Filters : "EDUCAÇÃO" "2019" Removed: "COMUNICAÇÃO PÚBLICA" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO, LIBERDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Adriana Alves de. A fortuna do invisível: um trabalho de campo para os trabalhos de campo em Geografia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96e2d619-c5fd-4e34-be32-7856de914fcf/2019_AdrianaAlvesDeToledo.TGI.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Toledo, A. A. de. (2019). A fortuna do invisível: um trabalho de campo para os trabalhos de campo em Geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96e2d619-c5fd-4e34-be32-7856de914fcf/2019_AdrianaAlvesDeToledo.TGI.pdf
    • NLM

      Toledo AA de. A fortuna do invisível: um trabalho de campo para os trabalhos de campo em Geografia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96e2d619-c5fd-4e34-be32-7856de914fcf/2019_AdrianaAlvesDeToledo.TGI.pdf
    • Vancouver

      Toledo AA de. A fortuna do invisível: um trabalho de campo para os trabalhos de campo em Geografia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96e2d619-c5fd-4e34-be32-7856de914fcf/2019_AdrianaAlvesDeToledo.TGI.pdf
  • Unidade: FCF

    Subjects: JOGOS, EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEHARA, Cinthia Midori Ikehara. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Ikehara, C. M. I. (2019). Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf
    • NLM

      Ikehara CMI. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf
    • Vancouver

      Ikehara CMI. Gamificação do ensino: aplicação à disciplina de história da farmácia [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1c408ddd-0767-4837-9714-70df4ee072ce/3050563.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE, EDUCAÇÃO, BALANCED SCORECARD

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZO, Luis Augusto Yokota. Elaboração de indicadores de desempenho para uma instituição educacional. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fcd0364-8bcc-4a2a-aeb6-2b1d1504cfe4/LuisAugustoYokotaRizzo%20TCCPRO19.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Rizzo, L. A. Y. (2019). Elaboração de indicadores de desempenho para uma instituição educacional. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fcd0364-8bcc-4a2a-aeb6-2b1d1504cfe4/LuisAugustoYokotaRizzo%20TCCPRO19.pdf
    • NLM

      Rizzo LAY. Elaboração de indicadores de desempenho para uma instituição educacional. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fcd0364-8bcc-4a2a-aeb6-2b1d1504cfe4/LuisAugustoYokotaRizzo%20TCCPRO19.pdf
    • Vancouver

      Rizzo LAY. Elaboração de indicadores de desempenho para uma instituição educacional. [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1fcd0364-8bcc-4a2a-aeb6-2b1d1504cfe4/LuisAugustoYokotaRizzo%20TCCPRO19.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, MOBILIDADE URBANA, INCLUSÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUGUSTIN, Pedro Lang. Por um triz: um olhar sobre inclusão e o acesso à educação por pessoas com deficiência físico-motora no município de São Paulo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b7b9b2f-44a7-41ac-831b-53dc07380d10/2019_PedroLangAugustin.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Augustin, P. L. (2019). Por um triz: um olhar sobre inclusão e o acesso à educação por pessoas com deficiência físico-motora no município de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b7b9b2f-44a7-41ac-831b-53dc07380d10/2019_PedroLangAugustin.pdf
    • NLM

      Augustin PL. Por um triz: um olhar sobre inclusão e o acesso à educação por pessoas com deficiência físico-motora no município de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b7b9b2f-44a7-41ac-831b-53dc07380d10/2019_PedroLangAugustin.pdf
    • Vancouver

      Augustin PL. Por um triz: um olhar sobre inclusão e o acesso à educação por pessoas com deficiência físico-motora no município de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5b7b9b2f-44a7-41ac-831b-53dc07380d10/2019_PedroLangAugustin.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS TEATRAIS, TEATRO, EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, SOCIEDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVARES, Joicély Janaína. Jogos teatrais como forma de resistência. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32217e17-ec80-439c-8586-0d950e625565/003010372.pdf. Acesso em: 06 jun. 2024.
    • APA

      Alvares, J. J. (2019). Jogos teatrais como forma de resistência (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32217e17-ec80-439c-8586-0d950e625565/003010372.pdf
    • NLM

      Alvares JJ. Jogos teatrais como forma de resistência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32217e17-ec80-439c-8586-0d950e625565/003010372.pdf
    • Vancouver

      Alvares JJ. Jogos teatrais como forma de resistência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 06 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32217e17-ec80-439c-8586-0d950e625565/003010372.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024