Filters : "Girotto, Eduardo Donizeti" "2020" Removed: "SOFTWARES" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO, Carimie. Quem nasce em Bacurau é gente: uma leitura geográfica da realidade ficcional do Brasil e da ficção real de Bacurau. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b454d10b-34db-4297-92f3-2ae1812c3cf0/2020_CarimieRomano_TGI.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Romano, C. (2020). Quem nasce em Bacurau é gente: uma leitura geográfica da realidade ficcional do Brasil e da ficção real de Bacurau (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b454d10b-34db-4297-92f3-2ae1812c3cf0/2020_CarimieRomano_TGI.pdf
    • NLM

      Romano C. Quem nasce em Bacurau é gente: uma leitura geográfica da realidade ficcional do Brasil e da ficção real de Bacurau [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b454d10b-34db-4297-92f3-2ae1812c3cf0/2020_CarimieRomano_TGI.pdf
    • Vancouver

      Romano C. Quem nasce em Bacurau é gente: uma leitura geográfica da realidade ficcional do Brasil e da ficção real de Bacurau [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b454d10b-34db-4297-92f3-2ae1812c3cf0/2020_CarimieRomano_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COLONIALISMO, ESPAÇO URBANO, GENOCÍDIO, RACISMO, TERRITÓRIO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Luisa Luiz da. A geografia dos corpos da diáspora: da desterritorialização colonial às novas territorialidades negras. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf3584a3-f306-4664-b90b-ede642dc8530/2020_AnaLuisaLuizdaSilva_TGI.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Silva, A. L. L. da. (2020). A geografia dos corpos da diáspora: da desterritorialização colonial às novas territorialidades negras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf3584a3-f306-4664-b90b-ede642dc8530/2020_AnaLuisaLuizdaSilva_TGI.pdf
    • NLM

      Silva ALL da. A geografia dos corpos da diáspora: da desterritorialização colonial às novas territorialidades negras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf3584a3-f306-4664-b90b-ede642dc8530/2020_AnaLuisaLuizdaSilva_TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva ALL da. A geografia dos corpos da diáspora: da desterritorialização colonial às novas territorialidades negras [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bf3584a3-f306-4664-b90b-ede642dc8530/2020_AnaLuisaLuizdaSilva_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LIBERDADE DE ENSINO, CURRÍCULO, COTIDIANO ESCOLAR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANIEL, Guilherme Bastos. Autonomia docente: um estudo de caso frente aos currículos prescritos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d160b4d5-014f-4a26-89e3-4db836e61ebb/2020_GuilhermeBastosDaniel_TGI.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Daniel, G. B. (2020). Autonomia docente: um estudo de caso frente aos currículos prescritos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d160b4d5-014f-4a26-89e3-4db836e61ebb/2020_GuilhermeBastosDaniel_TGI.pdf
    • NLM

      Daniel GB. Autonomia docente: um estudo de caso frente aos currículos prescritos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d160b4d5-014f-4a26-89e3-4db836e61ebb/2020_GuilhermeBastosDaniel_TGI.pdf
    • Vancouver

      Daniel GB. Autonomia docente: um estudo de caso frente aos currículos prescritos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d160b4d5-014f-4a26-89e3-4db836e61ebb/2020_GuilhermeBastosDaniel_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA CULTURAL, POESIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Gabriela Olinda. Verso rasteiro: ensaio sobre a geograficidade na poesia de Patativa do Assaré. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/884f8ca6-0d10-4539-9dde-4d2ff5b93397/2020_GabrielaOlindaCarmo_TGI.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Carmo, G. O. (2020). Verso rasteiro: ensaio sobre a geograficidade na poesia de Patativa do Assaré (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/884f8ca6-0d10-4539-9dde-4d2ff5b93397/2020_GabrielaOlindaCarmo_TGI.pdf
    • NLM

      Carmo GO. Verso rasteiro: ensaio sobre a geograficidade na poesia de Patativa do Assaré [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/884f8ca6-0d10-4539-9dde-4d2ff5b93397/2020_GabrielaOlindaCarmo_TGI.pdf
    • Vancouver

      Carmo GO. Verso rasteiro: ensaio sobre a geograficidade na poesia de Patativa do Assaré [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/884f8ca6-0d10-4539-9dde-4d2ff5b93397/2020_GabrielaOlindaCarmo_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CURRÍCULO, GEOGRAFIA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Elder de Lima. O currículo de Geografia da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo: uma análise comparativa entre as administrações de 2013-2016 e 2017-2020. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ce803d9-23e4-497c-b984-2ad017e0b2b2/2020_ElderdeLimaMagalh%C3%A3es_TGI.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Magalhães, E. de L. (2020). O currículo de Geografia da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo: uma análise comparativa entre as administrações de 2013-2016 e 2017-2020 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ce803d9-23e4-497c-b984-2ad017e0b2b2/2020_ElderdeLimaMagalh%C3%A3es_TGI.pdf
    • NLM

      Magalhães E de L. O currículo de Geografia da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo: uma análise comparativa entre as administrações de 2013-2016 e 2017-2020 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ce803d9-23e4-497c-b984-2ad017e0b2b2/2020_ElderdeLimaMagalh%C3%A3es_TGI.pdf
    • Vancouver

      Magalhães E de L. O currículo de Geografia da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo: uma análise comparativa entre as administrações de 2013-2016 e 2017-2020 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ce803d9-23e4-497c-b984-2ad017e0b2b2/2020_ElderdeLimaMagalh%C3%A3es_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, CURRÍCULO, CIDADES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMO, Mellina Furst Ferreira. Mediação no ensino de Geografia: análise a partir do currículo da cidade de São Paulo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/797bb68d-e2ab-414c-b6cb-d64661bc4a8d/2020_MellinaFurstFerreiraMaximo_TGI.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Maximo, M. F. F. (2020). Mediação no ensino de Geografia: análise a partir do currículo da cidade de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/797bb68d-e2ab-414c-b6cb-d64661bc4a8d/2020_MellinaFurstFerreiraMaximo_TGI.pdf
    • NLM

      Maximo MFF. Mediação no ensino de Geografia: análise a partir do currículo da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/797bb68d-e2ab-414c-b6cb-d64661bc4a8d/2020_MellinaFurstFerreiraMaximo_TGI.pdf
    • Vancouver

      Maximo MFF. Mediação no ensino de Geografia: análise a partir do currículo da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/797bb68d-e2ab-414c-b6cb-d64661bc4a8d/2020_MellinaFurstFerreiraMaximo_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: TERRITÓRIO, SAMBA, ESCOLAS DE SAMBA, URBANIZAÇÃO, NEGROS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marcus Vinicius Chagas. Donas, bambas, batuques e a Escola de Samba do Lavapés: espacialidades e cultura negra na Liberdade do pós-abolição (1888-2020). 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/711056cb-0e8d-453c-8254-d936952a5829/2020_MarcusViniciusChagasOliveira_TGI.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. V. C. (2020). Donas, bambas, batuques e a Escola de Samba do Lavapés: espacialidades e cultura negra na Liberdade do pós-abolição (1888-2020) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/711056cb-0e8d-453c-8254-d936952a5829/2020_MarcusViniciusChagasOliveira_TGI.pdf
    • NLM

      Oliveira MVC. Donas, bambas, batuques e a Escola de Samba do Lavapés: espacialidades e cultura negra na Liberdade do pós-abolição (1888-2020) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/711056cb-0e8d-453c-8254-d936952a5829/2020_MarcusViniciusChagasOliveira_TGI.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MVC. Donas, bambas, batuques e a Escola de Samba do Lavapés: espacialidades e cultura negra na Liberdade do pós-abolição (1888-2020) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/711056cb-0e8d-453c-8254-d936952a5829/2020_MarcusViniciusChagasOliveira_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIDÁTICA, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTAÇÕES DO ANO, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Raffaele. Entre o conhecimento prévio e a desinformação: ensinando geografia em tempos de terraplanismo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58a9a4f2-fc68-4948-b3e0-4630bbbb6956/2020_RaffaeleParra_TGI.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Parra, R. (2020). Entre o conhecimento prévio e a desinformação: ensinando geografia em tempos de terraplanismo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58a9a4f2-fc68-4948-b3e0-4630bbbb6956/2020_RaffaeleParra_TGI.pdf
    • NLM

      Parra R. Entre o conhecimento prévio e a desinformação: ensinando geografia em tempos de terraplanismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58a9a4f2-fc68-4948-b3e0-4630bbbb6956/2020_RaffaeleParra_TGI.pdf
    • Vancouver

      Parra R. Entre o conhecimento prévio e a desinformação: ensinando geografia em tempos de terraplanismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58a9a4f2-fc68-4948-b3e0-4630bbbb6956/2020_RaffaeleParra_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, GEOGRAFIA, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Luiza Perroni da. A reforma do ensino médio e o ensino de geografia nas escolas públicas: uma discussão sobre a aplicação da Lei nº 13.415/2017 em uma escola técnica estadual. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6321a4d-4348-42a6-9c9a-8e4f3f3aa5a9/2020_MariaLuizaPerronidaSilva_TGI.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Silva, M. L. P. da. (2020). A reforma do ensino médio e o ensino de geografia nas escolas públicas: uma discussão sobre a aplicação da Lei nº 13.415/2017 em uma escola técnica estadual (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6321a4d-4348-42a6-9c9a-8e4f3f3aa5a9/2020_MariaLuizaPerronidaSilva_TGI.pdf
    • NLM

      Silva MLP da. A reforma do ensino médio e o ensino de geografia nas escolas públicas: uma discussão sobre a aplicação da Lei nº 13.415/2017 em uma escola técnica estadual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6321a4d-4348-42a6-9c9a-8e4f3f3aa5a9/2020_MariaLuizaPerronidaSilva_TGI.pdf
    • Vancouver

      Silva MLP da. A reforma do ensino médio e o ensino de geografia nas escolas públicas: uma discussão sobre a aplicação da Lei nº 13.415/2017 em uma escola técnica estadual [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c6321a4d-4348-42a6-9c9a-8e4f3f3aa5a9/2020_MariaLuizaPerronidaSilva_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, CURRÍCULO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Daiane Santana. A relação entre políticas educacionais de “cima” e de “baixo”: estudo de caso na EMEF Deputada Ivete Vargas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6dfc5327-341d-462f-b7af-f596b8c67378/2020_DaianeSantanaMartins_TGI.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Martins, D. S. (2020). A relação entre políticas educacionais de “cima” e de “baixo”: estudo de caso na EMEF Deputada Ivete Vargas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6dfc5327-341d-462f-b7af-f596b8c67378/2020_DaianeSantanaMartins_TGI.pdf
    • NLM

      Martins DS. A relação entre políticas educacionais de “cima” e de “baixo”: estudo de caso na EMEF Deputada Ivete Vargas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6dfc5327-341d-462f-b7af-f596b8c67378/2020_DaianeSantanaMartins_TGI.pdf
    • Vancouver

      Martins DS. A relação entre políticas educacionais de “cima” e de “baixo”: estudo de caso na EMEF Deputada Ivete Vargas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6dfc5327-341d-462f-b7af-f596b8c67378/2020_DaianeSantanaMartins_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: GEOGRAFIA, PEDAGOGIA WALDORF, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcia Daiane Morais dos. O ensino de Geografia em uma escola Waldorf pública. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2d05d92-61b0-4345-b47b-2104a7ea484b/2020_Marcia%20Daiane%20Morais%20dos%20Santos_TGI.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Santos, M. D. M. dos. (2020). O ensino de Geografia em uma escola Waldorf pública (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2d05d92-61b0-4345-b47b-2104a7ea484b/2020_Marcia%20Daiane%20Morais%20dos%20Santos_TGI.pdf
    • NLM

      Santos MDM dos. O ensino de Geografia em uma escola Waldorf pública [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2d05d92-61b0-4345-b47b-2104a7ea484b/2020_Marcia%20Daiane%20Morais%20dos%20Santos_TGI.pdf
    • Vancouver

      Santos MDM dos. O ensino de Geografia em uma escola Waldorf pública [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2d05d92-61b0-4345-b47b-2104a7ea484b/2020_Marcia%20Daiane%20Morais%20dos%20Santos_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, HOMOGENEIZAÇÃO, COLONIALISMO, XENOFOBIA, HISTÓRIA DA ÁFRICA, LITERATURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Giulia Galdino da. Precisamos de Novos Nomes - e de uma nova abordagem escolar: o diálogo entre geografia e literatura para recuperar narrativas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/652be91e-807d-4746-8c0d-6393acce3d5a/2020_GiuliaGaldinodaCosta_TGI.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Costa, G. G. da. (2020). Precisamos de Novos Nomes - e de uma nova abordagem escolar: o diálogo entre geografia e literatura para recuperar narrativas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/652be91e-807d-4746-8c0d-6393acce3d5a/2020_GiuliaGaldinodaCosta_TGI.pdf
    • NLM

      Costa GG da. Precisamos de Novos Nomes - e de uma nova abordagem escolar: o diálogo entre geografia e literatura para recuperar narrativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/652be91e-807d-4746-8c0d-6393acce3d5a/2020_GiuliaGaldinodaCosta_TGI.pdf
    • Vancouver

      Costa GG da. Precisamos de Novos Nomes - e de uma nova abordagem escolar: o diálogo entre geografia e literatura para recuperar narrativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/652be91e-807d-4746-8c0d-6393acce3d5a/2020_GiuliaGaldinodaCosta_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COLONIALISMO, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, GEOGRAFIA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gabriel de Oliveira. Decolonizando o novo Currículo Paulista: uma análise a partir dos conteúdos de Geografia. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bdb3c66f-9bf3-4bc9-a1bc-2953411d994c/2020_GabrieldeOliveiraCosta_TGI.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Costa, G. de O. (2020). Decolonizando o novo Currículo Paulista: uma análise a partir dos conteúdos de Geografia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bdb3c66f-9bf3-4bc9-a1bc-2953411d994c/2020_GabrieldeOliveiraCosta_TGI.pdf
    • NLM

      Costa G de O. Decolonizando o novo Currículo Paulista: uma análise a partir dos conteúdos de Geografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bdb3c66f-9bf3-4bc9-a1bc-2953411d994c/2020_GabrieldeOliveiraCosta_TGI.pdf
    • Vancouver

      Costa G de O. Decolonizando o novo Currículo Paulista: uma análise a partir dos conteúdos de Geografia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bdb3c66f-9bf3-4bc9-a1bc-2953411d994c/2020_GabrieldeOliveiraCosta_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, GEOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Maisa. Pibid Geografia USP: desafios e práticas na formação docente dos bolsistas (2015–2017). 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8bfe3a4e-5190-4fb0-b4d8-d2b04f095ed4/2020_MaisaBarros.TGI.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Barros, M. (2020). Pibid Geografia USP: desafios e práticas na formação docente dos bolsistas (2015–2017) (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8bfe3a4e-5190-4fb0-b4d8-d2b04f095ed4/2020_MaisaBarros.TGI.pdf
    • NLM

      Barros M. Pibid Geografia USP: desafios e práticas na formação docente dos bolsistas (2015–2017) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8bfe3a4e-5190-4fb0-b4d8-d2b04f095ed4/2020_MaisaBarros.TGI.pdf
    • Vancouver

      Barros M. Pibid Geografia USP: desafios e práticas na formação docente dos bolsistas (2015–2017) [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8bfe3a4e-5190-4fb0-b4d8-d2b04f095ed4/2020_MaisaBarros.TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, GEOGRAFIA POLÍTICA, GRUPOS ÉTNICOS, COMUNIDADE NEGRA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Lucius Caio David da Silva. Geografia e a Lei 10.639/03: a representação do continente Africano e dos negros nos livros didáticos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d9ed290-b6f0-4b9b-aeea-a5ad2e0a3a57/2020_LuciusCaioDavidda%20SilvaMoura_TGI.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Moura, L. C. D. da S. (2020). Geografia e a Lei 10.639/03: a representação do continente Africano e dos negros nos livros didáticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d9ed290-b6f0-4b9b-aeea-a5ad2e0a3a57/2020_LuciusCaioDavidda%20SilvaMoura_TGI.pdf
    • NLM

      Moura LCD da S. Geografia e a Lei 10.639/03: a representação do continente Africano e dos negros nos livros didáticos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d9ed290-b6f0-4b9b-aeea-a5ad2e0a3a57/2020_LuciusCaioDavidda%20SilvaMoura_TGI.pdf
    • Vancouver

      Moura LCD da S. Geografia e a Lei 10.639/03: a representação do continente Africano e dos negros nos livros didáticos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3d9ed290-b6f0-4b9b-aeea-a5ad2e0a3a57/2020_LuciusCaioDavidda%20SilvaMoura_TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024