Filters : "CINEMA" "PROPAGANDA" Removed: "Azevedo, Ricardo Cabral de" Limpar


  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, COMUNICAÇÃO DE MASSA, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PROPAGANDA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Diego Koiti. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Tanaka, D. K. (2020). Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • NLM

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • Vancouver

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, NARRATIVA TRANSMÍDIA, PROPAGANDA, CINEMA, FILMES, SUPER-HERÓIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Thaisa Portilho Figueira. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Gonzalez, T. P. F. (2020). Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf
    • NLM

      Gonzalez TPF. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf
    • Vancouver

      Gonzalez TPF. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024