Subjects: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, ANÁLISE DE DADOS, ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS
ABNT
BERTONHA, Geovanne Borges. Prediction of customer satisfaction level based on best practices followed in the software development process. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/957d06c1-7dc8-47fd-873c-fea4640f1cf7/Geovanne_Borges_Bertonha.pdf. Acesso em: 13 dez. 2024.APA
Bertonha, G. B. (2024). Prediction of customer satisfaction level based on best practices followed in the software development process (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/957d06c1-7dc8-47fd-873c-fea4640f1cf7/Geovanne_Borges_Bertonha.pdfNLM
Bertonha GB. Prediction of customer satisfaction level based on best practices followed in the software development process [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/957d06c1-7dc8-47fd-873c-fea4640f1cf7/Geovanne_Borges_Bertonha.pdfVancouver
Bertonha GB. Prediction of customer satisfaction level based on best practices followed in the software development process [Internet]. 2024 ;[citado 2024 dez. 13 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/957d06c1-7dc8-47fd-873c-fea4640f1cf7/Geovanne_Borges_Bertonha.pdf