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  • Unidade: ECA

    Subjects: ATIVISMO, MÍDIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, FAMA, JOGADORES DE BASQUETE, ATLETAS

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      GMURCZYK, Bruna Ribeiro. O escolhido: uma análise de posicionamento social e político de LeBron James. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c7dac0e-2f04-410a-900f-877e13a552ce/tc4512-bruna-gmurczyk-escolhido.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Gmurczyk, B. R. (2021). O escolhido: uma análise de posicionamento social e político de LeBron James (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c7dac0e-2f04-410a-900f-877e13a552ce/tc4512-bruna-gmurczyk-escolhido.pdf
    • NLM

      Gmurczyk BR. O escolhido: uma análise de posicionamento social e político de LeBron James [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c7dac0e-2f04-410a-900f-877e13a552ce/tc4512-bruna-gmurczyk-escolhido.pdf
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      Gmurczyk BR. O escolhido: uma análise de posicionamento social e político de LeBron James [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c7dac0e-2f04-410a-900f-877e13a552ce/tc4512-bruna-gmurczyk-escolhido.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS, POSICIONAMENTO, ESPORTES, ATIVIDADE FÍSICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

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      OLIVEIRA, Giovanna Massis de. Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, G. M. de. (2021). Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf
    • NLM

      Oliveira GM de. Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf
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      Oliveira GM de. Se você tem um corpo, você é um atleta: estudo de caso da Nike Women no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f40af37f-50bb-4bba-a937-558b5c624c1e/tc4521-giovanna-oliveira-voce.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PROPAGANDA ONLINE, MÍDIAS SOCIAIS, MULHERES, FEMINISMO

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      SOUZA, Laura Manfredini de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. M. de. (2021). A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
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      Souza LM de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
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      Souza LM de. A representação do corpo feminino na publicidade contemporânea: uma análise da campanha “Despertar para a corrida”, da marca Nike [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/76fa1185-ec48-4484-9ecf-d3269dcb1f0d/tc4529-laura-souza-representacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TRABALHO, PROFISSÕES, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, CIBERESPAÇO, CIBERCULTURA, PÓS-MODERNIDADE

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      CORTESIA, Thaís Cancian. Profissão: YouTuber?. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Cortesia, T. C. (2021). Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
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      Cortesia TC. Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
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      Cortesia TC. Profissão: YouTuber?: a emergência e profissionalização de formas contemporâneas de trabalho nascidas no ambiente digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/04b17a2f-2820-4a74-8f34-c9adf62cc473/tc4543-thais-cortesia-profissao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RISCO, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COVID-19

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      BIALSKI, Joana Abuhab. A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Bialski, J. A. (2021). A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdf
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      Bialski JA. A comunicação vacinal pública brasileira e como foi percebida durante a pandemia da COVID-19 no Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ecd3040-9059-4735-9ff4-40b6382cee16/tc4748-Joana-Bialski-Comunicacao.pdf
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  • Unidade: ECA

    Subjects: REALIDADE AUMENTADA, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTÉTICA, IMAGEM CORPORAL, APARÊNCIA FÍSICA, TRANSTORNOS MENTAIS, SAÚDE MENTAL

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      TOKUNAGA, Leticia Fujikawa. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Tokunaga, L. F. (2021). Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
    • NLM

      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
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      Tokunaga LF. Os efeitos de filtros de beleza em realidade aumentada na autoestima e intenção de compra [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/33919b54-7cf2-46dc-b815-f4b684ccb164/tc4749-Leticia-Tokunaga-Efeitos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, POLÍTICA E GOVERNO, MÍDIAS SOCIAIS, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      SOUSA, Juliano Aparecido Lima de. A popularidade do presidente no decorrer da pandemia: um estudo sobre a aprovação digital de Bolsonaro no Twitter desde o início da pandemia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0dbeeeba-84d1-4218-86ae-3a01a0764fe2/tc4527-juliano-sousa-popularidade.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Sousa, J. A. L. de. (2021). A popularidade do presidente no decorrer da pandemia: um estudo sobre a aprovação digital de Bolsonaro no Twitter desde o início da pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0dbeeeba-84d1-4218-86ae-3a01a0764fe2/tc4527-juliano-sousa-popularidade.pdf
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      Sousa JAL de. A popularidade do presidente no decorrer da pandemia: um estudo sobre a aprovação digital de Bolsonaro no Twitter desde o início da pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0dbeeeba-84d1-4218-86ae-3a01a0764fe2/tc4527-juliano-sousa-popularidade.pdf
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      Sousa JAL de. A popularidade do presidente no decorrer da pandemia: um estudo sobre a aprovação digital de Bolsonaro no Twitter desde o início da pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0dbeeeba-84d1-4218-86ae-3a01a0764fe2/tc4527-juliano-sousa-popularidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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      LUSTOSA, Raquel Jesinghaus. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Lustosa, R. J. (2021). O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
    • NLM

      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
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      Lustosa RJ. O marketing digital e a transformação de sua narrativa frente às mudanças do cenário midiático: uma análise do aplicativo Instagram [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ae3f01c1-171d-4545-ad9d-e9fe94203f27/tc4540-raquel-lustosa-marketing.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ARQUÉTIPOS, MITOS, MULHERES, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, INDÚSTRIA CULTURAL, PARIS (FRANÇA)

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    • ABNT

      SCHLICK, Verena Liz. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Schlick, V. L. (2021). ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
    • NLM

      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
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      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TERCEIRO SETOR, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

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      ALMEIDA, Felipe Moreira da Silva. Terceiro setor: três segundos para persuadir e emocionar. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b357839-421a-4ba3-930e-a2c69d7fcf8d/tc4518-felipe-almeida-terceiro.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Almeida, F. M. da S. (2021). Terceiro setor: três segundos para persuadir e emocionar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b357839-421a-4ba3-930e-a2c69d7fcf8d/tc4518-felipe-almeida-terceiro.pdf
    • NLM

      Almeida FM da S. Terceiro setor: três segundos para persuadir e emocionar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b357839-421a-4ba3-930e-a2c69d7fcf8d/tc4518-felipe-almeida-terceiro.pdf
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      Almeida FM da S. Terceiro setor: três segundos para persuadir e emocionar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b357839-421a-4ba3-930e-a2c69d7fcf8d/tc4518-felipe-almeida-terceiro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA, IDENTIDADE, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, PÓS-MODERNIDADE

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      RIBEIRO, Lucas Alexandre Moraes. O fenômeno digital das aesthetics: identidade e estética na contemporaneidade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5962a409-c6c0-49a0-8c19-5b4820b5dbdb/tc4723-Lucas-Ribeiro-Fenomeno.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, L. A. M. (2021). O fenômeno digital das aesthetics: identidade e estética na contemporaneidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5962a409-c6c0-49a0-8c19-5b4820b5dbdb/tc4723-Lucas-Ribeiro-Fenomeno.pdf
    • NLM

      Ribeiro LAM. O fenômeno digital das aesthetics: identidade e estética na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5962a409-c6c0-49a0-8c19-5b4820b5dbdb/tc4723-Lucas-Ribeiro-Fenomeno.pdf
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      Ribeiro LAM. O fenômeno digital das aesthetics: identidade e estética na contemporaneidade [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5962a409-c6c0-49a0-8c19-5b4820b5dbdb/tc4723-Lucas-Ribeiro-Fenomeno.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARCAS COMERCIAIS

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      JESUS, Wilton da Silva de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Jesus, W. da S. de. (2021). Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
    • NLM

      Jesus W da S de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
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      Jesus W da S de. Entre dilemas sociais e produtos: um estudo sobre a comunicação da marca Unilever nas redes sociais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfc27af0-db64-4840-88a0-b64f5fcb843c/tc4735-Wilton-Jesus-Entre.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: POSICIONAMENTO, MARCAS, PROPAGANDA, MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, BANCOS

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      SILVA, Amanda Cordeiro da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. C. da. (2021). O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
    • NLM

      Silva AC da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
    • Vancouver

      Silva AC da. O posicionamento de Nubank no Instagram por meio do marketing de conteúdo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/86170af5-69f3-4769-a50b-e9b8ca12ab92/tc4747-Amanda-Silva-Posicionamento.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FUNK, CULTURA BRASILEIRA, INDÚSTRIA CULTURAL, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      SILVA, Maria Luiza Paulino Nogueira da. A afirmação estética e intelectual como transgressão de estereótipos: o funk no contexto das redes sociais a partir da página ‘Funkeiros Cults’. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed71937e-1758-48ea-9b60-af3abf1b06ed/tc4766-Maria-Silva-Afirmacao.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. L. P. N. da. (2021). A afirmação estética e intelectual como transgressão de estereótipos: o funk no contexto das redes sociais a partir da página ‘Funkeiros Cults’ (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed71937e-1758-48ea-9b60-af3abf1b06ed/tc4766-Maria-Silva-Afirmacao.pdf
    • NLM

      Silva MLPN da. A afirmação estética e intelectual como transgressão de estereótipos: o funk no contexto das redes sociais a partir da página ‘Funkeiros Cults’ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed71937e-1758-48ea-9b60-af3abf1b06ed/tc4766-Maria-Silva-Afirmacao.pdf
    • Vancouver

      Silva MLPN da. A afirmação estética e intelectual como transgressão de estereótipos: o funk no contexto das redes sociais a partir da página ‘Funkeiros Cults’ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed71937e-1758-48ea-9b60-af3abf1b06ed/tc4766-Maria-Silva-Afirmacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL

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    • ABNT

      SANT’ANNA, Leonardo Pagamice de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Sant’Anna, L. P. de. (2021). A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf
    • NLM

      Sant’Anna LP de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf
    • Vancouver

      Sant’Anna LP de. A trend do TikTok: entretenimento como estratégia de diferenciação da narrativa publicitária [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad8a6de7-a3cf-4dc3-95dc-a24b854e4cb6/tc4744-Leonardo-SantAnna-Trend.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EMPREGADOR, EMPRESAS, MARKETING ESTRATÉGICO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, RECURSOS HUMANOS, CAPITAL HUMANO, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, MERCADO DE TRABALHO

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    • ABNT

      TASSI, Beatriz Campanha. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Tassi, B. C. (2021). Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
    • NLM

      Tassi BC. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
    • Vancouver

      Tassi BC. Employer branding nas redes sociais: um estudo sobre o uso do Instagram e TikTok para atração de jovens millennials e geração Z [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/220b911a-c935-424a-8377-21338896fa62/tc4510-beatriz-tassi-employer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNIDADE VIRTUAL, RACISMO, PRECONCEITO RACIAL, NEGROS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariana Marques Fraga de. Negritude no movimento booktube: uma compreensão sobre o racismo na influência digital. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3f7583c-9b19-4ce7-a965-d8c2639cda12/tc4537-mariana-oliveira-negritude.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. M. F. de. (2021). Negritude no movimento booktube: uma compreensão sobre o racismo na influência digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3f7583c-9b19-4ce7-a965-d8c2639cda12/tc4537-mariana-oliveira-negritude.pdf
    • NLM

      Oliveira MMF de. Negritude no movimento booktube: uma compreensão sobre o racismo na influência digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3f7583c-9b19-4ce7-a965-d8c2639cda12/tc4537-mariana-oliveira-negritude.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MMF de. Negritude no movimento booktube: uma compreensão sobre o racismo na influência digital [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3f7583c-9b19-4ce7-a965-d8c2639cda12/tc4537-mariana-oliveira-negritude.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, NARRATIVA ORAL, MÍDIAS SOCIAIS

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    • ABNT

      REGIS, Carolina Filadelfo Teixeira. Uma semana com a Lu: o storytelling no cotidiano e a influenciadora virtual de uma marca varejista. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21798af6-d73a-4638-a231-7858c3f4ecbe/tc4732-Carolina-Regis-Semana.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Regis, C. F. T. (2021). Uma semana com a Lu: o storytelling no cotidiano e a influenciadora virtual de uma marca varejista (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21798af6-d73a-4638-a231-7858c3f4ecbe/tc4732-Carolina-Regis-Semana.pdf
    • NLM

      Regis CFT. Uma semana com a Lu: o storytelling no cotidiano e a influenciadora virtual de uma marca varejista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21798af6-d73a-4638-a231-7858c3f4ecbe/tc4732-Carolina-Regis-Semana.pdf
    • Vancouver

      Regis CFT. Uma semana com a Lu: o storytelling no cotidiano e a influenciadora virtual de uma marca varejista [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/21798af6-d73a-4638-a231-7858c3f4ecbe/tc4732-Carolina-Regis-Semana.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MÍDIAS SOCIAIS, AFETIVIDADE, EMPRESAS

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    • ABNT

      SOUZA, Thaynná Lima de. O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf. Acesso em: 27 maio 2024.
    • APA

      Souza, T. L. de. (2021). O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf
    • NLM

      Souza TL de. O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf
    • Vancouver

      Souza TL de. O papel da afetividade nas mídias sociais empresariais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a0c2e153-067b-4f49-b8d4-a8f84ae1e453/tc4756-Thaynna-Souza-Papel.pdf

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