Filters : "ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL" "INTERNET" Removed: "Brandão, Dennis" Limpar


  • Unidade: EP

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBEX, Mariana Vicente. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Arbex, M. V. (2019). A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Arbex MV. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Arbex MV. A estratégia de uma varejista no mercado online brasileiro. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50a69167-e123-4605-911c-9b5aff4d02f1/MarianaVicenteArbex%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANOVAS, Marcelo Colla. Planejamento estratégico de uma startup de mídia online. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2015. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/969f2238-1851-4653-9799-461718e453af/MarceloCollaCanovas%20TCCPRO15.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Canovas, M. C. (2015). Planejamento estratégico de uma startup de mídia online (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/969f2238-1851-4653-9799-461718e453af/MarceloCollaCanovas%20TCCPRO15.pdf
    • NLM

      Canovas MC. Planejamento estratégico de uma startup de mídia online [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/969f2238-1851-4653-9799-461718e453af/MarceloCollaCanovas%20TCCPRO15.pdf
    • Vancouver

      Canovas MC. Planejamento estratégico de uma startup de mídia online [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/969f2238-1851-4653-9799-461718e453af/MarceloCollaCanovas%20TCCPRO15.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Rafael Scaglia de e CARVALHO, Marly Monteiro de. Desenvolvimento de um modelo de negócio propiciado pela inovação tecnológica no mercado de telecomunicação. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2013. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6fe0f031-dcc7-4ab0-8c14-12d96b008fdc/RafaelScagliadePaula%20TCCPRO13.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Paula, R. S. de, & Carvalho, M. M. de. (2013). Desenvolvimento de um modelo de negócio propiciado pela inovação tecnológica no mercado de telecomunicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6fe0f031-dcc7-4ab0-8c14-12d96b008fdc/RafaelScagliadePaula%20TCCPRO13.pdf
    • NLM

      Paula RS de, Carvalho MM de. Desenvolvimento de um modelo de negócio propiciado pela inovação tecnológica no mercado de telecomunicação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6fe0f031-dcc7-4ab0-8c14-12d96b008fdc/RafaelScagliadePaula%20TCCPRO13.pdf
    • Vancouver

      Paula RS de, Carvalho MM de. Desenvolvimento de um modelo de negócio propiciado pela inovação tecnológica no mercado de telecomunicação [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6fe0f031-dcc7-4ab0-8c14-12d96b008fdc/RafaelScagliadePaula%20TCCPRO13.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, INTERNET

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTAZI, Luís Eduardo do Amaral e LAURINDO, Fernando José Barbin. Alternativas estratégicas para uma agência digital. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0050c2-c0d8-4165-88b5-76132f4b6818/LuisEduardodoAmaralBertazi%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Bertazi, L. E. do A., & Laurindo, F. J. B. (2008). Alternativas estratégicas para uma agência digital (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0050c2-c0d8-4165-88b5-76132f4b6818/LuisEduardodoAmaralBertazi%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Bertazi LE do A, Laurindo FJB. Alternativas estratégicas para uma agência digital [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0050c2-c0d8-4165-88b5-76132f4b6818/LuisEduardodoAmaralBertazi%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Bertazi LE do A, Laurindo FJB. Alternativas estratégicas para uma agência digital [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9a0050c2-c0d8-4165-88b5-76132f4b6818/LuisEduardodoAmaralBertazi%20TCC-PRO08.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024