Filters : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Girotto, Eduardo Donizeti" Removed: "Delboni Júnior, Homero" Limpar


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE TABULEIRO, GENTRIFICAÇÃO, DESIGUALDADES SOCIAIS, GEOPOLÍTICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLEJO, Haritz Ormazabal. Brincando de Geografia: um estudo de caso acerca da aplicação de jogos de tabuleiro na sala de aula. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a8e2de-bc12-48f7-8ce5-acae70b4f133/2022_HaritzOrmazabalVallejo_TGI.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Vallejo, H. O. (2022). Brincando de Geografia: um estudo de caso acerca da aplicação de jogos de tabuleiro na sala de aula (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a8e2de-bc12-48f7-8ce5-acae70b4f133/2022_HaritzOrmazabalVallejo_TGI.pdf
    • NLM

      Vallejo HO. Brincando de Geografia: um estudo de caso acerca da aplicação de jogos de tabuleiro na sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a8e2de-bc12-48f7-8ce5-acae70b4f133/2022_HaritzOrmazabalVallejo_TGI.pdf
    • Vancouver

      Vallejo HO. Brincando de Geografia: um estudo de caso acerca da aplicação de jogos de tabuleiro na sala de aula [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/90a8e2de-bc12-48f7-8ce5-acae70b4f133/2022_HaritzOrmazabalVallejo_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIDÁTICA, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTAÇÕES DO ANO, GEOGRAFIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA, Raffaele. Entre o conhecimento prévio e a desinformação: ensinando geografia em tempos de terraplanismo. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58a9a4f2-fc68-4948-b3e0-4630bbbb6956/2020_RaffaeleParra_TGI.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Parra, R. (2020). Entre o conhecimento prévio e a desinformação: ensinando geografia em tempos de terraplanismo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58a9a4f2-fc68-4948-b3e0-4630bbbb6956/2020_RaffaeleParra_TGI.pdf
    • NLM

      Parra R. Entre o conhecimento prévio e a desinformação: ensinando geografia em tempos de terraplanismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58a9a4f2-fc68-4948-b3e0-4630bbbb6956/2020_RaffaeleParra_TGI.pdf
    • Vancouver

      Parra R. Entre o conhecimento prévio e a desinformação: ensinando geografia em tempos de terraplanismo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/58a9a4f2-fc68-4948-b3e0-4630bbbb6956/2020_RaffaeleParra_TGI.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, HOMOGENEIZAÇÃO, COLONIALISMO, XENOFOBIA, HISTÓRIA DA ÁFRICA, LITERATURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Giulia Galdino da. Precisamos de Novos Nomes - e de uma nova abordagem escolar: o diálogo entre geografia e literatura para recuperar narrativas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/652be91e-807d-4746-8c0d-6393acce3d5a/2020_GiuliaGaldinodaCosta_TGI.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Costa, G. G. da. (2020). Precisamos de Novos Nomes - e de uma nova abordagem escolar: o diálogo entre geografia e literatura para recuperar narrativas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/652be91e-807d-4746-8c0d-6393acce3d5a/2020_GiuliaGaldinodaCosta_TGI.pdf
    • NLM

      Costa GG da. Precisamos de Novos Nomes - e de uma nova abordagem escolar: o diálogo entre geografia e literatura para recuperar narrativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/652be91e-807d-4746-8c0d-6393acce3d5a/2020_GiuliaGaldinodaCosta_TGI.pdf
    • Vancouver

      Costa GG da. Precisamos de Novos Nomes - e de uma nova abordagem escolar: o diálogo entre geografia e literatura para recuperar narrativas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/652be91e-807d-4746-8c0d-6393acce3d5a/2020_GiuliaGaldinodaCosta_TGI.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024