Filters : "EDUCAÇÃO EM SAÚDE" "EE" Removed: "PARTO" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA), COVID-19, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Ana Carolina Siqueira. Criação de podcast educativo na disseminação de evidências sobre desenvolvimento da resiliência moral por enfermeiros durante a pandemia de Covid-19. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2454db0d-a810-42b9-88a4-888a34eebf30/TCC_Ana_Carolina_Siqueira_Rodrigues.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. C. S. (2023). Criação de podcast educativo na disseminação de evidências sobre desenvolvimento da resiliência moral por enfermeiros durante a pandemia de Covid-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2454db0d-a810-42b9-88a4-888a34eebf30/TCC_Ana_Carolina_Siqueira_Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues ACS. Criação de podcast educativo na disseminação de evidências sobre desenvolvimento da resiliência moral por enfermeiros durante a pandemia de Covid-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2454db0d-a810-42b9-88a4-888a34eebf30/TCC_Ana_Carolina_Siqueira_Rodrigues.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues ACS. Criação de podcast educativo na disseminação de evidências sobre desenvolvimento da resiliência moral por enfermeiros durante a pandemia de Covid-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2454db0d-a810-42b9-88a4-888a34eebf30/TCC_Ana_Carolina_Siqueira_Rodrigues.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBS, Bruna Castro e CARDOSO, Lucca Deperon. Educação emancipatória em saúde nos cursos de enfermagem das universidades estaduais de São Paulo. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fbe5b76-2595-4a58-ba40-1bf1d8c57bfc/TCC_Bruna_e_Lucca.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Jacobs, B. C., & Cardoso, L. D. (2023). Educação emancipatória em saúde nos cursos de enfermagem das universidades estaduais de São Paulo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fbe5b76-2595-4a58-ba40-1bf1d8c57bfc/TCC_Bruna_e_Lucca.pdf
    • NLM

      Jacobs BC, Cardoso LD. Educação emancipatória em saúde nos cursos de enfermagem das universidades estaduais de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fbe5b76-2595-4a58-ba40-1bf1d8c57bfc/TCC_Bruna_e_Lucca.pdf
    • Vancouver

      Jacobs BC, Cardoso LD. Educação emancipatória em saúde nos cursos de enfermagem das universidades estaduais de São Paulo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7fbe5b76-2595-4a58-ba40-1bf1d8c57bfc/TCC_Bruna_e_Lucca.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, INFORMÁTICA EM ENFERMAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Amanda Regina de Lima. Desenvolvimento de aplicativo móvel para avaliação clínica do enfermeiro em paciente adulto e pediátrico. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63dcabc4-a96d-4568-80f0-d7085f8304e1/Amanda%20Regina%20de%20Lima%20Roque_TCC.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Roque, A. R. de L. (2022). Desenvolvimento de aplicativo móvel para avaliação clínica do enfermeiro em paciente adulto e pediátrico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63dcabc4-a96d-4568-80f0-d7085f8304e1/Amanda%20Regina%20de%20Lima%20Roque_TCC.pdf
    • NLM

      Roque AR de L. Desenvolvimento de aplicativo móvel para avaliação clínica do enfermeiro em paciente adulto e pediátrico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63dcabc4-a96d-4568-80f0-d7085f8304e1/Amanda%20Regina%20de%20Lima%20Roque_TCC.pdf
    • Vancouver

      Roque AR de L. Desenvolvimento de aplicativo móvel para avaliação clínica do enfermeiro em paciente adulto e pediátrico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/63dcabc4-a96d-4568-80f0-d7085f8304e1/Amanda%20Regina%20de%20Lima%20Roque_TCC.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, TECNOLOGIAS DA SAÚDE, MASSAGEM, COMPORTAMENTO DE APEGO, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Isabelle Cristina Nogueira da e GHANDOUR, Samia Ahmad. Construção de um protótipo de vídeo educativo para ensino da técnica de massagem Shantala para mães de lactentes durante a pandemia da COVID-19. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bfbd506b-58cc-446b-be7d-d47fdff65ff6/Isabelle%20Cristina%20Nogueira%20da%20Silva%20e%20Samia%20Ahmad%20Ghandour_TCC.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Silva, I. C. N. da, & Ghandour, S. A. (2022). Construção de um protótipo de vídeo educativo para ensino da técnica de massagem Shantala para mães de lactentes durante a pandemia da COVID-19 (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bfbd506b-58cc-446b-be7d-d47fdff65ff6/Isabelle%20Cristina%20Nogueira%20da%20Silva%20e%20Samia%20Ahmad%20Ghandour_TCC.pdf
    • NLM

      Silva ICN da, Ghandour SA. Construção de um protótipo de vídeo educativo para ensino da técnica de massagem Shantala para mães de lactentes durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bfbd506b-58cc-446b-be7d-d47fdff65ff6/Isabelle%20Cristina%20Nogueira%20da%20Silva%20e%20Samia%20Ahmad%20Ghandour_TCC.pdf
    • Vancouver

      Silva ICN da, Ghandour SA. Construção de um protótipo de vídeo educativo para ensino da técnica de massagem Shantala para mães de lactentes durante a pandemia da COVID-19 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/bfbd506b-58cc-446b-be7d-d47fdff65ff6/Isabelle%20Cristina%20Nogueira%20da%20Silva%20e%20Samia%20Ahmad%20Ghandour_TCC.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, RECURSOS HUMANOS, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Natalia Marciano. Avaliação de reação dos participantes da intervenção educativa digital “Precauções para a Transmissão de Microrganismos na Atenção Primária em Saúde”: desenvolvimento e validação de instrumento. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13188e2b-6f67-47f0-8ec0-8ac4b586f0e5/Natalia%20Marciano%20Sousa_tcc.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Sousa, N. M. (2022). Avaliação de reação dos participantes da intervenção educativa digital “Precauções para a Transmissão de Microrganismos na Atenção Primária em Saúde”: desenvolvimento e validação de instrumento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13188e2b-6f67-47f0-8ec0-8ac4b586f0e5/Natalia%20Marciano%20Sousa_tcc.pdf
    • NLM

      Sousa NM. Avaliação de reação dos participantes da intervenção educativa digital “Precauções para a Transmissão de Microrganismos na Atenção Primária em Saúde”: desenvolvimento e validação de instrumento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13188e2b-6f67-47f0-8ec0-8ac4b586f0e5/Natalia%20Marciano%20Sousa_tcc.pdf
    • Vancouver

      Sousa NM. Avaliação de reação dos participantes da intervenção educativa digital “Precauções para a Transmissão de Microrganismos na Atenção Primária em Saúde”: desenvolvimento e validação de instrumento [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/13188e2b-6f67-47f0-8ec0-8ac4b586f0e5/Natalia%20Marciano%20Sousa_tcc.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, MATERIAL DIDÁTICO, ENFERMAGEM PEDIÁTRICA, PUNÇÕES, DOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Sthéfany dos Santos. Punção venosa em crianças na fase escolar: etapa preliminar de elaboração de uma cartilha. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9920ba99-d30e-4279-bf92-a61a5dbedd10/TCC_Sth%C3%A9fany%20dos%20Santos%20Carneiro.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Carneiro, S. dos S. (2021). Punção venosa em crianças na fase escolar: etapa preliminar de elaboração de uma cartilha (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9920ba99-d30e-4279-bf92-a61a5dbedd10/TCC_Sth%C3%A9fany%20dos%20Santos%20Carneiro.pdf
    • NLM

      Carneiro S dos S. Punção venosa em crianças na fase escolar: etapa preliminar de elaboração de uma cartilha [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9920ba99-d30e-4279-bf92-a61a5dbedd10/TCC_Sth%C3%A9fany%20dos%20Santos%20Carneiro.pdf
    • Vancouver

      Carneiro S dos S. Punção venosa em crianças na fase escolar: etapa preliminar de elaboração de uma cartilha [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9920ba99-d30e-4279-bf92-a61a5dbedd10/TCC_Sth%C3%A9fany%20dos%20Santos%20Carneiro.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM BASEADA EM EVIDÊNCIAS, CONHECIMENTOS, ATITUDES E PRÁTICA, SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MYAKAVA, Lucas Hideki Kato. Conhecimentos, habilidades e atitudes de estudantes de enfermagem sobre a prática baseada em evidências. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4113aa1-1026-43f1-8ed0-58b907ec8287/TCC_Lucas_Myakava.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Myakava, L. H. K. (2020). Conhecimentos, habilidades e atitudes de estudantes de enfermagem sobre a prática baseada em evidências (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4113aa1-1026-43f1-8ed0-58b907ec8287/TCC_Lucas_Myakava.pdf
    • NLM

      Myakava LHK. Conhecimentos, habilidades e atitudes de estudantes de enfermagem sobre a prática baseada em evidências [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4113aa1-1026-43f1-8ed0-58b907ec8287/TCC_Lucas_Myakava.pdf
    • Vancouver

      Myakava LHK. Conhecimentos, habilidades e atitudes de estudantes de enfermagem sobre a prática baseada em evidências [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a4113aa1-1026-43f1-8ed0-58b907ec8287/TCC_Lucas_Myakava.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM, HISTÓRIA DA ENFERMAGEM, BIOGRAFIAS, FOTOGRAFIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, LIDERANÇA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Gustavo Ramos. Taka Oguisso: marcas de um ícone da enfermagem brasileira. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c97e3f9a-6101-4bf8-a36b-4e839a3bdc53/TCC_Gustavo%20Ramos%20Vicentini.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Vicentini, G. R. (2020). Taka Oguisso: marcas de um ícone da enfermagem brasileira (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c97e3f9a-6101-4bf8-a36b-4e839a3bdc53/TCC_Gustavo%20Ramos%20Vicentini.pdf
    • NLM

      Vicentini GR. Taka Oguisso: marcas de um ícone da enfermagem brasileira [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c97e3f9a-6101-4bf8-a36b-4e839a3bdc53/TCC_Gustavo%20Ramos%20Vicentini.pdf
    • Vancouver

      Vicentini GR. Taka Oguisso: marcas de um ícone da enfermagem brasileira [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c97e3f9a-6101-4bf8-a36b-4e839a3bdc53/TCC_Gustavo%20Ramos%20Vicentini.pdf
  • Unidade: EE

    Subjects: TERAPIAS COMPLEMENTARES, ENFERMAGEM, ASSISTÊNCIA AO PACIENTE (TERAPÊUTICA MÉDICA), EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENTO, Giulia Duarte. Práticas integrativas e complementares e sua aplicabilidade nos campos de atuação do enfermeiro: revisão de escopo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0df7efc6-df87-4599-bc60-298cf169c892/TCC_Giulia%20Duarte%20Bento.pdf. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Bento, G. D. (2019). Práticas integrativas e complementares e sua aplicabilidade nos campos de atuação do enfermeiro: revisão de escopo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0df7efc6-df87-4599-bc60-298cf169c892/TCC_Giulia%20Duarte%20Bento.pdf
    • NLM

      Bento GD. Práticas integrativas e complementares e sua aplicabilidade nos campos de atuação do enfermeiro: revisão de escopo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0df7efc6-df87-4599-bc60-298cf169c892/TCC_Giulia%20Duarte%20Bento.pdf
    • Vancouver

      Bento GD. Práticas integrativas e complementares e sua aplicabilidade nos campos de atuação do enfermeiro: revisão de escopo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0df7efc6-df87-4599-bc60-298cf169c892/TCC_Giulia%20Duarte%20Bento.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024