pulmão (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b1f3780-35bb-4f95-b0cf-43c7aab6852f/TCC_Beatriz%20Rabelo%20Folchini.pdf
    • NLM

      Folchini BR. Nanoemulsão oral contendo flubendazol para o tratamento de câncer de pulmão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b1f3780-35bb-4f95-b0cf-43c7aab6852f/TCC_Beatriz%20Rabelo%20Folchini.pdf
    • Vancouver

      Folchini BR. Nanoemulsão oral contendo flubendazol para o tratamento de câncer de pulmão [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8b1f3780-35bb-4f95-b0cf-43c7aab6852f/TCC_Beatriz%20Rabelo%20Folchini.pdf
  • Unidade: FCF

    Assunto: CÃES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Bruna Lohmann. Canis lupus familiaris e diclofenaco: Canis lupus familiaris e diclofenaco. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7258494e-4a06-422f-b2f1-937aeef5932c/TCC_Bruna%20Lohmann%20Menezes.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Menezes, B. L. (2022). Canis lupus familiaris e diclofenaco: Canis lupus familiaris e diclofenaco (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7258494e-4a06-422f-b2f1-937aeef5932c/TCC_Bruna%20Lohmann%20Menezes.pdf
    • NLM

      Menezes BL. Canis lupus familiaris e diclofenaco: Canis lupus familiaris e diclofenaco [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7258494e-4a06-422f-b2f1-937aeef5932c/TCC_Bruna%20Lohmann%20Menezes.pdf
    • Vancouver

      Menezes BL. Canis lupus familiaris e diclofenaco: Canis lupus familiaris e diclofenaco [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7258494e-4a06-422f-b2f1-937aeef5932c/TCC_Bruna%20Lohmann%20Menezes.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: REOLOGIA, METFORMINA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSÁRIO, Bruna Favotto do. Desenvolvimento e caracterização de pellets de metformina utilizando o mixer torque rheometer. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/898414eb-6560-4ba0-b8fb-e62408f4fc52/TCC_Bruna%20Favotto%20do%20Ros%C3%A1rio.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rosário, B. F. do. (2022). Desenvolvimento e caracterização de pellets de metformina utilizando o mixer torque rheometer (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/898414eb-6560-4ba0-b8fb-e62408f4fc52/TCC_Bruna%20Favotto%20do%20Ros%C3%A1rio.pdf
    • NLM

      Rosário BF do. Desenvolvimento e caracterização de pellets de metformina utilizando o mixer torque rheometer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/898414eb-6560-4ba0-b8fb-e62408f4fc52/TCC_Bruna%20Favotto%20do%20Ros%C3%A1rio.pdf
    • Vancouver

      Rosário BF do. Desenvolvimento e caracterização de pellets de metformina utilizando o mixer torque rheometer [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/898414eb-6560-4ba0-b8fb-e62408f4fc52/TCC_Bruna%20Favotto%20do%20Ros%C3%A1rio.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: CANNABIS, GRAVIDEZ

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Carolina Dimitrov. Consequências do uso de Cannabis na gravidez na progênie: o que se sabe até o momento. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd8091f-812a-4a0a-a8f8-cead04289e74/TCC_Carolina%20Dimitrov%20Ribeiro.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. D. (2022). Consequências do uso de Cannabis na gravidez na progênie: o que se sabe até o momento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd8091f-812a-4a0a-a8f8-cead04289e74/TCC_Carolina%20Dimitrov%20Ribeiro.pdf
    • NLM

      Ribeiro CD. Consequências do uso de Cannabis na gravidez na progênie: o que se sabe até o momento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd8091f-812a-4a0a-a8f8-cead04289e74/TCC_Carolina%20Dimitrov%20Ribeiro.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro CD. Consequências do uso de Cannabis na gravidez na progênie: o que se sabe até o momento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ecd8091f-812a-4a0a-a8f8-cead04289e74/TCC_Carolina%20Dimitrov%20Ribeiro.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: PSICOTERAPIA, ESTRESSE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTANHEIRA, Davi Mello. Psicoterapia auxiliada por MDMA como tratamento do transtorno de estresse pós-traumático. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dcb3d17b-c205-43b0-abaf-5b6eefec33cc/TCC_Davi%20Mello%20Castanheira.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Castanheira, D. M. (2022). Psicoterapia auxiliada por MDMA como tratamento do transtorno de estresse pós-traumático (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dcb3d17b-c205-43b0-abaf-5b6eefec33cc/TCC_Davi%20Mello%20Castanheira.pdf
    • NLM

      Castanheira DM. Psicoterapia auxiliada por MDMA como tratamento do transtorno de estresse pós-traumático [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dcb3d17b-c205-43b0-abaf-5b6eefec33cc/TCC_Davi%20Mello%20Castanheira.pdf
    • Vancouver

      Castanheira DM. Psicoterapia auxiliada por MDMA como tratamento do transtorno de estresse pós-traumático [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dcb3d17b-c205-43b0-abaf-5b6eefec33cc/TCC_Davi%20Mello%20Castanheira.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: COVID-19, FÁRMACOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, Elisa Souza. Reposicionamento de fármacos na pandemia de COVID-19: fundamentos e panorama de estudos clínicos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bab70b40-4781-48db-b44f-91d11d554080/TCC_Elisa%20Souza%20Vaz.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Vaz, E. S. (2022). Reposicionamento de fármacos na pandemia de COVID-19: fundamentos e panorama de estudos clínicos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bab70b40-4781-48db-b44f-91d11d554080/TCC_Elisa%20Souza%20Vaz.pdf
    • NLM

      Vaz ES. Reposicionamento de fármacos na pandemia de COVID-19: fundamentos e panorama de estudos clínicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bab70b40-4781-48db-b44f-91d11d554080/TCC_Elisa%20Souza%20Vaz.pdf
    • Vancouver

      Vaz ES. Reposicionamento de fármacos na pandemia de COVID-19: fundamentos e panorama de estudos clínicos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bab70b40-4781-48db-b44f-91d11d554080/TCC_Elisa%20Souza%20Vaz.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: SOLUBILIDADE, FÁRMACOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Felipe Guizze de. Dendrímeros de PAMAM: uma revisão das metodologias empregadas na classificação biofarmacêutica. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bcdafb06-a3a7-451e-a531-cd1372028435/TCC_Felipe%20Guizze%20de%20Souza.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Souza, F. G. de. (2022). Dendrímeros de PAMAM: uma revisão das metodologias empregadas na classificação biofarmacêutica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bcdafb06-a3a7-451e-a531-cd1372028435/TCC_Felipe%20Guizze%20de%20Souza.pdf
    • NLM

      Souza FG de. Dendrímeros de PAMAM: uma revisão das metodologias empregadas na classificação biofarmacêutica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bcdafb06-a3a7-451e-a531-cd1372028435/TCC_Felipe%20Guizze%20de%20Souza.pdf
    • Vancouver

      Souza FG de. Dendrímeros de PAMAM: uma revisão das metodologias empregadas na classificação biofarmacêutica [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bcdafb06-a3a7-451e-a531-cd1372028435/TCC_Felipe%20Guizze%20de%20Souza.pdf
  • Unidade: FCF

    Assunto: DIETA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUMURA, Kelly. Riscos e benefícios de dietas vegetarianas e veganas em gestantes e seus fetos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2b916129-2d2a-4e67-aa10-34a1e60c140d/TCC_Kelly%20Matsumura.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Matsumura, K. (2022). Riscos e benefícios de dietas vegetarianas e veganas em gestantes e seus fetos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2b916129-2d2a-4e67-aa10-34a1e60c140d/TCC_Kelly%20Matsumura.pdf
    • NLM

      Matsumura K. Riscos e benefícios de dietas vegetarianas e veganas em gestantes e seus fetos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2b916129-2d2a-4e67-aa10-34a1e60c140d/TCC_Kelly%20Matsumura.pdf
    • Vancouver

      Matsumura K. Riscos e benefícios de dietas vegetarianas e veganas em gestantes e seus fetos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2b916129-2d2a-4e67-aa10-34a1e60c140d/TCC_Kelly%20Matsumura.pdf
  • Unidade: FCF

    Assuntos: ALEITAMENTO MATERNO, LEITE MATERNO, SAÚDE PÚBLICA, SAÚDE DA CRIANÇA, SAÚDE DA CRIANÇA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIFUNE, Juliana Miyuki. Aleitamento materno e seus impactos na saúde coletiva no Brasil. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/54b32144-0af3-4409-8e18-379c1e8dad0b/TCC_Juliana%20Miyuki%20Mifune.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Mifune, J. M. (2022). Aleitamento materno e seus impactos na saúde coletiva no Brasil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/54b32144-0af3-4409-8e18-379c1e8dad0b/TCC_Juliana%20Miyuki%20Mifune.pdf
    • NLM

      Mifune JM. Aleitamento materno e seus impactos na saúde coletiva no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/54b32144-0af3-4409-8e18-379c1e8dad0b/TCC_Juliana%20Miyuki%20Mifune.pdf
    • Vancouver

      Mifune JM. Aleitamento materno e seus impactos na saúde coletiva no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/54b32144-0af3-4409-8e18-379c1e8dad0b/TCC_Juliana%20Miyuki%20Mifune.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024