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  • Unidade: FEARP

    Assuntos: EVENTOS ESPORTIVOS, IMAGEM, TURISMO DE EVENTOS

    Versão PublicadaComo citar
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    • ABNT

      OLIVIERI, Giovanna Buischi Antunes. Avaliação da imagem do Brasil enquanto sede de grandes eventos: uma investigação com estudantes franceses. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c544e81-23a2-496a-894c-5c911d50807a/GiovannaBuischiAntunesOlivieri.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Olivieri, G. B. A. (2016). Avaliação da imagem do Brasil enquanto sede de grandes eventos: uma investigação com estudantes franceses (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c544e81-23a2-496a-894c-5c911d50807a/GiovannaBuischiAntunesOlivieri.pdf
    • NLM

      Olivieri GBA. Avaliação da imagem do Brasil enquanto sede de grandes eventos: uma investigação com estudantes franceses [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c544e81-23a2-496a-894c-5c911d50807a/GiovannaBuischiAntunesOlivieri.pdf
    • Vancouver

      Olivieri GBA. Avaliação da imagem do Brasil enquanto sede de grandes eventos: uma investigação com estudantes franceses [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9c544e81-23a2-496a-894c-5c911d50807a/GiovannaBuischiAntunesOlivieri.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CERVEJA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESCOLHA (TEORIA ECONÔMICA), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Caio Iglesias de. A influência do número de opções de compra na satisfação dos consumidores de cerveja de Ribeirão Preto: uma aplicação do paradoxo da escolha. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/178c4dd8-bb60-4281-9b34-06f12494bb6d/CaioIglesiasDeBarros.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Barros, C. I. de. (2016). A influência do número de opções de compra na satisfação dos consumidores de cerveja de Ribeirão Preto: uma aplicação do paradoxo da escolha (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/178c4dd8-bb60-4281-9b34-06f12494bb6d/CaioIglesiasDeBarros.pdf
    • NLM

      Barros CI de. A influência do número de opções de compra na satisfação dos consumidores de cerveja de Ribeirão Preto: uma aplicação do paradoxo da escolha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/178c4dd8-bb60-4281-9b34-06f12494bb6d/CaioIglesiasDeBarros.pdf
    • Vancouver

      Barros CI de. A influência do número de opções de compra na satisfação dos consumidores de cerveja de Ribeirão Preto: uma aplicação do paradoxo da escolha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/178c4dd8-bb60-4281-9b34-06f12494bb6d/CaioIglesiasDeBarros.pdf

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