Filters : "INDÚSTRIA CULTURAL" "PROPAGANDA" Removed: "2013" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: RAP, HIP HOP, MOVIMENTO CULTURAL, INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO, SEMIÓTICA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Matheus Adriano da. Rap drama: herói ou vilão? . 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2021). Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
    • NLM

      Silva MA da. Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
    • Vancouver

      Silva MA da. Rap drama: herói ou vilão? : os significados que a publicidade atribui ao rap [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3b375e06-d22c-425c-be06-25140f340025/tc4722-Matheus-Silva-Rap.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ARQUÉTIPOS, MITOS, MULHERES, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, INDÚSTRIA CULTURAL, PARIS (FRANÇA)

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHLICK, Verena Liz. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Schlick, V. L. (2021). ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
    • NLM

      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
    • Vancouver

      Schlick VL. ‘Je ne sais quoi’: construção de marca a partir do mito da mulher parisiense Caso Violette_Fr [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/dbc9f3b3-d476-4578-842e-e61e2d89f709/tc4720-Verena-Schlick-Je.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, COMUNICAÇÃO DE MASSA, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PROPAGANDA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Diego Koiti. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Tanaka, D. K. (2020). Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • NLM

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • Vancouver

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING ESTRATÉGICO, PROPAGANDA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Victor Rocha de Carvalho. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf. Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Santos, V. R. de C. (2019). Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf
    • NLM

      Santos VR de C. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf
    • Vancouver

      Santos VR de C. Checkmate: uma análise sobre construção de marcas, indústria cultural e consumo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 31 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c134b77e-c9b3-4504-8b6e-7970ccebd861/tc4382-victor-santos-checkmate.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024