Usando IA gerativa para criação de assistente virtual para videogames (2024)
Unidade: ICMCSubjects: PROCESSAMENTO DE LINGUAGEM NATURAL, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOPILER, Alan Lederman. Usando IA gerativa para criação de assistente virtual para videogames. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA) – Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3e77aff-80bf-4e27-bf4c-e5ad7ff3c2ba/Alan_Lederman_Kopiler.pdf. Acesso em: 17 maio 2025.APA
Kopiler, A. L. (2024). Usando IA gerativa para criação de assistente virtual para videogames (Trabalho de Conclusão de Curso (MBA). Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3e77aff-80bf-4e27-bf4c-e5ad7ff3c2ba/Alan_Lederman_Kopiler.pdfNLM
Kopiler AL. Usando IA gerativa para criação de assistente virtual para videogames [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3e77aff-80bf-4e27-bf4c-e5ad7ff3c2ba/Alan_Lederman_Kopiler.pdfVancouver
Kopiler AL. Usando IA gerativa para criação de assistente virtual para videogames [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 17 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f3e77aff-80bf-4e27-bf4c-e5ad7ff3c2ba/Alan_Lederman_Kopiler.pdf