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  • Unidade: EP

    Assunto: MANUFATURA ENXUTA

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    • ABNT

      CARVALHO, Renato Dias de. Métodos de manufatura enxuta para sistemas produtivos com demanda mensal desbalanceada. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/562b3fd5-3d2d-4261-a8b8-71bd82d417a2/RENATO%20DIAS%20DE%20CARVALHO%20PME06.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, R. D. de. (2006). Métodos de manufatura enxuta para sistemas produtivos com demanda mensal desbalanceada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/562b3fd5-3d2d-4261-a8b8-71bd82d417a2/RENATO%20DIAS%20DE%20CARVALHO%20PME06.pdf
    • NLM

      Carvalho RD de. Métodos de manufatura enxuta para sistemas produtivos com demanda mensal desbalanceada [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/562b3fd5-3d2d-4261-a8b8-71bd82d417a2/RENATO%20DIAS%20DE%20CARVALHO%20PME06.pdf
    • Vancouver

      Carvalho RD de. Métodos de manufatura enxuta para sistemas produtivos com demanda mensal desbalanceada [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/562b3fd5-3d2d-4261-a8b8-71bd82d417a2/RENATO%20DIAS%20DE%20CARVALHO%20PME06.pdf
  • Assuntos: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, GARANTIA DA QUALIDADE

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    • ABNT

      NACIMENTO, Marco Antonio Tavares do et al. Avaliaçao da satisfação do cliente na NBR ISO 9001:2000 como melhoria de desempenho. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d19e868-e67d-405e-83b7-b684d0a5e457/Marco%20Antonio%20Tavares%20do%20Nascimento.pdf. Acesso em: 01 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Nacimento, M. A. T. do, Storto, P. M., Soares, S. F. de C., & Souza, G. F. M. de. (2004). Avaliaçao da satisfação do cliente na NBR ISO 9001:2000 como melhoria de desempenho. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d19e868-e67d-405e-83b7-b684d0a5e457/Marco%20Antonio%20Tavares%20do%20Nascimento.pdf
    • NLM

      Nacimento MAT do, Storto PM, Soares SF de C, Souza GFM de. Avaliaçao da satisfação do cliente na NBR ISO 9001:2000 como melhoria de desempenho [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d19e868-e67d-405e-83b7-b684d0a5e457/Marco%20Antonio%20Tavares%20do%20Nascimento.pdf
    • Vancouver

      Nacimento MAT do, Storto PM, Soares SF de C, Souza GFM de. Avaliaçao da satisfação do cliente na NBR ISO 9001:2000 como melhoria de desempenho [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 01 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0d19e868-e67d-405e-83b7-b684d0a5e457/Marco%20Antonio%20Tavares%20do%20Nascimento.pdf

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