Filtros : "ENSINO FUNDAMENTAL" "GEOGRAFIA" Removido: "SOLDAGEM" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO ESPACIAL, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIDANI, Arnaldo Hiroyuki Jeronymo. Geografia e acesso à educação: estudo exploratório sobre a localização e o desempenho das unidades públicas de ensino em Taboão da Serra (SP). 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6364883c-eac1-4f3b-8c59-56c8d2515d4d/2021.ArnaldoHiroyukiJeronymoHidani.TGI.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Hidani, A. H. J. (2021). Geografia e acesso à educação: estudo exploratório sobre a localização e o desempenho das unidades públicas de ensino em Taboão da Serra (SP) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6364883c-eac1-4f3b-8c59-56c8d2515d4d/2021.ArnaldoHiroyukiJeronymoHidani.TGI.pdf
    • NLM

      Hidani AHJ. Geografia e acesso à educação: estudo exploratório sobre a localização e o desempenho das unidades públicas de ensino em Taboão da Serra (SP) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6364883c-eac1-4f3b-8c59-56c8d2515d4d/2021.ArnaldoHiroyukiJeronymoHidani.TGI.pdf
    • Vancouver

      Hidani AHJ. Geografia e acesso à educação: estudo exploratório sobre a localização e o desempenho das unidades públicas de ensino em Taboão da Serra (SP) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6364883c-eac1-4f3b-8c59-56c8d2515d4d/2021.ArnaldoHiroyukiJeronymoHidani.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, RELEVO, SOLOS, VESTIBULAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Romã. Avaliação do ensino do relevo e do ensino de solos na educação básica: análise de currículos correlacionada à análise de questões do ENEM e da Fuvest e propostas de sequências didáticas em geomorfologia, pedologia e suas interdisciplinaridades. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18262ef0-dfd9-4c30-ac56-a5027576ce19/2020_Rom%C3%A3Meirelles_TGI.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Meirelles, R. (2020). Avaliação do ensino do relevo e do ensino de solos na educação básica: análise de currículos correlacionada à análise de questões do ENEM e da Fuvest e propostas de sequências didáticas em geomorfologia, pedologia e suas interdisciplinaridades (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18262ef0-dfd9-4c30-ac56-a5027576ce19/2020_Rom%C3%A3Meirelles_TGI.pdf
    • NLM

      Meirelles R. Avaliação do ensino do relevo e do ensino de solos na educação básica: análise de currículos correlacionada à análise de questões do ENEM e da Fuvest e propostas de sequências didáticas em geomorfologia, pedologia e suas interdisciplinaridades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18262ef0-dfd9-4c30-ac56-a5027576ce19/2020_Rom%C3%A3Meirelles_TGI.pdf
    • Vancouver

      Meirelles R. Avaliação do ensino do relevo e do ensino de solos na educação básica: análise de currículos correlacionada à análise de questões do ENEM e da Fuvest e propostas de sequências didáticas em geomorfologia, pedologia e suas interdisciplinaridades [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/18262ef0-dfd9-4c30-ac56-a5027576ce19/2020_Rom%C3%A3Meirelles_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: GEOGRAFIA, ENSINO PÚBLICO, GEOGRAFIA AGRÁRIA, DIDÁTICA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Julio Silva. A geografia agrária nos livros didáticos de Ensino Fundamental II da rede pública de ensino. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/37e08184-deaa-4fb6-8b28-d6c89deb8c8c/2019_JulioSilvaFonseca.TGI.pdf. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Fonseca, J. S. (2019). A geografia agrária nos livros didáticos de Ensino Fundamental II da rede pública de ensino (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/37e08184-deaa-4fb6-8b28-d6c89deb8c8c/2019_JulioSilvaFonseca.TGI.pdf
    • NLM

      Fonseca JS. A geografia agrária nos livros didáticos de Ensino Fundamental II da rede pública de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/37e08184-deaa-4fb6-8b28-d6c89deb8c8c/2019_JulioSilvaFonseca.TGI.pdf
    • Vancouver

      Fonseca JS. A geografia agrária nos livros didáticos de Ensino Fundamental II da rede pública de ensino [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/37e08184-deaa-4fb6-8b28-d6c89deb8c8c/2019_JulioSilvaFonseca.TGI.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024