Filtros : "CONSUMO" "COVID-19" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: RÁDIO (MEIO DE COMUNICAÇÃO), ÁUDIO DIGITAL, STREAMING, CONSUMO, PROPAGANDA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliano Cardoso. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Silva, J. C. (2022). O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf
    • NLM

      Silva JC. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf
    • Vancouver

      Silva JC. O boom dos podcasts na pandemia e o seu potencial publicitário [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/32f56fc5-d5da-49f0-8f10-c0f9d913f2a1/tc4795-Juliano-Silva-Boom.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19, PROPAGANDA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Milena Martins do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, M. M. do. (2022). Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
    • NLM

      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MM do. Quando tudo parou - ou quase tudo: o que o cenário da pandemia de Covid-19 revelou sobre as relações de consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/66ff8b3c-ee83-4664-a552-bf8ad04b8f70/tc4831-Milena-Nascimento-Quando.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELMAR, Patricio Isaias Lobos. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Belmar, P. I. L. (2021). #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • NLM

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
    • Vancouver

      Belmar PIL. #FiqueEmCasa: narrativas publicitárias : foodservice na pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a42724-2bf1-41e2-942c-013518f7e2f8/tc4742-Patricio-Belmar-Fique.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, COVID-19, CONSUMO, VENDAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIRASAWA, Marcos Hachimine. Estudo sobre datas de grande volume de vendas e suas mudanças durante a pandemia de COVID-19: novas estratégias de negócios em meios digitais. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9680e0b-8b7c-4796-befd-9585c929ab26/MARCOS%20HACHIMINE%20HIRASAWA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Hirasawa, M. H. (2021). Estudo sobre datas de grande volume de vendas e suas mudanças durante a pandemia de COVID-19: novas estratégias de negócios em meios digitais (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9680e0b-8b7c-4796-befd-9585c929ab26/MARCOS%20HACHIMINE%20HIRASAWA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Hirasawa MH. Estudo sobre datas de grande volume de vendas e suas mudanças durante a pandemia de COVID-19: novas estratégias de negócios em meios digitais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9680e0b-8b7c-4796-befd-9585c929ab26/MARCOS%20HACHIMINE%20HIRASAWA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Hirasawa MH. Estudo sobre datas de grande volume de vendas e suas mudanças durante a pandemia de COVID-19: novas estratégias de negócios em meios digitais [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c9680e0b-8b7c-4796-befd-9585c929ab26/MARCOS%20HACHIMINE%20HIRASAWA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: CRISE ECONÔMICA, COVID-19, CORONAVIRUS, EMPRESAS, CONSUMO, NEGÓCIOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Pedro Pinheiro. Gestão de crise em empresas: experiências no contexto da pandemia do coronavírus. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be91cb4c-e05e-40b2-b59d-107213073f55/Ferraz_PedroPinheiro_tcc.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Ferraz, P. P. (2020). Gestão de crise em empresas: experiências no contexto da pandemia do coronavírus (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be91cb4c-e05e-40b2-b59d-107213073f55/Ferraz_PedroPinheiro_tcc.pdf
    • NLM

      Ferraz PP. Gestão de crise em empresas: experiências no contexto da pandemia do coronavírus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be91cb4c-e05e-40b2-b59d-107213073f55/Ferraz_PedroPinheiro_tcc.pdf
    • Vancouver

      Ferraz PP. Gestão de crise em empresas: experiências no contexto da pandemia do coronavírus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/be91cb4c-e05e-40b2-b59d-107213073f55/Ferraz_PedroPinheiro_tcc.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024