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  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, AFEIÇÃO

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    • ABNT

      DUARTE, Leonardo Lopes. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Duarte, L. L. (2022). Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
    • NLM

      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
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      Duarte LL. Turma da Mônica e brand love: a influência do amor à marca no consumo de produtos licenciados [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fdb95b1-9b6b-4ef7-a0e8-ad455fce0701/tc4803-Leonardo-Duarte-Turma.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÊNCIA, RELAÇÕES DE GÊNERO, VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO

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    • ABNT

      NILTON, Ana Carolina Carvalho de. A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nilton, A. C. C. de. (2022). A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf
    • NLM

      Nilton ACC de. A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf
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      Nilton ACC de. A espetacularização da violência como instrumento de visibilidade para a carreira de homens agressores: uma análise sobre o caso DJ Ivis versus Pâmella Holanda [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0c118f0-6326-4c69-b4a7-8677d9afa7cc/tc4837-Ana-Nilton-Espetacularizacao.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, NARRATIVA TRANSMÍDIA, FESTIVAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, JOVENS

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    • ABNT

      MINCHILLO, Afonso Henrique. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Minchillo, A. H. (2022). Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
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      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
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      Minchillo AH. Festivais de entretenimento como espaços transmídia e seus usos por marcas patrocinadoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/61c059f1-c14c-47e7-91e2-d811d7fb014c/tc4782-Afonso-Minchillo-Festivais.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, VALORES SOCIAIS, AÇÃO SOCIAL

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    • ABNT

      PARADA, Melina. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Parada, M. (2022). Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf
    • NLM

      Parada M. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf
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      Parada M. Fazer o bem, conta?: ações sociais das marcas e o impacto no consumo [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4b359786-c44c-4759-b11e-8192c0fbc6fb/tc4798-Melina-Parada-Fazer.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EDUCAÇÃO FINANCEIRA, MERCADO FINANCEIRO

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Janaina Abreu. Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, J. A. (2022). Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf
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      Oliveira JA. Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf
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      Oliveira JA. Os profissionais de relações com investidores e a comunicação com os novos investidores pessoas físicas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/24bece75-1a7c-44e9-9a84-e9d34ec9eaaf/tc4802-Janaina-Oliveira-Profissionais.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, APARÊNCIA FÍSICA, IMAGEM CORPORAL, AUTOESTIMA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FAMA, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS)

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    • ABNT

      NASCIMENTO, Marina Morena Souza do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, M. M. S. do. (2022). O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
    • NLM

      Nascimento MMS do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MMS do. O mundo perfeito: como o comportamento de celebridades nas redes sociais afeta a autoestima da mulher [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/09509682-069b-4c8c-af75-e98e6a5529b3/tc4804-Marina-Nascimento-Mundo.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, REFORMA PREVIDENCIÁRIA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), NEOLIBERALISMO

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    • ABNT

      CASTRO, Gabriel Neves. As relações públicas como ferramenta de manutenção no neoliberalismo: um estudo de caso sobre a comunicação da nova previdência. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0a16789-f9ef-4a30-84fd-160c42e7e87e/tc4800-Gabriel-Castro-Relacoes.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Castro, G. N. (2022). As relações públicas como ferramenta de manutenção no neoliberalismo: um estudo de caso sobre a comunicação da nova previdência (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0a16789-f9ef-4a30-84fd-160c42e7e87e/tc4800-Gabriel-Castro-Relacoes.pdf
    • NLM

      Castro GN. As relações públicas como ferramenta de manutenção no neoliberalismo: um estudo de caso sobre a comunicação da nova previdência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0a16789-f9ef-4a30-84fd-160c42e7e87e/tc4800-Gabriel-Castro-Relacoes.pdf
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      Castro GN. As relações públicas como ferramenta de manutenção no neoliberalismo: um estudo de caso sobre a comunicação da nova previdência [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d0a16789-f9ef-4a30-84fd-160c42e7e87e/tc4800-Gabriel-Castro-Relacoes.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ASSESSORIA DE IMPRENSA, ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, FAKE NEWS, IMAGEM ORGANIZACIONAL, POLÍTICA

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    • ABNT

      ROCHA, Giovanna Cancellieri. Escândalos: comunicação como antídoto?. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/afbecbfa-d2a4-4bed-ae6d-0e2d25d2ae28/tc4850-Mateus-Souza-Retoricas.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Rocha, G. C. (2022). Escândalos: comunicação como antídoto? (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/afbecbfa-d2a4-4bed-ae6d-0e2d25d2ae28/tc4850-Mateus-Souza-Retoricas.pdf
    • NLM

      Rocha GC. Escândalos: comunicação como antídoto? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/afbecbfa-d2a4-4bed-ae6d-0e2d25d2ae28/tc4850-Mateus-Souza-Retoricas.pdf
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      Rocha GC. Escândalos: comunicação como antídoto? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/afbecbfa-d2a4-4bed-ae6d-0e2d25d2ae28/tc4850-Mateus-Souza-Retoricas.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: FEMINISMO, EMPODERAMENTO, PROPAGANDA, MULHERES, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS

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    • ABNT

      CASTANHOLA, Nathalia Bernardo. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Castanhola, N. B. (2022). A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • NLM

      Castanhola NB. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf
    • Vancouver

      Castanhola NB. A publicidade pode ser feminista?: a percepção do femvertising sob a ótica das receptoras [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b127909e-25c9-46dc-88f1-6bf13aeebd6f/tc4852-Nathalia-Castanhola-Publicidade.pdf

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