Filters : "ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS" "2004" Removed: "LEE, RUBEN YOON" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (PESQUISA), BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rodrigo Luiz. Análise e proposta de melhoria na prestação de serviços no Serviço de Bibliotecas da Escola Politécnica da USP. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9bf2a2f-d363-491d-91da-172cab2417cc/Rodrigo%20Luiz%20Vieira%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Vieira, R. L. (2004). Análise e proposta de melhoria na prestação de serviços no Serviço de Bibliotecas da Escola Politécnica da USP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9bf2a2f-d363-491d-91da-172cab2417cc/Rodrigo%20Luiz%20Vieira%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Vieira RL. Análise e proposta de melhoria na prestação de serviços no Serviço de Bibliotecas da Escola Politécnica da USP [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9bf2a2f-d363-491d-91da-172cab2417cc/Rodrigo%20Luiz%20Vieira%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Vieira RL. Análise e proposta de melhoria na prestação de serviços no Serviço de Bibliotecas da Escola Politécnica da USP [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a9bf2a2f-d363-491d-91da-172cab2417cc/Rodrigo%20Luiz%20Vieira%20TCC-PRO04.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR (AVALIAÇÃO), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERVANTES, Élide Correia et al. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Cervantes, É. C., Martins, C. T., Quintela, D. A., & Caminada Netto, A. (2004). Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
    • NLM

      Cervantes ÉC, Martins CT, Quintela DA, Caminada Netto A. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
    • Vancouver

      Cervantes ÉC, Martins CT, Quintela DA, Caminada Netto A. Metodologia para elaboração de questionário: avaliação da satisfação do cliente [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/4d49b476-932d-48ec-9425-349ad7553a51/%C3%89LIDE%20CORREIA%20CERVANTES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, RESTAURANTES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILLAUMON NETO, João André. Estudo das práticas de gestão pela cadeia de lucro de serviços em rede de restaurantes. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2761a72-293f-464d-acaa-3e2ee83b9d27/Joao%20Andre%20Guillaumon%20Neto%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Guillaumon Neto, J. A. (2004). Estudo das práticas de gestão pela cadeia de lucro de serviços em rede de restaurantes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2761a72-293f-464d-acaa-3e2ee83b9d27/Joao%20Andre%20Guillaumon%20Neto%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Guillaumon Neto JA. Estudo das práticas de gestão pela cadeia de lucro de serviços em rede de restaurantes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2761a72-293f-464d-acaa-3e2ee83b9d27/Joao%20Andre%20Guillaumon%20Neto%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Guillaumon Neto JA. Estudo das práticas de gestão pela cadeia de lucro de serviços em rede de restaurantes [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a2761a72-293f-464d-acaa-3e2ee83b9d27/Joao%20Andre%20Guillaumon%20Neto%20TCC-PRO04.pdf
  • Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, RECURSOS HUMANOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Araci Eleuterio da e XAVIER, Eliane Falcão Tuler e SANTOS, Silvia Amalia Cardoso. Implantação do núcleo integrado de desenvolvimento de pessoas no campus/USP Bauru. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c124a2dc-b3c6-403f-8035-c0240b162f1f/ARACI%20ELEUTERIO%20DA%20COSTA.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Costa, A. E. da, Xavier, E. F. T., & Santos, S. A. C. (2004). Implantação do núcleo integrado de desenvolvimento de pessoas no campus/USP Bauru. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c124a2dc-b3c6-403f-8035-c0240b162f1f/ARACI%20ELEUTERIO%20DA%20COSTA.pdf
    • NLM

      Costa AE da, Xavier EFT, Santos SAC. Implantação do núcleo integrado de desenvolvimento de pessoas no campus/USP Bauru [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c124a2dc-b3c6-403f-8035-c0240b162f1f/ARACI%20ELEUTERIO%20DA%20COSTA.pdf
    • Vancouver

      Costa AE da, Xavier EFT, Santos SAC. Implantação do núcleo integrado de desenvolvimento de pessoas no campus/USP Bauru [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c124a2dc-b3c6-403f-8035-c0240b162f1f/ARACI%20ELEUTERIO%20DA%20COSTA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, MODELO DE NEGÓCIO, ECOTURISMO, PEIXES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Renata Lorenz. Proposta de modelo de negócios para um ecolodge. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e93c605-d9c3-4983-985e-f2ef9c53e671/Renata%20Lorenz%20Rodrigues%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, R. L. (2004). Proposta de modelo de negócios para um ecolodge (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e93c605-d9c3-4983-985e-f2ef9c53e671/Renata%20Lorenz%20Rodrigues%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Rodrigues RL. Proposta de modelo de negócios para um ecolodge [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e93c605-d9c3-4983-985e-f2ef9c53e671/Renata%20Lorenz%20Rodrigues%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues RL. Proposta de modelo de negócios para um ecolodge [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1e93c605-d9c3-4983-985e-f2ef9c53e671/Renata%20Lorenz%20Rodrigues%20TCC-PRO04.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, FRANQUIA, LICENCIAMENTO, AGÊNCIAS DE TURISMO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Milena Delalata dos. Do licenciamento à franquia: análise e proposta de um plano de expansão de uma empresa de turismo. 2004. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2004. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56b0c983-63e5-405b-967e-8bc618a91c68/Milena%20Delalata%20dos%20Santos%20TCC-PRO04.pdf. Acesso em: 02 jun. 2024.
    • APA

      Santos, M. D. dos. (2004). Do licenciamento à franquia: análise e proposta de um plano de expansão de uma empresa de turismo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56b0c983-63e5-405b-967e-8bc618a91c68/Milena%20Delalata%20dos%20Santos%20TCC-PRO04.pdf
    • NLM

      Santos MD dos. Do licenciamento à franquia: análise e proposta de um plano de expansão de uma empresa de turismo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56b0c983-63e5-405b-967e-8bc618a91c68/Milena%20Delalata%20dos%20Santos%20TCC-PRO04.pdf
    • Vancouver

      Santos MD dos. Do licenciamento à franquia: análise e proposta de um plano de expansão de uma empresa de turismo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 jun. 02 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/56b0c983-63e5-405b-967e-8bc618a91c68/Milena%20Delalata%20dos%20Santos%20TCC-PRO04.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024