Filters : "Caminada Netto, Adherbal" Removed: "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" "1979" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, TERCEIRO SETOR, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Cristina Pereira dos. A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2017
    • APA

      Santos, F. C. P. dos. (2017). A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos FCP dos. A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos FCP dos. A contribuição do atendimento personalizado para a satisfação do cliente de uma fundação de apoio a uma universidade pública [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b9d436b9-fcb4-4807-b645-bcd93b8cb118/FERNANDA%20CRISTINA%20PEREIRA%20DOS%20SANTOS.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INTELIGÊNCIA COMPETITIVA, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, QUALIDADE TOTAL, GESTÃO POR PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTES, Mailson Rafael. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2017
    • APA

      Fontes, M. R. (2017). Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Fontes MR. Como melhorar a qualidade de dados em BIG data com metodologia TDQM e uso de ferramentas de qualidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e3422b3d-2de1-4365-9b13-9b51c3c84fa1/Mailson%20Rafael%20Fontes%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Júlio César de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2017
    • APA

      Oliveira, J. C. de. (2017). Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira JC de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira JC de. Ações de melhoria para o processo de contas a receber e faturamento de uma fundação privada sem fins lucrativos de apoio a uma universidade pública estadual [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3419ee60-1262-4b42-8ddf-85a7f00d8a6f/Julio%20C%C3%A9sar%20de%20Oliveira.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE (QUALIDADE)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Alessandra da Graça. A importância dos indicadores de qualidade para a certificação hospitalar da Joint Commission International. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f78b055-3aa8-4d94-ab6a-b1fcdecec08d/ALESSANDRA%20DA%20GRA%C3%87A%20CORR%C3%8AA.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Corrêa, A. da G. (2016). A importância dos indicadores de qualidade para a certificação hospitalar da Joint Commission International. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f78b055-3aa8-4d94-ab6a-b1fcdecec08d/ALESSANDRA%20DA%20GRA%C3%87A%20CORR%C3%8AA.pdf
    • NLM

      Corrêa A da G. A importância dos indicadores de qualidade para a certificação hospitalar da Joint Commission International [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f78b055-3aa8-4d94-ab6a-b1fcdecec08d/ALESSANDRA%20DA%20GRA%C3%87A%20CORR%C3%8AA.pdf
    • Vancouver

      Corrêa A da G. A importância dos indicadores de qualidade para a certificação hospitalar da Joint Commission International [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f78b055-3aa8-4d94-ab6a-b1fcdecec08d/ALESSANDRA%20DA%20GRA%C3%87A%20CORR%C3%8AA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MANUFATURA, INDÚSTRIA TÊXTIL, QUALIDADE DO PROCESSO, QUALIDADE DO PRODUTO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARAES, Milena Gioia. Uma nova visão de Lean manufacturing na confecção têxtil. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8d81f5e-dfa2-4f17-b338-1a5bcae0300b/MILENA%20GIOIA%20GUIMAR%C3%83ES.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Guimaraes, M. G. (2016). Uma nova visão de Lean manufacturing na confecção têxtil. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8d81f5e-dfa2-4f17-b338-1a5bcae0300b/MILENA%20GIOIA%20GUIMAR%C3%83ES.pdf
    • NLM

      Guimaraes MG. Uma nova visão de Lean manufacturing na confecção têxtil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8d81f5e-dfa2-4f17-b338-1a5bcae0300b/MILENA%20GIOIA%20GUIMAR%C3%83ES.pdf
    • Vancouver

      Guimaraes MG. Uma nova visão de Lean manufacturing na confecção têxtil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b8d81f5e-dfa2-4f17-b338-1a5bcae0300b/MILENA%20GIOIA%20GUIMAR%C3%83ES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇO AO CLIENTE, ASSISTÊNCIA TÉCNICA, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALLEGARETTI, Renato. Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Callegaretti, R. (2016). Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Callegaretti R. Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Callegaretti R. Gestão da qualidade da assistência técnica no atendimento ao cliente externo no setor textil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4074ea-ad24-4f11-82a3-b963a0e8af48/Renato%20Callegaretti%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, TERCEIRO SETOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Flávia Farias dos. Análise da aplicação do planejamento estratégico em uma organização do terceiro setor. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c83e2020-3eed-4750-a721-fb4c98628d04/FL%C3%81VIA%20FARIAS%20DOS%20SANTOS.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Santos, F. F. dos. (2016). Análise da aplicação do planejamento estratégico em uma organização do terceiro setor. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c83e2020-3eed-4750-a721-fb4c98628d04/FL%C3%81VIA%20FARIAS%20DOS%20SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos FF dos. Análise da aplicação do planejamento estratégico em uma organização do terceiro setor [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c83e2020-3eed-4750-a721-fb4c98628d04/FL%C3%81VIA%20FARIAS%20DOS%20SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos FF dos. Análise da aplicação do planejamento estratégico em uma organização do terceiro setor [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c83e2020-3eed-4750-a721-fb4c98628d04/FL%C3%81VIA%20FARIAS%20DOS%20SANTOS.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, PESQUISA, ESTATÍSTICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASZCZUK, André. A questão da qualidade percebida versus qualidade medida no contexto da pesquisa brasileira. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – PECE, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e43f114-9996-4c3a-a992-bad290e84290/ANDR%C3%89%20KRASZCZUK.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Kraszczuk, A. (2016). A questão da qualidade percebida versus qualidade medida no contexto da pesquisa brasileira (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). PECE, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e43f114-9996-4c3a-a992-bad290e84290/ANDR%C3%89%20KRASZCZUK.pdf
    • NLM

      Kraszczuk A. A questão da qualidade percebida versus qualidade medida no contexto da pesquisa brasileira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e43f114-9996-4c3a-a992-bad290e84290/ANDR%C3%89%20KRASZCZUK.pdf
    • Vancouver

      Kraszczuk A. A questão da qualidade percebida versus qualidade medida no contexto da pesquisa brasileira [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e43f114-9996-4c3a-a992-bad290e84290/ANDR%C3%89%20KRASZCZUK.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, VENDAS A VAREJO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Patrícia Tavares de. A informatização na redução da falta: informação como impulso à venda. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca22fe3a-cad9-4c9d-8ea0-cf2df8893fee/Patr%C3%ADcia%20Tavares%20de%20Menezes.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Menezes, P. T. de. (2016). A informatização na redução da falta: informação como impulso à venda. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca22fe3a-cad9-4c9d-8ea0-cf2df8893fee/Patr%C3%ADcia%20Tavares%20de%20Menezes.pdf
    • NLM

      Menezes PT de. A informatização na redução da falta: informação como impulso à venda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca22fe3a-cad9-4c9d-8ea0-cf2df8893fee/Patr%C3%ADcia%20Tavares%20de%20Menezes.pdf
    • Vancouver

      Menezes PT de. A informatização na redução da falta: informação como impulso à venda [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ca22fe3a-cad9-4c9d-8ea0-cf2df8893fee/Patr%C3%ADcia%20Tavares%20de%20Menezes.pdf
  • Subjects: EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS, QUALIDADE DO PROCESSO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Jaqueline Lisa Dias. A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Porto, J. L. D. (2016). A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf
    • NLM

      Porto JLD. A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf
    • Vancouver

      Porto JLD. A importância do gerenciamento da rotina de trabalho do dia a dia para qualidade dos serviços [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/12d32e01-04ac-4500-a39b-cb6de7b798dd/JAQUELINE%20LISA%20DIAS%20PORTO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, EMPRESAS (DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO), INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOJO, Henrique Nicodemo. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo?. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Tojo, H. N. (2016). Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf
    • NLM

      Tojo HN. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf
    • Vancouver

      Tojo HN. Reclamações de consumidores finais a estabelecimentos varejistas de comércio virtual - qual o tamanho desse problema e como solucioná-lo? [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4ef615f8-17ee-417f-9f31-9949a9b63f2a/Henrique%20Nicodemo%20Tojo.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO DE PROJETOS, GESTÃO POR PROCESSOS, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, DESEMPENHO NO TRABALHO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA JUNIOR, Renato de Seixas. Reestruturação organizacional da Defesoria Pública do Estado de São Paulo. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/879e0565-6651-4955-b89b-5cd5e812de87/RENATO%20DE%20SEIXAS%20PEREIRA%20JUNIOR.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Pereira Junior, R. de S. (2016). Reestruturação organizacional da Defesoria Pública do Estado de São Paulo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/879e0565-6651-4955-b89b-5cd5e812de87/RENATO%20DE%20SEIXAS%20PEREIRA%20JUNIOR.pdf
    • NLM

      Pereira Junior R de S. Reestruturação organizacional da Defesoria Pública do Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/879e0565-6651-4955-b89b-5cd5e812de87/RENATO%20DE%20SEIXAS%20PEREIRA%20JUNIOR.pdf
    • Vancouver

      Pereira Junior R de S. Reestruturação organizacional da Defesoria Pública do Estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/879e0565-6651-4955-b89b-5cd5e812de87/RENATO%20DE%20SEIXAS%20PEREIRA%20JUNIOR.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GESTÃO POR PROCESSOS, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDO, Massayohi Stever Campos. Integração das metodologias extreme programming, scrum e PMBOK: estudo de caso sobre a viabilidade de suas adaptações e aplicabilidades. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c532452d-ecb8-4602-8bd4-84f60d6d0664/Massayohi%20Stever%20Campos%20Pardo.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Pardo, M. S. C. (2016). Integração das metodologias extreme programming, scrum e PMBOK: estudo de caso sobre a viabilidade de suas adaptações e aplicabilidades. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c532452d-ecb8-4602-8bd4-84f60d6d0664/Massayohi%20Stever%20Campos%20Pardo.pdf
    • NLM

      Pardo MSC. Integração das metodologias extreme programming, scrum e PMBOK: estudo de caso sobre a viabilidade de suas adaptações e aplicabilidades [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c532452d-ecb8-4602-8bd4-84f60d6d0664/Massayohi%20Stever%20Campos%20Pardo.pdf
    • Vancouver

      Pardo MSC. Integração das metodologias extreme programming, scrum e PMBOK: estudo de caso sobre a viabilidade de suas adaptações e aplicabilidades [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c532452d-ecb8-4602-8bd4-84f60d6d0664/Massayohi%20Stever%20Campos%20Pardo.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, QUALIDADE DO PRODUTO, QUALIDADE EM FORNECEDORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Raphael de Oliveira. Projeto de desenvolvimento em componente de filtro de ar para o mercado automotivo. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3eb846ef-2de6-428f-af41-c740f81cb512/RAPHAEL%20DE%20OLIVEIRA%20GOMES.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Gomes, R. de O. (2016). Projeto de desenvolvimento em componente de filtro de ar para o mercado automotivo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3eb846ef-2de6-428f-af41-c740f81cb512/RAPHAEL%20DE%20OLIVEIRA%20GOMES.pdf
    • NLM

      Gomes R de O. Projeto de desenvolvimento em componente de filtro de ar para o mercado automotivo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3eb846ef-2de6-428f-af41-c740f81cb512/RAPHAEL%20DE%20OLIVEIRA%20GOMES.pdf
    • Vancouver

      Gomes R de O. Projeto de desenvolvimento em componente de filtro de ar para o mercado automotivo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3eb846ef-2de6-428f-af41-c740f81cb512/RAPHAEL%20DE%20OLIVEIRA%20GOMES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: TELEFONIA CELULAR, LINHA DE PRODUTOS, ANÁLISE DE ERROS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HSUEH, Emilio Tsung Ling. Desenvolvendo projeto de controle e redução dos erros de identificação de falhas na linha de produção de celulares telefônicos. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/25a9bc56-c8dd-4a91-a26a-f8f411480c08/EMILIO%20TSUNG%20LING%20HSUEH.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Hsueh, E. T. L. (2016). Desenvolvendo projeto de controle e redução dos erros de identificação de falhas na linha de produção de celulares telefônicos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/25a9bc56-c8dd-4a91-a26a-f8f411480c08/EMILIO%20TSUNG%20LING%20HSUEH.pdf
    • NLM

      Hsueh ETL. Desenvolvendo projeto de controle e redução dos erros de identificação de falhas na linha de produção de celulares telefônicos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/25a9bc56-c8dd-4a91-a26a-f8f411480c08/EMILIO%20TSUNG%20LING%20HSUEH.pdf
    • Vancouver

      Hsueh ETL. Desenvolvendo projeto de controle e redução dos erros de identificação de falhas na linha de produção de celulares telefônicos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/25a9bc56-c8dd-4a91-a26a-f8f411480c08/EMILIO%20TSUNG%20LING%20HSUEH.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DE SOFTWARE, GESTÃO POR PROCESSOS, SUSTENTABILIDADE, NEGÓCIOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Domingos José. Metodologia 2E2S, uma análise crítica do ciclo de vida de um software: contribuição para a sustentabilidade dos negócios. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e39a2912-5bd1-49d8-aa01-0e4c221424ee/Domingos%20Jos%C3%A9%20Ribeiro.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Ribeiro, D. J. (2016). Metodologia 2E2S, uma análise crítica do ciclo de vida de um software: contribuição para a sustentabilidade dos negócios. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e39a2912-5bd1-49d8-aa01-0e4c221424ee/Domingos%20Jos%C3%A9%20Ribeiro.pdf
    • NLM

      Ribeiro DJ. Metodologia 2E2S, uma análise crítica do ciclo de vida de um software: contribuição para a sustentabilidade dos negócios [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e39a2912-5bd1-49d8-aa01-0e4c221424ee/Domingos%20Jos%C3%A9%20Ribeiro.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro DJ. Metodologia 2E2S, uma análise crítica do ciclo de vida de um software: contribuição para a sustentabilidade dos negócios [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e39a2912-5bd1-49d8-aa01-0e4c221424ee/Domingos%20Jos%C3%A9%20Ribeiro.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PROCESSOS DE FABRICAÇÃO (ENGENHARIA MECÂNICA), MEDIÇÃO MECÂNICA, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jaciclecio Mangueira. Análise dos sistemas de medição na indústria automotiva usados em processos de fabricação. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2411cd20-2453-4ee2-a2d7-27204e25befb/JACICLECIO%20MANGUEIRA%20DA%20SILVA.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Silva, J. M. (2016). Análise dos sistemas de medição na indústria automotiva usados em processos de fabricação. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2411cd20-2453-4ee2-a2d7-27204e25befb/JACICLECIO%20MANGUEIRA%20DA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva JM. Análise dos sistemas de medição na indústria automotiva usados em processos de fabricação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2411cd20-2453-4ee2-a2d7-27204e25befb/JACICLECIO%20MANGUEIRA%20DA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva JM. Análise dos sistemas de medição na indústria automotiva usados em processos de fabricação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2411cd20-2453-4ee2-a2d7-27204e25befb/JACICLECIO%20MANGUEIRA%20DA%20SILVA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: GORGULHOS, EXTRUSÃO, GRÃOS, INSETOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matilde Ribeiro da. Uso de ferramentas da qualidade na investigação de infestação de massas extrusadas por Sitophilus SSP em uma indústria de alimentos do estado de São Paulo. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfe0dfdf-d5a8-435c-850b-cf37fe10cec4/MATILDE%20RIBEIRO%20DA%20SILVA.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Silva, M. R. da. (2016). Uso de ferramentas da qualidade na investigação de infestação de massas extrusadas por Sitophilus SSP em uma indústria de alimentos do estado de São Paulo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfe0dfdf-d5a8-435c-850b-cf37fe10cec4/MATILDE%20RIBEIRO%20DA%20SILVA.pdf
    • NLM

      Silva MR da. Uso de ferramentas da qualidade na investigação de infestação de massas extrusadas por Sitophilus SSP em uma indústria de alimentos do estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfe0dfdf-d5a8-435c-850b-cf37fe10cec4/MATILDE%20RIBEIRO%20DA%20SILVA.pdf
    • Vancouver

      Silva MR da. Uso de ferramentas da qualidade na investigação de infestação de massas extrusadas por Sitophilus SSP em uma indústria de alimentos do estado de São Paulo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cfe0dfdf-d5a8-435c-850b-cf37fe10cec4/MATILDE%20RIBEIRO%20DA%20SILVA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE COMPRAS, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Danillo André Pietro. Gerenciamento da rotina da gestão de compras e seu impacto na produção. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f32b944b-f330-4ef2-9232-31d4282f266e/DANILLO%20ANDR%C3%89%20PIETRO%20MACHADO.pdf. Acesso em: 25 maio 2024. , 2016
    • APA

      Machado, D. A. P. (2016). Gerenciamento da rotina da gestão de compras e seu impacto na produção. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f32b944b-f330-4ef2-9232-31d4282f266e/DANILLO%20ANDR%C3%89%20PIETRO%20MACHADO.pdf
    • NLM

      Machado DAP. Gerenciamento da rotina da gestão de compras e seu impacto na produção [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f32b944b-f330-4ef2-9232-31d4282f266e/DANILLO%20ANDR%C3%89%20PIETRO%20MACHADO.pdf
    • Vancouver

      Machado DAP. Gerenciamento da rotina da gestão de compras e seu impacto na produção [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f32b944b-f330-4ef2-9232-31d4282f266e/DANILLO%20ANDR%C3%89%20PIETRO%20MACHADO.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, QUALIDADE DE PRODUTOS AO CONSUMIDOR, CONTROLE DE PROCESSOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Jéssica da Silva. Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – PECE, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Barros, J. da S. (2016). Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). PECE, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Barros J da S. Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • Vancouver

      Barros J da S. Avaliação do processo de monitoramento e medição da satisfação dos clientes, realizado através de questionário eletrônico, por laboratório de ensaios químicos e biológicos em alimentos, bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/811d64ae-5713-4fe8-be2c-1fb305ef5330/J%C3%A9ssica%20da%20Silva%20Barros%20%28%20MBA%20%29.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024