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  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, INDICADORES DE QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE, LOGÍSTICA

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      RODRIGUES, Gabriela Peres. A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2016
    • APA

      Rodrigues, G. P. (2016). A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf
    • NLM

      Rodrigues GP. A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf
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      Rodrigues GP. A implantação das ferramentas da qualidade na análise de falhas dos setores de serviços prestados ao cliente [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/8e14a9f1-d9fb-48c6-ade9-e11b8e70e3ce/Gabriela%20Peres%20Rodrigues.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, TRANSPORTES, FRETE, SERVIÇO AO CLIENTE

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      COSTA, Renata Camargo Johas. Definição de política de freqüência e composição mínima de entregas para uma empresa do ramo alimentício. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e20b05dc-ceda-40da-8263-f4673980e94e/RenataCamargoJohasCosta%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Costa, R. C. J. (2008). Definição de política de freqüência e composição mínima de entregas para uma empresa do ramo alimentício (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e20b05dc-ceda-40da-8263-f4673980e94e/RenataCamargoJohasCosta%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Costa RCJ. Definição de política de freqüência e composição mínima de entregas para uma empresa do ramo alimentício [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e20b05dc-ceda-40da-8263-f4673980e94e/RenataCamargoJohasCosta%20TCC-PRO08.pdf
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      Costa RCJ. Definição de política de freqüência e composição mínima de entregas para uma empresa do ramo alimentício [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e20b05dc-ceda-40da-8263-f4673980e94e/RenataCamargoJohasCosta%20TCC-PRO08.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: LOGÍSTICA, SERVIÇO AO CLIENTE, MOVIMENTAÇÃO E ARMAZENAGEM DE MATERIAIS

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      FAGUNDES, Felipe Oliveira. Melhoria no procedimento de atendimento de pedidos em um centro de distribuição e vendas. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7aae0fa3-a660-441a-88f5-7d5fe2c8135d/FelipeOliveiraFagundes%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Fagundes, F. O. (2008). Melhoria no procedimento de atendimento de pedidos em um centro de distribuição e vendas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7aae0fa3-a660-441a-88f5-7d5fe2c8135d/FelipeOliveiraFagundes%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Fagundes FO. Melhoria no procedimento de atendimento de pedidos em um centro de distribuição e vendas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7aae0fa3-a660-441a-88f5-7d5fe2c8135d/FelipeOliveiraFagundes%20TCC-PRO08.pdf
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      Fagundes FO. Melhoria no procedimento de atendimento de pedidos em um centro de distribuição e vendas [Internet]. 2008 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7aae0fa3-a660-441a-88f5-7d5fe2c8135d/FelipeOliveiraFagundes%20TCC-PRO08.pdf

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