Filters : "CINEMA" "2020" Removed: "Aquino Neto, Vicente de" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANO, Carimie. Quem nasce em Bacurau é gente: uma leitura geográfica da realidade ficcional do Brasil e da ficção real de Bacurau. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b454d10b-34db-4297-92f3-2ae1812c3cf0/2020_CarimieRomano_TGI.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Romano, C. (2020). Quem nasce em Bacurau é gente: uma leitura geográfica da realidade ficcional do Brasil e da ficção real de Bacurau (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b454d10b-34db-4297-92f3-2ae1812c3cf0/2020_CarimieRomano_TGI.pdf
    • NLM

      Romano C. Quem nasce em Bacurau é gente: uma leitura geográfica da realidade ficcional do Brasil e da ficção real de Bacurau [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b454d10b-34db-4297-92f3-2ae1812c3cf0/2020_CarimieRomano_TGI.pdf
    • Vancouver

      Romano C. Quem nasce em Bacurau é gente: uma leitura geográfica da realidade ficcional do Brasil e da ficção real de Bacurau [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b454d10b-34db-4297-92f3-2ae1812c3cf0/2020_CarimieRomano_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, DOCUMENTÁRIO, NEGROS, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Fernando Paes de Oliveira Chaves. Coletividade, celebração, memória e performance: a construção de um discurso político em Homecoming . 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3500c222-15ef-4199-b18f-fbad9521e0c0/tc4628-fernando-guimaraes-coletividade.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, F. P. de O. C. (2020). Coletividade, celebração, memória e performance: a construção de um discurso político em Homecoming : a film by Beyoncé (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3500c222-15ef-4199-b18f-fbad9521e0c0/tc4628-fernando-guimaraes-coletividade.pdf
    • NLM

      Guimarães FP de OC. Coletividade, celebração, memória e performance: a construção de um discurso político em Homecoming : a film by Beyoncé [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3500c222-15ef-4199-b18f-fbad9521e0c0/tc4628-fernando-guimaraes-coletividade.pdf
    • Vancouver

      Guimarães FP de OC. Coletividade, celebração, memória e performance: a construção de um discurso político em Homecoming : a film by Beyoncé [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3500c222-15ef-4199-b18f-fbad9521e0c0/tc4628-fernando-guimaraes-coletividade.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, GEOGRAFIA, DISCURSO, CENÁRIO, GEOGRAFIA CULTURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Elvis Leão Nunes da. Cinema e geografia: a criação de geografias através da imagem cinematográfica. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ed335e4-bf2f-4d25-9d35-e1dea2a5e2b5/2020_ElvisLe%C3%A3oNunesdaCosta_TGI.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Costa, E. L. N. da. (2020). Cinema e geografia: a criação de geografias através da imagem cinematográfica (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ed335e4-bf2f-4d25-9d35-e1dea2a5e2b5/2020_ElvisLe%C3%A3oNunesdaCosta_TGI.pdf
    • NLM

      Costa ELN da. Cinema e geografia: a criação de geografias através da imagem cinematográfica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ed335e4-bf2f-4d25-9d35-e1dea2a5e2b5/2020_ElvisLe%C3%A3oNunesdaCosta_TGI.pdf
    • Vancouver

      Costa ELN da. Cinema e geografia: a criação de geografias através da imagem cinematográfica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5ed335e4-bf2f-4d25-9d35-e1dea2a5e2b5/2020_ElvisLe%C3%A3oNunesdaCosta_TGI.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES NA ARTE, CINEMA, TELEVISÃO, STREAMING, FILMES, MULHERES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARAGNI, Gabriela Nogueira Genta. Mulheres no audiovisual: o que a presença feminina nos bastidores diz sobre a representação em tela. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d96bb15-27d1-4e7e-a20f-b97b17fe86c7/tc4630-gabriela-maragini-mulheres.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Maragni, G. N. G. (2020). Mulheres no audiovisual: o que a presença feminina nos bastidores diz sobre a representação em tela (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d96bb15-27d1-4e7e-a20f-b97b17fe86c7/tc4630-gabriela-maragini-mulheres.pdf
    • NLM

      Maragni GNG. Mulheres no audiovisual: o que a presença feminina nos bastidores diz sobre a representação em tela [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d96bb15-27d1-4e7e-a20f-b97b17fe86c7/tc4630-gabriela-maragini-mulheres.pdf
    • Vancouver

      Maragni GNG. Mulheres no audiovisual: o que a presença feminina nos bastidores diz sobre a representação em tela [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/7d96bb15-27d1-4e7e-a20f-b97b17fe86c7/tc4630-gabriela-maragini-mulheres.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, SERIADO (GÊNERO), DITADURA, DITADURA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Bárbara Livia Capraro de. Anos recolhidos: a representação de ditaduras em três obras audiovisuais contemporâneas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4687030-dd81-4c93-bff6-1d1f1fca36b6/tc4629-barbara-toledo-anos.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Toledo, B. L. C. de. (2020). Anos recolhidos: a representação de ditaduras em três obras audiovisuais contemporâneas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4687030-dd81-4c93-bff6-1d1f1fca36b6/tc4629-barbara-toledo-anos.pdf
    • NLM

      Toledo BLC de. Anos recolhidos: a representação de ditaduras em três obras audiovisuais contemporâneas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4687030-dd81-4c93-bff6-1d1f1fca36b6/tc4629-barbara-toledo-anos.pdf
    • Vancouver

      Toledo BLC de. Anos recolhidos: a representação de ditaduras em três obras audiovisuais contemporâneas [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4687030-dd81-4c93-bff6-1d1f1fca36b6/tc4629-barbara-toledo-anos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALIDADE VIRTUAL, REALIDADE AUMENTADA, COMUNICAÇÃO DE MASSA, INDÚSTRIA CULTURAL, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA, PROPAGANDA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANAKA, Diego Koiti. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Tanaka, D. K. (2020). Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • NLM

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
    • Vancouver

      Tanaka DK. Tecnologias imersivas na comunicação e na produção de filmes para o cinema [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d98e2dcd-fb2b-467d-98f1-4b2e4d859344/tc4459-diego-tanaka-tecnologias.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, FÃS, PÚBLICO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANI, Giovanna. A propagabilidade e circularidade do musical The Rocky Horror Picture Show através dos anos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3de1c3e7-5902-47bf-a7ec-5ffec60e5f4b/tc4466-giovanna-germani-propagabilidade.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Germani, G. (2020). A propagabilidade e circularidade do musical The Rocky Horror Picture Show através dos anos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3de1c3e7-5902-47bf-a7ec-5ffec60e5f4b/tc4466-giovanna-germani-propagabilidade.pdf
    • NLM

      Germani G. A propagabilidade e circularidade do musical The Rocky Horror Picture Show através dos anos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3de1c3e7-5902-47bf-a7ec-5ffec60e5f4b/tc4466-giovanna-germani-propagabilidade.pdf
    • Vancouver

      Germani G. A propagabilidade e circularidade do musical The Rocky Horror Picture Show através dos anos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3de1c3e7-5902-47bf-a7ec-5ffec60e5f4b/tc4466-giovanna-germani-propagabilidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MULHERES, IDENTIDADE, FEMINISMO, ANIMAÇÃO, CINEMA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIKUCHI, Naomi. Studio Ghibli e a representação da identidade da mulher japonesa contemporânea. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fe3d0b0-3aaf-4010-8256-7fc1436c0602/tc4496-naomi-kikuchi-studio.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Kikuchi, N. (2020). Studio Ghibli e a representação da identidade da mulher japonesa contemporânea (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fe3d0b0-3aaf-4010-8256-7fc1436c0602/tc4496-naomi-kikuchi-studio.pdf
    • NLM

      Kikuchi N. Studio Ghibli e a representação da identidade da mulher japonesa contemporânea [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fe3d0b0-3aaf-4010-8256-7fc1436c0602/tc4496-naomi-kikuchi-studio.pdf
    • Vancouver

      Kikuchi N. Studio Ghibli e a representação da identidade da mulher japonesa contemporânea [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0fe3d0b0-3aaf-4010-8256-7fc1436c0602/tc4496-naomi-kikuchi-studio.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, MARCAS, NARRATIVA TRANSMÍDIA, PROPAGANDA, CINEMA, FILMES, SUPER-HERÓIS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONZALEZ, Thaisa Portilho Figueira. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Gonzalez, T. P. F. (2020). Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf
    • NLM

      Gonzalez TPF. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf
    • Vancouver

      Gonzalez TPF. Publicidade nas narrativas transmídia: análise de product placement nos filmes da Mulher-Maravilha [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adc269df-1af8-4ae6-80bb-1cd16c205a2d/tc4546-thaisa-gonzalez-publicidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ASSISTÊNCIA DE DIREÇÃO, DIREÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SONEHARA, Júlia Guimarães. Assistência de direção: os processos para a realização de um filme. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eef33b43-bcb9-440f-b081-294cda16f8e4/tc4626-julia-sonehara-assistencia.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Sonehara, J. G. (2020). Assistência de direção: os processos para a realização de um filme (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eef33b43-bcb9-440f-b081-294cda16f8e4/tc4626-julia-sonehara-assistencia.pdf
    • NLM

      Sonehara JG. Assistência de direção: os processos para a realização de um filme [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eef33b43-bcb9-440f-b081-294cda16f8e4/tc4626-julia-sonehara-assistencia.pdf
    • Vancouver

      Sonehara JG. Assistência de direção: os processos para a realização de um filme [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/eef33b43-bcb9-440f-b081-294cda16f8e4/tc4626-julia-sonehara-assistencia.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), FÃS, CINEMA, FILMES, SERIADO (GÊNERO), STREAMING, TELEVISÃO, CONSUMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Carolina Maran. O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Neiva, C. M. (2020). O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf
    • NLM

      Neiva CM. O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf
    • Vancouver

      Neiva CM. O audiovisual na era digital: um estudo da relação dos fãs com o grupo Dias de Cinefilia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 25 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/669abe09-4b40-4c10-80f4-097a64d9f50b/tc4456-carolina-neiva-audiovisual.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024