Filters : "TEATRO" "ECA" Removed: "Costa, Felisberto Sabino da" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MIMESE, MÁSCARAS, MASCARAMENTO, PERFORMANCE, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Miniguini Mariano da. Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. M. M. da. (2022). Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf
    • NLM

      Silva MMM da. Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf
    • Vancouver

      Silva MMM da. Peça, seu cover: reflexão sobre as fissuras de uma atuação cover [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74bc810f-4153-4f19-a7f6-397d302f034d/tc4675-matheus-silva-peca.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, ARTE NA PAISAGEM URBANA, INTERVENÇÃO URBANA, ARTE PÚBLICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Mateus Menezes Silva da. Mais-que-antropocênico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6138055-bc00-4f0e-8bd0-f1b92a0c149f/tc4674-mateus-costa-mais.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Costa, M. M. S. da. (2022). Mais-que-antropocênico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6138055-bc00-4f0e-8bd0-f1b92a0c149f/tc4674-mateus-costa-mais.pdf
    • NLM

      Costa MMS da. Mais-que-antropocênico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6138055-bc00-4f0e-8bd0-f1b92a0c149f/tc4674-mateus-costa-mais.pdf
    • Vancouver

      Costa MMS da. Mais-que-antropocênico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6138055-bc00-4f0e-8bd0-f1b92a0c149f/tc4674-mateus-costa-mais.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, JOGOS DRAMÁTICOS, TEATRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAGON, Mônika Cristina Ferreira. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Aragon, M. C. F. (2022). Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
    • NLM

      Aragon MCF. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
    • Vancouver

      Aragon MCF. Plantando sementes da teatralidade com e para as crianças [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/64a448b0-2c5e-4e0e-9a36-c2faef7ab3b5/Te0058-Aragon.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, JOGOS TEATRAIS, ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Flávia Lima da. Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. F. L. da. (2022). Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf
    • NLM

      Silva AFL da. Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva AFL da. Do palco ao camarim e a escola: a influência do trabalho num coletivo de teatro em sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d3e303be-fb6a-4a52-b79b-4f74061fb7cb/Te0034-Silva.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mariana Brand. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. B. (2022). Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
    • NLM

      Oliveira MB. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MB. Como (e porque) ensinar teatro para quem nunca foi ao teatro?: relato de experiência sobre a trajetória de uma jovem artista-educadora [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c581408b-b41c-4e7b-b3b4-91c64943df17/Te0054-Oliveira.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ARTE, TEATRO, JOGOS TEATRAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jessica Evelin da. Pesquisa e investigações sobre a infância: criação de um percurso artístico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f2e51e5-7bc4-4992-bdb5-2c62e2f94144/Te0047-Silva.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Silva, J. E. da. (2022). Pesquisa e investigações sobre a infância: criação de um percurso artístico (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f2e51e5-7bc4-4992-bdb5-2c62e2f94144/Te0047-Silva.pdf
    • NLM

      Silva JE da. Pesquisa e investigações sobre a infância: criação de um percurso artístico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f2e51e5-7bc4-4992-bdb5-2c62e2f94144/Te0047-Silva.pdf
    • Vancouver

      Silva JE da. Pesquisa e investigações sobre a infância: criação de um percurso artístico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4f2e51e5-7bc4-4992-bdb5-2c62e2f94144/Te0047-Silva.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORO, Camila Corrêa. Daquilo que é coletivo e íntimo: caderno do tcc. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b96daf95-7821-4066-9716-954c02640c3e/tc4312-camila-moro-daquilo.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Moro, C. C. (2021). Daquilo que é coletivo e íntimo: caderno do tcc (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b96daf95-7821-4066-9716-954c02640c3e/tc4312-camila-moro-daquilo.pdf
    • NLM

      Moro CC. Daquilo que é coletivo e íntimo: caderno do tcc [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b96daf95-7821-4066-9716-954c02640c3e/tc4312-camila-moro-daquilo.pdf
    • Vancouver

      Moro CC. Daquilo que é coletivo e íntimo: caderno do tcc [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b96daf95-7821-4066-9716-954c02640c3e/tc4312-camila-moro-daquilo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, TEATRO (LITERATURA), TEATRO INFANTOJUVENIL, JOGOS TEATRAIS, CRIANÇAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIGATTO, Marina Reviejo. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Rigatto, M. R. (2021). Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
    • NLM

      Rigatto MR. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
    • Vancouver

      Rigatto MR. Literatura e teatro: o texto como dispositivo para o experienciar teatral [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/59387cf3-2532-49de-bc2f-fb832c7f2636/tc4673-marina-rigatto-literatura.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, DANÇA TEATRAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERIS, Thiago Prado. Donjuanismo teatral: conquistando a si e ao público nas tanz virtualidades de Aos que apontam para lá. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/340fdca1-7639-405c-935d-2cff4b614edd/tc4679-thiago-neris-conquistando.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Neris, T. P. (2021). Donjuanismo teatral: conquistando a si e ao público nas tanz virtualidades de Aos que apontam para lá (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/340fdca1-7639-405c-935d-2cff4b614edd/tc4679-thiago-neris-conquistando.pdf
    • NLM

      Neris TP. Donjuanismo teatral: conquistando a si e ao público nas tanz virtualidades de Aos que apontam para lá [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/340fdca1-7639-405c-935d-2cff4b614edd/tc4679-thiago-neris-conquistando.pdf
    • Vancouver

      Neris TP. Donjuanismo teatral: conquistando a si e ao público nas tanz virtualidades de Aos que apontam para lá [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/340fdca1-7639-405c-935d-2cff4b614edd/tc4679-thiago-neris-conquistando.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TÉCNICA TEATRAL, ÉTICA, EMOÇÕES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Felipe Rodrigues. Premissas no pensamento de Stanislávski: étude, emoção e ética. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2e8beca-c5c2-4147-a63f-b9e49ec4e38e/tc4658-felipe-carvalho-premissas.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, F. R. (2021). Premissas no pensamento de Stanislávski: étude, emoção e ética (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2e8beca-c5c2-4147-a63f-b9e49ec4e38e/tc4658-felipe-carvalho-premissas.pdf
    • NLM

      Carvalho FR. Premissas no pensamento de Stanislávski: étude, emoção e ética [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2e8beca-c5c2-4147-a63f-b9e49ec4e38e/tc4658-felipe-carvalho-premissas.pdf
    • Vancouver

      Carvalho FR. Premissas no pensamento de Stanislávski: étude, emoção e ética [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2e8beca-c5c2-4147-a63f-b9e49ec4e38e/tc4658-felipe-carvalho-premissas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO E EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, GRUPOS TEATRAIS, NEOLIBERALISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINE, Daniel Arantes. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Vicentine, D. A. (2021). Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
    • NLM

      Vicentine DA. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
    • Vancouver

      Vicentine DA. Avaliar para quê?: reflexões sobre o sentido da avaliação em teatro nos tempos neoliberais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9b768193-9dfb-4797-9baf-3fffe9a09067/tc4657-daniel-vicentine-avaliar.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Caio da Silva. Missa de sete cores: ensaio para uma festa cênica no ambiente virtual. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e10ceeba-f3da-441f-acff-8be0f3b7111d/tc4311-caio-ferreira-missa.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. da S. (2021). Missa de sete cores: ensaio para uma festa cênica no ambiente virtual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e10ceeba-f3da-441f-acff-8be0f3b7111d/tc4311-caio-ferreira-missa.pdf
    • NLM

      Ferreira C da S. Missa de sete cores: ensaio para uma festa cênica no ambiente virtual [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e10ceeba-f3da-441f-acff-8be0f3b7111d/tc4311-caio-ferreira-missa.pdf
    • Vancouver

      Ferreira C da S. Missa de sete cores: ensaio para uma festa cênica no ambiente virtual [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e10ceeba-f3da-441f-acff-8be0f3b7111d/tc4311-caio-ferreira-missa.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MUSICAL, MONÓLOGO (GÊNERO), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, DRAMATURGIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CANÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcos Paulo Inacio de. A canção no processo de criação dramatúrgica do monólogo ‘Quando a vida acaba, o musical’. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcdb4b0d-7e9c-4b90-8ffc-cbcb82d8ed28/tc4671-marcos-andrade-cancao.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, M. P. I. de. (2021). A canção no processo de criação dramatúrgica do monólogo ‘Quando a vida acaba, o musical’ (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcdb4b0d-7e9c-4b90-8ffc-cbcb82d8ed28/tc4671-marcos-andrade-cancao.pdf
    • NLM

      Andrade MPI de. A canção no processo de criação dramatúrgica do monólogo ‘Quando a vida acaba, o musical’ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcdb4b0d-7e9c-4b90-8ffc-cbcb82d8ed28/tc4671-marcos-andrade-cancao.pdf
    • Vancouver

      Andrade MPI de. A canção no processo de criação dramatúrgica do monólogo ‘Quando a vida acaba, o musical’ [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fcdb4b0d-7e9c-4b90-8ffc-cbcb82d8ed28/tc4671-marcos-andrade-cancao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Laura Félix de. Café com Brecht: espaços entre o escrever e o atuar. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae57214-fc8a-48a8-8192-621ee0a5a5f8/tc4667-laura-barros-cafe.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Barros, L. F. de. (2021). Café com Brecht: espaços entre o escrever e o atuar (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae57214-fc8a-48a8-8192-621ee0a5a5f8/tc4667-laura-barros-cafe.pdf
    • NLM

      Barros LF de. Café com Brecht: espaços entre o escrever e o atuar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae57214-fc8a-48a8-8192-621ee0a5a5f8/tc4667-laura-barros-cafe.pdf
    • Vancouver

      Barros LF de. Café com Brecht: espaços entre o escrever e o atuar [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7ae57214-fc8a-48a8-8192-621ee0a5a5f8/tc4667-laura-barros-cafe.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, JOGOS TEATRAIS, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Camila Magalhães. Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. M. (2021). Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf
    • NLM

      Ferreira CM. Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf
    • Vancouver

      Ferreira CM. Aula de teatro no ensino remoto: a importância do jogo para a construção de encontros na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a317a350-c784-4f7c-8052-4f5ccd2d757b/tc4655-camila-ferreira-aula.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MEMÓRIA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, TEATRO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTI, Amanda Nunes. O chão lá de casa. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58e13d13-5918-459b-911f-3aa47ac0fea8/tc4654-amanda-conti-chao.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Conti, A. N. (2021). O chão lá de casa (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58e13d13-5918-459b-911f-3aa47ac0fea8/tc4654-amanda-conti-chao.pdf
    • NLM

      Conti AN. O chão lá de casa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58e13d13-5918-459b-911f-3aa47ac0fea8/tc4654-amanda-conti-chao.pdf
    • Vancouver

      Conti AN. O chão lá de casa [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58e13d13-5918-459b-911f-3aa47ac0fea8/tc4654-amanda-conti-chao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, NEGROS, CORPO (ARTES), ORALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Fernanda Graça. Perspectivas negras para pensar atuação e escrita de si. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4367ac22-2197-411a-ab0f-c15dfb7c5c65/tc4659-fernanda-machado-perspectivas.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Machado, F. G. (2021). Perspectivas negras para pensar atuação e escrita de si (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4367ac22-2197-411a-ab0f-c15dfb7c5c65/tc4659-fernanda-machado-perspectivas.pdf
    • NLM

      Machado FG. Perspectivas negras para pensar atuação e escrita de si [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4367ac22-2197-411a-ab0f-c15dfb7c5c65/tc4659-fernanda-machado-perspectivas.pdf
    • Vancouver

      Machado FG. Perspectivas negras para pensar atuação e escrita de si [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4367ac22-2197-411a-ab0f-c15dfb7c5c65/tc4659-fernanda-machado-perspectivas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, TEATRO E EDUCAÇÃO, TEATRO, PEDAGOGIA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUARIGLIA, Maitê Arouca. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Guariglia, M. A. (2021). Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf
    • NLM

      Guariglia MA. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf
    • Vancouver

      Guariglia MA. Coreografias para sustentar o céu: estratégias decoloniais em arte-educação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/74fb066f-6d81-4a27-b435-4d7ec8e684ce/tc4320-maite-guariglia-coreografias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, MÚSICA, TEATRO ÉPICO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KULLOCK, Margot Lohn. O teatro épico e a canção de câmara. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2e633fe-be99-4935-87de-ed70e8a008ea/tc4651-margot-kullock-teatro.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Kullock, M. L. (2021). O teatro épico e a canção de câmara (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2e633fe-be99-4935-87de-ed70e8a008ea/tc4651-margot-kullock-teatro.pdf
    • NLM

      Kullock ML. O teatro épico e a canção de câmara [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2e633fe-be99-4935-87de-ed70e8a008ea/tc4651-margot-kullock-teatro.pdf
    • Vancouver

      Kullock ML. O teatro épico e a canção de câmara [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c2e633fe-be99-4935-87de-ed70e8a008ea/tc4651-margot-kullock-teatro.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL, AÇÃO CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Odenildo de França. Por uma pedagogia da terceira cabaça: território e ação cultural com a Companhia de Teatro Heliópolis. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58ae9c79-63db-4661-a5c3-815567de8f95/tc4677-odenildo-almeida-por.pdf. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Almeida, O. de F. (2021). Por uma pedagogia da terceira cabaça: território e ação cultural com a Companhia de Teatro Heliópolis (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58ae9c79-63db-4661-a5c3-815567de8f95/tc4677-odenildo-almeida-por.pdf
    • NLM

      Almeida O de F. Por uma pedagogia da terceira cabaça: território e ação cultural com a Companhia de Teatro Heliópolis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58ae9c79-63db-4661-a5c3-815567de8f95/tc4677-odenildo-almeida-por.pdf
    • Vancouver

      Almeida O de F. Por uma pedagogia da terceira cabaça: território e ação cultural com a Companhia de Teatro Heliópolis [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58ae9c79-63db-4661-a5c3-815567de8f95/tc4677-odenildo-almeida-por.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024